Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Lanches Big Mac por R$6,90

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Lanches Big Mac por R$6,90
Expirado
51 Comentários
Vai deixar por isso mesmo BK????
vai começar a loucura hehehe quero ver se o BK vai deixar
Agora as teta vem com força
@tex86tex86nov 2020
Aqui poucos MC tem disponível pagamento por mercado pago, os BK todos aceitam mercado pago, os gerentes são maior paia dos Mc
@guirj2guirj2nov 2020
Caraca 2 por 7 reais .... Se fosse sempre nesse preço ia ficar geral gordo.
@israel_reisisrael_reisnov 2020
Não achei o regulamento. Será que é valido só na primeira compra com Mercado Pago ou tanto faz?
@wzinhowzinhonov 2020
Excelente cupom.
Pena que a porcaria da minha cidade não é participante, senão ia almoçar MC.
(Minha saúde agradece, minha janta ontem foi BK kkkkkkkk)
@cabradapestecabradapestenov 2020
Lanche? Isso é sanduíche... Lanche seria um combo completo.
5804660-2xfOP.jpg
@aleksaleksnov 2020
Esse cupom aí já usei faz uns dias ..
@mendocaamendocaanov 2020
Não funciona pra quem já usou o desconto do Mercado Pago na promoção anterior (3 McDuplos ou 3 McChicken por 9,50).
5805248-Aizaj.jpgÉ essa promoção, ou é uma diferente? Essa da pra usar em qualquer compra acima de 15, aparentemente.
o Mc aqui da cidade não entra na promoção
A forma de pagamento ao passar o QR CODE so pode ser via app ou posso usar meu cartao de credito fisico na hora tb?
CADE VOCÊ (BK) estão tirando vocês....
Que comecem as aglomerações
@e1000lioe1000lionov 2020
5808322-4Oxcb.jpg
Uma pena tive que testar! E foi ..
@ricardocoxaricardocoxanov 2020
Lanche é lanche. Quanto mais barato melhor
@rickmtrickmtnov 2020
Da pra comprar pelo app ou so presencial?
@rickmtrickmtnov 2020
5809658-R9KiN.jpg
Tem como saber quais lojas aceitam pagamento pelo mercado pago antes de ir?
@andeersonruiandeersonruinov 2020
Só uma vez,já fiz isso no dia daquela promo dos 3 duplos pelo app
@william_milkwilliam_milknov 2020
Valeu acabei d pegar 4 lanches por 13,80 chupa bk
@ksamksamnov 2020
Tem que ir lá e? Vou nada.
@vagner_amarovagner_amaronov 2020
Nesta semana vou ganhar 2 kg a mais certezaaaaaaa.
Só vale uma vez o desconto será?
@alogarotinhoalogarotinhonov 2020
fui agora a meia noite pegar os meus! Top!
@frmgfrmgnov 2020
Pergunta noob...
Posso fazer combinações com outros lanches para usar o desconto ou só serve para dois bigmacs?
Ps: preguiça de ler o regulamento completo.
Lembrando que se você já usou o mercado pago para comprar aquele de 3 sanduíches por 10 reais, esse não irá funcionar
@cd113cd113nov 2020
Na maioria das vezes nunca está funcionando ou não aceitam mercado pago
@cd113cd113nov 2020
5816057-r40sd.jpg
@digdondigdonnov 2020
O Pelando é muito show. Fui aproveitar essa promoção nem os funcionários do MC estavam sabendo! Pediram meu celular e tudo pra conferir.
@v3nommv3nommnov 2020
Ooorra BK ? Vai deixar ? Nossa não deixava (cheeky)
Pra conseguir esse valor tem que combar o desconto do app com o desconto do pagamento do MP?

É isso?
Ordenar por

Descrição da promoção

REGULAMENTO DESCONTO PROMOCIONAL

1.                  O MERCADOPAGO.COM REPRESENTAÇÕES LTDA., sociedade empresária de responsabilidade limitada, com sede no Município de Osasco, Estado de São Paulo, na Avenida das Nações Unidas, nº 3.003, Parte E, Bonfim, CEP 06233-903, devidamente inscrita no CNPJ/ME sob o nº 10.573.521/0001-91 (“Mercado Pago”) concede aos clientes dos estabelecimentos comerciais do ARCOS DOURADOS COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA., sociedade empresária de responsabilidade limitada, com sede na Alameda Amazonas, 253, CEP 06.454-070, Alphaville Industrial, no município de Barueri, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 42.591.651/0001-43 (“McDonald’s”) participantes da presente campanha um desconto promocional, observadas as condições estabelecidas abaixo (“Desconto Promocional”).

