Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Lâmpadas LED Inteligentes Lonsonho Tuya E27 9W RGB | R$38

2 Lâmpadas LED Inteligentes Lonsonho Tuya E27 9W RGB | R$38
Expirado
118 Comentários
Alguém sabe se elas são boas?

Eu tenho duas, uso faz uns 3 meses e até agora estão sendo ótimas. A luminosidade é boa, talvez só para um ambiente muito grande que não ficaria.
Peguei espero não me arrepender rsrs
joserobert_mai 2021
Arrasou. Agora é esperar e ver se chega inteira (lol)
Peguei tmb, tomara que venha inteira hahaha
Peguei.. torcer pra não ter jogado dinheiro fora.😬
wilsonvadermai 2021
Pixei 2
ryansalomaomai 2021
Nossa, valeu a pena esperar. Obrigado.
lui_lui7mai 2021
Comprei esse kit no ali a muito tempo são muito boas =p
mais_um_joaomai 2021

Legal! Comprei!
Poderia me tirar uma dúvida: a cor branca dela é aquela branca-amarelada ou é branca mesmo?
Obrigado..
lui_lui7mai 2021

As que comprei no ali são brancas
Aparentemente é o mesmo modelo6799704-JfoNi.jpg

Essas lâmpadas como são RGB, você pode escolher qual branco deseja, mais quente ou mais frio, pode ir mudando quando quiser.

Pode comprar de boa.
davenascmai 2021
essas duram quanto tempo em média galera? pra dar problema igual uma lampada comum
cesaartamai 2021
Peguei duas, ver se são iguais a Elgin que comprei na Amazon. Vou te dizer que colocar essas lâmpadas na casa toda é uma boa soma de dinheiro investido kkk
Alguém conseguiu pagar com saldo ame essas compras internacionais?

consegui normal

Toda vez que tento ele da erro
andrekO sabe tudomai 2021

Consegui, normal
Esse site é confiável?
o_perigomai 2021

Sim, comprei meu monitor lá, super recomendo
tiagopassosmai 2021

O site é da B2W, que é a empresa que é dona das Americanas.com (só a loja online), Submarino e Shoptime. É um dos maiores varejistas online do Brasil.

Essa loja servia pra revender os produtos novos que foram devolvidos por outros clientes das outras lojas. Mas agora parece que eles tão vendendo produtos estilo o ali express.
roney.jmai 2021
Pessoal, tenho vontade de colocar uma dessas lâmpadas em meu quarto (Comprei um echo dot essa semana) mas tenho medo de ser fraca... preciso de uma luz forte no quarto para ler, estudar, etc... utilizo uma lâmpada "comum" tipo 3U de 15w... sabem me dizer se alguma dessas me serveria?
Vejo varias lâmpadas inteligentes falarem ser 10w de potência, mas as opiniões diferem sobre a luminosidade destas... não parece ser mesmo padrão destas comuns
lana_silvamai 2021

Eu acho forte. Aqui apesar de ter todas as cores usamos somente branco frio.
roney.jmai 2021

Obrigado! Vou acabar pedindo pelo preço. Vale arriscar... E qualquer coisa vira abajur

Tem que olhar quantos Lumens a lâmpada produz, cada marca tem uma eficiência diferente, talvez ela gaste muito e produza pouco, tendo uma eficiência baixa.
Acima de 800 Lumens já fica bacana pra escritório, mas se quiser extremamente iluminado recomendo ver quantos lumens a sua produz e procurar um valor próximo.
roney.jmai 2021

Entendi, cheguei a ver alguns dados destes nos produtos. Duro que as vezes nos sites de compra esses dados não são muitos "precisos" hehehe mas vou me atentar a isso, e tentar descobrir mais ou menos quanto seria essa que estou utilizando, para ter como padrão. Obrigado!
tiagopassosmai 2021

Não olhe a potência em Watts. Olhe a quantidade de lumens, que é a taxa de iluminação. Compare com a que você tá usando (mostra na embalagem a quantidade de lumens)
roney.jmai 2021

Obrigado! Vou começar a procurar desta forma!
jamisonaomai 2021

Eu comprei 6 no ali, antes da pandemia (acho que paguei uns 15 reais em cada na época). Até hoje nenhuma deu pau. A luminosidade delas são idênticas às lâmpadas led 12w que estavam no local e não vejo necessidade de ser além disso.
roney.jmai 2021

Bom saber! Comprei estas para testar, só aguardar agora... Obrigado!

