Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 LATAS DE NESTLÉ NINHO FASES 1 800G + MILNUTRE PROFUTURA 400G BRINDE

2 LATAS DE NESTLÉ NINHO FASES 1 800G + MILNUTRE PROFUTURA 400G BRINDE
Expirado
15 Comentários
thais.24jul 2020
Muito bom o preço, mas ontem a tarde estava por esse preço também e estava aplicando o cupom (o valor final com o frete ficou em torno de 18 reais). De qualquer forma, durou pouco, pq atualizaram o preço logo em seguida e não consegui comprar.
elainenanijul 2020
5140602-kZvIQ.jpgUsei o cupom novosite20, ficou ótimo o preço.
palomasejul 2020

O meu não funciona
elainenanijul 2020

O meu foi pelo App, comprei com dois CPF diferentes.
palomasejul 2020

Tentei também, mas não vai :(
elainenanijul 2020

Que bos*# deve ter esgotado
rluisrjjul 2020
O que era leite em pó, agora é composto lácteo.
tazzzjul 2020
Composto lácteo não é leite em pó! (cheeky)
comettijul 2020
Se liguem, composto lácteo e literalmente o RESTO que sobra da aquisição do leite em pó integral, adicionando gordura artificialmente até chegar no nível do "leite".
Resumindo, você paga pelo leite em pó, leva soro do leite com outras porcarias...
rluisrjjul 2020

Pois é! A Nestlé tá sacaneando geral. O que antes era leite em pó virou composto lácteo. Pra disfarçar, exaltam a adição de vitaminas e fórmulas secretas pro bem das crianças. Pra ter uma ideia do que eles estão fazendo, os leites Ninho e molico mudaram a fórmula e agora contém estabilizante. Química que eles sempre criticaram e que inclusive vinha destacado no rótulo a ausência.
palomasejul 2020
Gente esse ninho fases, sempre foi composto lácteo
Existem os dois produtos, leite em pó e o composto láteo. Na minha opinião, este não serve pra nada e engana aquele que quer comprar o leite em pó. Fiquem ligados nessa rasteira da nestlê.
instagram.com/p/CCl06j9s-nq/...s-nq/

5141235-zUaj6.jpg
palomasejul 2020

Este é ninho fases sempre foi composto lácteo e é para crianças acima de 1 ano, esse que você postou que lançou agora
thais.24jul 2020
Desde que foi postada essa promoção tentei aplicar o cupom e não foi.. mas ontem de tarde estava funcionando. Deveria ter comprado naquela hora ;(
Comprei e fui retirar. Não veio a lata de brinde. Segunda problema com a Pacheco só esse mês!
Ordenar por

Descrição da promoção

2 LATAS DE NESTLÉ NINHO FASES 1 800G + BRINDE MILNUTRI PROFUTURA 400G PREÇO 46.48 COM OPÇÃO DE RETIRA NA LOJA GRÁTIS FRETE AQUI FICOU EM 4.40 SEJAM FELIZES

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.