Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Lixeiras de Aço Inox 5 Litros por R$54,90 + Frete Grátis

2 Lixeiras de Aço Inox 5 Litros por R$54,90 + Frete Grátis
Expirado
38 Comentários
Vendido pelo Ricardo Eletro
gaudio77abr 2018

Flavio, pode comprar tranquilo q chega rapidinho, eu comprei as minhas pela Ricardo e deu tudo certo! Ser vendido pela Ricardo n influencia em nada! Fora q no próprio site deles n está c essa condição de pagamento e frete grátis. ;)
O anúncio na loja americana somente faz menção a uma e por 44,50 com frete de 137 reais.
gaudio77abr 2018

O link é p o produto. Nele o preço é diferente, mas é preciso alterar as unidades (2 ou mais) no carrinho, p ver a alteraração do valor e frete grátis. Testa aí! ;)

Muito obrigado. Agora deu certo. Realmente! E ainda pode ser pago em duas vezes.
gaudio77abr 2018

Disponha
O valor é de uma só
jamithabr 2018
Bah faz tempo estava esperando uma promoção dessas, obrigado.
gaudio77abr 2018

(highfive)
Deu certo, é só colocar 2 unidades na sacola!
lulu_sousaabr 2018
Pq o link direciona para YouTube?
gaudio77abr 2018

Vc deve ter clicado no video demonstrativo do produto, Lulu. O link do produto está no botão "Pegar promoção"!
Comprada (y) (y)
Valor é de 1 e ainda tem frete!
Anúncio mentiroso!
q
quando vc colocar no carrinho adiciona outra unidade, ai atualiza e fica frete gratis
shezkyabr 2018

Olá, tudo bem? O anúncio é verdadeiro, para chegar no valor é só colocar duas lixeiras no carrinho como o @gaudio77 descreveu. Eu testei aqui e deu certo! :D

3229221-rrgYn.jpg
gaudio77abr 2018

Favor ler o anúncio inteiro antes de fazer afirmações levianas!
comprei segunda feira pelo ricardo E ., prazo para entrega ate dia 30 .
lpdsrabr 2018
Gente, 5 litros não é muito pequena? É do tamanho de lixeiro de pia? Ou dá pra colocar em um banheiro?
gaudio77abr 2018

A d 5 litros da tranquilo! 3 litros q é muito pequena p esse fim!
israel.jniorabr 2018
Comprada, obrigado pelo post.
gaudio77abr 2018

(highfive)
Show..
Comprando duas que o frete fica grátis
gaudio77abr 2018

2 ou + o frete fica gratuito e o valor cai p R$27,45 cada
Comprei dia 25 e já chegou hoje. A entrega gratuita mais rápida para compra online que já fiz. Obrigado @gaudio77 Gostei do produto!
roserliabr 2018
Coloquei duas no carrinho e ficou por 89,00 e me cobraram o frete.
Infelizmente acabou.
3230734-Vp6sQ.jpg
Acabou! ):
vallsantosabr 2018
A promoção voltou. Corre...
samylaabr 2018
Acabou não consegui (annoyed)
zildaabr 2018
Valor é de uma? No site
lpdsrmai 2018
Recebi, mas uma delas veio amassada,
Mais alguém?
gaudio77mai 2018

As minhas chegaram perfeitas!
vanessamagmai 2018
Já acabou a promo, pessoal. :(
joao

Time Pelando

O sabe tudomai 2018
Acho engraçado demais essa mensagem automática que tem no site da americanas das dimensões! Por sinal acabou mesmo! 3234010-X5scu.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

2 Lixeiras de Aço Inox 5 Litros por R$54,90 + Frete Grátis.
É possível comprar acima de 2 por R$27,50 a mais cada e continua o frete grátis.
Tenho dessas lixeiras e são de boa qualidade. N são de inox real mas os cromados n descascam ou mancham a toa n!
https://www.youtube.com/watch?v=lPL_Yv3eMqQ
OBS: O link é p o produto (unidade). Nele o preço é diferente(R$44,90 uma), mas é preciso alterar as unidades (2 ou mais) no carrinho, p ver a alteração do valor (aproximadamente R$27,45 cada) e frete grátis.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.