Eu tenho uma da positivo. A luminosidade pra mim é ok. Se seu quarto for muito grande ser fraca.
roney.jmai 2021

Entendi, acabei pedindo para teste... vamos ver. Mas muito obrigado!
fabio_mouramai 2021
Peguei, top
caiofddmai 2021
Tá dando erro na hora de pagar
vanessapromomai 2021
Peguei
tiagomlmai 2021
Peguei tbm 🙏
bozoomai 2021
6799741-KF2dI.jpg
Da primeira tentativa, o cupom até que entrou, mas não consegui fechar o pedido com o ame. Ao tentar novamente, o cupom não entrou mais.
ATUALIZAÇÃO: Para minha surpresa, acabei de ver no meu e-mail que SB recebeu o pedido.
Aqui deu certo! (y) Nem vi os reviews fui pelos comentários da galera aqui!
lana_silvamai 2021
Peguei! Vlw! Pode usar o cupom outras vezes?
andrekO sabe tudomai 2021

Não, tentei.
haramomai 2021
Peguei, valeu!! Vai uma pra trás do monitor e outra pro abajour (cheeky)
renan_iranmai 2021
Comprei uma por 3,78 no aliexpress kkkk na promo
alan_b.sousamai 2021
Boa...agora só aguardar para testar... obrigado pela dica!! @sen4
Comprei, agora aguardar se chega viva ou se presta kkk a minha ontem me deu um susto parou de vez, é bom sempre ter reservas
k_fabmai 2021

sua durou quanto tempo até parar

A minha só deu um susto, parou mas voltou funcionar, deve ser falha na rede Wi-Fi.
ety_limamai 2021
Gente comprei sem nem olhar a voltagem, alguém pode me informar?
Não achei nas especificações
leoberbigiermai 2021

Cara lâmpada LED é bivolt...kkkkk
ety_limamai 2021

Passei no débito essa vergonha (lol) (lol) (lol) obrigada.
azedimmai 2021
Erro no pagamento...
uniquemai 2021

Tbem não estava conseguindo. Dava erro no Pagamento.
Instalei o Aplicativo e daí funcionou.
COMPRA PELO APLICATIVO DÁ CERTO!!!(y)
borgesisamai 2021
Peguei também <3
O que seria uma lâmpada inteligente?
borgesisamai 2021

Uma lâmpada que você controla pelo celular, funções como liga e desliga, e nesse modelo você também pode controlar as cores. Além de se integradas com a Alexa ou Google home por exemplo, onde você pode acionar a lâmpada por controle de voz.
arnaldomai 2021
Comprado, obrigado amigo
Dlç de cupom. Peguei.
Gratidão.
Tenho uma dessas e peguei 2 agora nessa promo. A lâmpada é forte nas cores branca quente e branca frio. Para as demais cores a iluminação é bem fraca. Mas ainda assim vale a pena pro meu uso.
Com o cashback q tinha saiu por 18, vlw
Se colocar 2 no mesmo quarto fica iluminadinho?
fqsoaresmai 2021
Pessoal esse cupom vale para qualquer produto ?
carlosrpmai 2021
Aqui não tá entrando o cupom , mais alguém com ess problema
Pequei aqui, agora é esperar chegar pra ver se presta.
samu_elmai 2021
nem tenho soquete E27 em casa, mas comprei kkkkk

Quer dizer então que você não usa lâmpadas rosqueáveis comuns?
samu_elmai 2021

Não, o bendito ex dono da casa decidiu colocar todas tubulares. estou tendo que automatizar os interruptores ao invés da lâmpada. bom que com essa dai vou conseguir colocar em alguma luminária de mesa, inclusive vou ter que comprar tbm kkk
tiagopassosmai 2021

Oi? Kkkkk
tiagopassosmai 2021

Meu deus q inferno. Quando eu vejo uma lâmpada dessa meu instinto é arrancar. Kkkkk eu trabalhava numa loja que tinha um monte dessas e vivia dando problema. Um dia chamei um eletricista. Arranquei todas e botei tipo 20 soquetes E27 pra usar as rosqueaveis. Ficou 1000x melhor
Peguei, obrigado
james_gsmai 2021
Peguei fds ksksksks, estourei meu limite :/
tiagopassosmai 2021
Tava procurando há um tempão umas lâmpadas dessas no preço razoável. Obrigado!
natan_omai 2021
Qual aplicativo é necessário instalar para controlar as lâmpadas?
jamisonaomai 2021

