Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Lâmpadas Smart i2GO - 10W | R$135

2 Lâmpadas Smart i2GO - 10W | R$135
Expirado
26 Comentários
vhsousa2012dez 2020
Tava em dúvida em comprar uma, agora comprei duas kkkkkk mas tava valendo a pena. Sai 67 cada uma. Valeu!!
Pra que serve essa lâmpada maluca???
adir_juniordez 2020

Ela é acionada por wi-fi, compatíveis com assistente pessoais como Alexa e Google home, acho q é mais ou menos isto
compramuitodez 2020

Lâmpada normal, única diferença é que muda de cor e vc consegue ligar e desligar sem precisar levantar do sofá. É de gosto de cada um, peguei na magalu mesmo na semana passada por 58 e já solicitei cancelamento. Gosto de muita iluminação e essa aí deixa a desejar. Se vc colocar em modo colorido então não ilumina quase nada
bornholdtdez 2020
Importei no 11/11 três lâmpadas de 15W por R$110. Na luz branca, quase n perde para uma Philips comum de 23W.
Como tenho Fire tv lite e echo dot, tanto pela echo quanto pelo controle, consigo ligar a luz
compramuitodez 2020

Qual?
bornholdtdez 2020

É sem marca, por isso é barato, porém é a mesma coisa
Pra dar + fps pro seu quarto
Muito boa mesmo! Tenho uma e vou adquirir mais uma, não compro mais pois quero trocar os interruptores invés das lâmpadas.

Quem tem uma Echo Dot é fundamental. Muito eficiente e qualidade demais
sanches___dez 2020

A que vc tem é essa marca? E tem qt tempo que tem ela?

Sim, comprei na Black Friday junto com a echo dot, mas pode comprar sem medo que essa marca é muito top. Pela embalagem você já vai ver sentir o nível de qualidade.

Eu tenho um carregador veicular dessa marca, e comprei na Black Friday as lâmpadas, realmente gosto bastante da marca. O APP também é muito bom.
fuinha6dez 2020
Preço excelente
dioliverdez 2020
Eu tenho uma duvida, essas lampadas precisam deixa-las ligadas no interruptor o dia todo, mas conseguimos deixa-las desligadas pelo comando, enquanto ela está ligada no interruptor, ela gasta muita energia?
sanches___dez 2020

nossa nunca parei pra pensar nisso.
rafaelaaaaadez 2020

Então, eu tenho uma parecida com essa. Eu consigo desligar ela quando ela esta ligada pelo interruptor, mas não consigo ligá-la pelo app
bornholdtdez 2020

Gasta quase nada, se ligada é uns 10W, tem que deixar 100hrs para chegar a 1KW, aqui isso custa R$1
Então só no interruptor, sla, talvez 0,3W ( o da positivo é 0,3W standby), 1000hrs ( + de 1 mês) = 0,3KW. Então só no interruptor ligado, em 1 mês, é 30 centavos por lâmpada.
Na ponta do lápis, até chuto que 4 lâmpadas em standby dará 1KW mês
Por favor, onde eu coloco o cupom? não acho por nada o lugar aqui no site....
gui67dez 2020

também já tentei de tudo e não consigo encontrar o local onde colocar o cupom
sanches___dez 2020
Meu povo, mas vale a pena?
gui67dez 2020
alguém sabe me informar onde coloco o cupom? pois na página não aparece nenhum campo, valeu!
tekpixdez 2020

Só no APP
Bom dia, o cupom coloca na última etapa, onde coloca o número do cartão ou boleto.
rafo_barbosadez 2020

É o tipo de coisa supérflua que depois que vc tem começa acreditar que é essencial. Eu gosto por controlar por voz e abaixar a intensidade controlando pela Alexa. Mas de fato, não é algo essencial. É consumismo.
sanches___dez 2020

Na verdade eu perguntei se vale a pena a marca.
powerguido_dez 2020

E o cara começou a filosofar, kkkkkkkk
Ordenar por

Descrição da promoção

É necessário comprar duas e aplicar o cupom NATAL20 para que chegue no valor.

Obs. Tenho 4 em casa (comprei na Black Friday) e até agora não tenho do que reclamar, estou usando como luz principal (no teto) e achei que ilumina muito bem.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.