Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 LÂMPADAS WIFI | R$68

2 LÂMPADAS WIFI | R$68
Expirado
26 Comentários
Queros as minhas que paguei 15!
araujo_rjun 2021

Né kkkkk. Exatamente
cdgamesspO terror da alfândegajun 2021
Aqui mandara
Aqui mandaram uma mensagem que não tinham estoque, respondi que queria mesmo assim e me responderam que vão enviar, agora se vão mesmo...

Aqui também veio essa mensagem que seria entregue, mas ia demorar mais do que o normal, aguardar pra ver o que acontece
vitor_ogjun 2021

As minhas chegaram e superaram minhas expectativas

Tbm quero ainda tá aguardando envio

Tô na mesma
edufjun 2021

Me mandaram mensagem me orientando pedir reembolso.

Também recebi essa mensagem.
as que peguei na promocao anterior chegaram e sao mto boas! me surpreenderam
edu1644jun 2021
O valor do desconto é praticamente o valor do frete, slc.
fks_32jun 2021
As minhas de 15 foram canceladas, estou no aguardo do voucher
d.fjun 2021

Te ofereceram de quanto? Pra mim foi R$ 50,00…
fks_32jun 2021

250, mas ficaram de me ligar semana q vem

Eu reclamei... Inventaram que não tinha estoque, mas cotinua senso vendida. Informaram que ia demorar, mas vai chegar! Se não chegar, PROCON neles!
thais.nobrejun 2021

Te deram um voucher de R$ 250 pelo cancelamento da compra? (shock) Me mandaram um voucher de R$ 124, e já fiquei achando bom kkkkkk
fks_32jun 2021

E o pior é que a loja continuou vendendo mais caro mesmo depois de ter cancelado o pedido de todo mundo
fks_32jun 2021

Pois é, e fora a comida de rabo que a soubarato da nesses vendedores..
thais.nobrejun 2021

Devia, no mínimo! Bota produto fantasma lá e faz promoção para cancelar tudo depois! Palhaçada!
fks_32jun 2021

Pior q teve a galera q comprou aí 10 kits, slk, maior dor de cabeça
thais.nobrejun 2021

Pois é! Imagino! :S

Quantos kits você comprou? Caso consiga esse voucher e puder avisar, comprei 4 kits e está maior enrolação.
fks_32jun 2021

quando eu realmente receber o voucher eu aviso sim.. pq ficaram de me ligar, e até agora no site não tem nada.. então tenho q esperar
thais.nobrejun 2021

No meu caso, comprei 1 kit, e me ofereceram um voucher no valor de R$ 124, além de me reembolsarem do valor que eu paguei no produto (porque eles cancelaram a compra). Eu coloquei a situação no Reclame Aqui. Foi assim que consegui o voucher. Já recebi o voucher e já usei, inclusive, para comprar um robô aspirador, pagando só a diferença de uns R$ 21 (y)

Para cada cliente eles se posicionam de uma forma, estou tirando print de tudo
fks_32jun 2021
Até que enfim tudo resolvido, fui reembolsado ( 2 kits) e me mandaram um vale de 250 reais (y)
7021759-ebAWO.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

20OFF

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.