2.                  O Desconto Promocional consiste em um desconto no valor de R$ 10,00 (dez reais) aplicado nas compras realizadas nos estabelecimentos comerciais relacionados no Anexo I ao presente Regulamento (“Restaurantes Participantes”) durante o período de 16/11/2020 a 30/11/2020 (“Período da Campanha”), cujo pagamento efetuado pelo Aplicativo do Mercado Pago (“App Mercado Pago”) seja de valor igual ou superior a R$ 15,00 (quinze reais).

2.1.    Serão divulgadas sugestões de utilização do desconto que serão válidas por tempo limitado, nos termos descritos nas peças de divulgação de cada sugestão.

3.                  O Desconto Promocional será limitado à quantidade máxima de 300.000 (trezentas mil) transações realizadas com o respectivo Desconto Promocional, para todos o Período da Campanha. Na hipótese de atingir esta quantidade limite de transações durante o Período da Campanha, o Desconto Promocional automaticamente deixará de ser aplicado.

4.                  São elegíveis a participar da campanha de Desconto Promocional, maiores de 18 (dezoito) anos, que utilizem o App Mercado Pago para pagamento via código QR nos Restaurantes Participantes.

5.                  Preenchidos os requisitos de elegibilidade acima, o cliente que realizar uma compra cujo pagamento efetuado pelo App Mercado Pago seja de valor igual ou superior a R$ 15,00 (quinze reais), por meio do saldo em conta Mercado Pago ou Cartão de Crédito cadastrado na Wallet Mercado Pago terá Desconto Promocional de R$ 10,00 (dez reais) sobre o valor total da compra.

5.1.    No momento da compra, caso seja detectada insuficiência de saldo no App Mercado Pago ou a operadora de cartão de crédito não autorize a transação, independente do motivo, e, por isso, o pagamento não seja efetivamente concluído com o Desconto Promocional, o cliente nada poderá reclamar do Mercado Pago e do McDonald’s sob nenhuma forma.

6.                  Para receber o Desconto Promocional o cliente deverá:

i.                    Baixar o aplicativo do Mercado Pago;

ii.                   Realizar seu cadastro;

iii.                 Ler, e caso esteja de acordo, aceitar os Termos e Condições de Uso do Mercado Pago;

iv.                 Quando for pagar sua compra no Restaurante Participante, abrir o App do Mercado Pago e selecionar “Código QR” e “Pagar com Código QR”

v.                   Escanear o Código QR do balcão no Restaurante Participante;

vi.                 Escolher a forma de pagamento e confirmar. O desconto aparecerá antes da confirmação do pagamento.

7.                  O Desconto Promocional será limitado a 1 (uma) utilização por CPF durante todo Período da Campanha.

8.                  O Mercado Pago não garante o acesso e uso continuado ou ininterrupto da plataforma e dos serviços de pagamento. O sistema pode eventualmente não estar disponível devido a dificuldades técnicas ou falhas de Internet, interrupção ou queda do sistema, nos links ou ferramentas de pagamentos ou por qualquer outra circunstância alheia ao Mercado Pago ou a seus parceiros comerciais. Os clientes não poderão responsabilizar o Mercado Pago e o McDonald’s, ou exigir ressarcimento algum, em virtude de prejuízos resultantes das dificuldades mencionadas, assim como por qualquer outro tipo de dano oriundo do disposto nesta cláusula.

7.1.        Na hipótese do cliente receber a confirmação de pagamento na tela de seu aplicativo Mercado Pago, com as informações de: (i) número da operação; (ii) data da transação; (iii) valor total da transação corrente (com ou sem desconto); e, (iv) nome e logo do estabelecimento; e, por alguma instabilidade sistêmica, o Restaurante Participante não receber a confirmação do pagamento e, consequentemente não emitir o cupom fiscal, o valor debitado da conta de pagamento ou creditado do cartão de crédito do cliente, será reembolsado ou estornado pelo Mercado Pago. Caso o valor cobrado do cliente não seja devolvido ou estornado pelo Mercado Pago dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas, o cliente deverá entrar em contato com o Mercado Pago via telefone 0800 637 7246, de segunda-feira à sábado, das 8h00 às 22h00.

9.                  O Mercado Pago se reserva ao direito de, a qualquer momento, alterar ou encerrar antecipadamente a presente campanha de Desconto Promocional, atualizando ou retirando de circulação sua respectiva divulgação. Ainda, este Regulamento poderá ser alterado a absoluto e exclusivo critério do Mercado Pago. Caso qualquer cliente discorde das alterações realizadas, este terá o direito de deixar de participar da campanha de Desconto Promocional.

10.              Fica, desde já, eleito o foro central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo para
solução de quaisquer questões referentes a este Regulamento.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?