2 LÂMPADAS WIFI | R$68
Expirado
Vendido por Soub!
R$68,00
173°
LAMPADA20
Ir para loja Soub!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Né kkkkk. Exatamente
Aqui mandaram uma mensagem que não tinham estoque, respondi que queria mesmo assim e me responderam que vão enviar, agora se vão mesmo...
Aqui também veio essa mensagem que seria entregue, mas ia demorar mais do que o normal, aguardar pra ver o que acontece
As minhas chegaram e superaram minhas expectativas
Tbm quero ainda tá aguardando envio
Tô na mesma
Me mandaram mensagem me orientando pedir reembolso.
Também recebi essa mensagem.
Te ofereceram de quanto? Pra mim foi R$ 50,00…
250, mas ficaram de me ligar semana q vem
Eu reclamei... Inventaram que não tinha estoque, mas cotinua senso vendida. Informaram que ia demorar, mas vai chegar! Se não chegar, PROCON neles!
Te deram um voucher de R$ 250 pelo cancelamento da compra? (shock) Me mandaram um voucher de R$ 124, e já fiquei achando bom kkkkkk
E o pior é que a loja continuou vendendo mais caro mesmo depois de ter cancelado o pedido de todo mundo
Pois é, e fora a comida de rabo que a soubarato da nesses vendedores..
Devia, no mínimo! Bota produto fantasma lá e faz promoção para cancelar tudo depois! Palhaçada!
Pior q teve a galera q comprou aí 10 kits, slk, maior dor de cabeça
Pois é! Imagino! :S
Quantos kits você comprou? Caso consiga esse voucher e puder avisar, comprei 4 kits e está maior enrolação.
quando eu realmente receber o voucher eu aviso sim.. pq ficaram de me ligar, e até agora no site não tem nada.. então tenho q esperar
No meu caso, comprei 1 kit, e me ofereceram um voucher no valor de R$ 124, além de me reembolsarem do valor que eu paguei no produto (porque eles cancelaram a compra). Eu coloquei a situação no Reclame Aqui. Foi assim que consegui o voucher. Já recebi o voucher e já usei, inclusive, para comprar um robô aspirador, pagando só a diferença de uns R$ 21 (y)
Para cada cliente eles se posicionam de uma forma, estou tirando print de tudo