2 Lâmpadas Smart i2GO - 10W | R$135
Expirado
Vendido por Magalu
R$134
577°
NATAL20
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ela é acionada por wi-fi, compatíveis com assistente pessoais como Alexa e Google home, acho q é mais ou menos isto
Lâmpada normal, única diferença é que muda de cor e vc consegue ligar e desligar sem precisar levantar do sofá. É de gosto de cada um, peguei na magalu mesmo na semana passada por 58 e já solicitei cancelamento. Gosto de muita iluminação e essa aí deixa a desejar. Se vc colocar em modo colorido então não ilumina quase nada
Como tenho Fire tv lite e echo dot, tanto pela echo quanto pelo controle, consigo ligar a luz
Qual?
É sem marca, por isso é barato, porém é a mesma coisa
Quem tem uma Echo Dot é fundamental. Muito eficiente e qualidade demais
A que vc tem é essa marca? E tem qt tempo que tem ela?
Sim, comprei na Black Friday junto com a echo dot, mas pode comprar sem medo que essa marca é muito top. Pela embalagem você já vai ver sentir o nível de qualidade.
Eu tenho um carregador veicular dessa marca, e comprei na Black Friday as lâmpadas, realmente gosto bastante da marca. O APP também é muito bom.
nossa nunca parei pra pensar nisso.
Então, eu tenho uma parecida com essa. Eu consigo desligar ela quando ela esta ligada pelo interruptor, mas não consigo ligá-la pelo app
Gasta quase nada, se ligada é uns 10W, tem que deixar 100hrs para chegar a 1KW, aqui isso custa R$1
Então só no interruptor, sla, talvez 0,3W ( o da positivo é 0,3W standby), 1000hrs ( + de 1 mês) = 0,3KW. Então só no interruptor ligado, em 1 mês, é 30 centavos por lâmpada.
Na ponta do lápis, até chuto que 4 lâmpadas em standby dará 1KW mês
também já tentei de tudo e não consigo encontrar o local onde colocar o cupom
Só no APP
É o tipo de coisa supérflua que depois que vc tem começa acreditar que é essencial. Eu gosto por controlar por voz e abaixar a intensidade controlando pela Alexa. Mas de fato, não é algo essencial. É consumismo.
Na verdade eu perguntei se vale a pena a marca.
E o cara começou a filosofar, kkkkkkkk