Geralmente vem na embalagem o app que vc terá que baixar. Vc baixa, configura e depois sincroniza com o google ou com a alexa.
hoplyta_mai 2021
Sou barato revendendo os produtos "pechincha" do Ali' (lol)
alcebiadesmai 2021
Nem precisava agora, pq comprei 3 no Aliexpress por 60 mas comprei pra colocar na casa toda
Peguei, espero que chegue inteira (lol)
Comprei também, obrigado.
Dá para ligar e desligar ela por voz (pela Alexa/Google)?
danbretas_mai 2021

Da
thiago_vincemai 2021
Nem boleto, nem PIX, nem cartão e nem NADA!! Nao vai de jeito nenhum. Pena!

Tava acontecendo comigo. Depois foi
junior.jrsmai 2021
Comprei 4 as avaliações no Aliexpress é bem positiva agora é esperar vim inteiras.
Alguém sabe me dizer se e 127 ou 220 wolts?
rms70mai 2021

Automatico

Obrigado
Como criar um motel no quarto com menos de 50,00 reais !
Elas são LED e não e vidro e plástico não quebra.
Valeu foi aqui tinha saldo acabou saindo por 8 reais
andersonrfsmai 2021
Comprei pelo site e paguei com app do ame, valeu!!!
pedrohs_cyuemai 2021
Acabei de comprar com a minha conta e com a conta da minha esposa. Top, valeu!
mat_lfzbmai 2021
Essas lâmpadas o interruptor tem que ficar ligado para ligar elas?
Pq se for assim é muito ruim para quem não quer só usar os comandos e ligar manualmente
ruysocaamai 2021
Como que controla essas lâmpadas ?

Aplicativo, Alexa, Google assistant.
danbretas_mai 2021
Não tá gerando boleto... e vocês?
dreeellemai 2021
Peguei... Vlw
arnaldomai 2021

Já enviaram a sua encomenda? Saporra não sai do "pagamento aprovado"
haramomai 2021

Pedi um barbeador no sou barato, levou uns 15 dias pra mudar de 'pagamento aprovado' pra 'enviado'. As lâmpadas tá aprovado desde dia 10 e também não consta como enviado. Se chegar, tá valendo...

A minha compra tbm não sai do pagamento
anders_laramai 2021

O meu também tá assim (confused)
O meu tbm nao sai do pagamento aprovado.
roney.jmai 2021
Nada de enviar aqui tbm... apenas pagamento aprovado.

As tomadas que comprei no mesmo dia, agora constam como enviadas (Internacional também)
marcospmailmai 2021
Alguém que comprou e já foi enviado? Comprei dia 08/05, pagamento aprovado no mesmo dia e até agora não foi para transporte.
haramomai 2021

Mesma coisa aqui. Mas há pouco comprei um barbeador no sou barato e foi o mesmo rolo. Mais de 2 semanas com pagamento aprovado sem envio, aí quando mudou pra 'enviado' deu uns 3, 4 dias e chegou, rs
andersonrfsmai 2021
Nada ainda
fabio_mouramai 2021
Tb nada, só pagamento aprovado
felipe_pekomai 2021
As minhas acabaram de mudar pra "seu pedido tá a caminho", 11 dias depois do pagamento aprovado
roney.jmai 2021

Verdade! Aqui agora também está
diegofemai 2021
O meu tb mudou
Bom dia Alguém saberia me esclarecer se para o controle via comando de voz é obrigatório ter os equipamentos (hardware) do Google Home ou Echo Dot ou só com os apps instalados no Celular dá para dar os comandos de voz? Obrigado
roney.jmai 2021

Acredito que dê sim, pois a Alexa no celular (quando você abre o aplicativo) te escuta, responde, e executa tarefas (rotinas) normalmente.
mais_um_joaomai 2021

Sim, é possível dar os comandos com os apps no celular (tanto google home qto Alexa).
Mas não é mto prático. Vc precisa abrir o app para dar o comando. Ele não fica sempre ativo como numa Echo Dot, por exemplo.
iagohaleO sabe tudojun 2021
Recebi email hoje, finalmente enviaram
wilsonvaderjun 2021
As minhas chegaram ok. A cor branca é bem forte. Mas as coloridas deixam u. Pouco a desejar.

A minha tbm as coloridas é fraquinha mas eu nem ligo rsrs é mais fraco do que a positivo
haramojun 2021

Então eu devo ter pego uma Positivo com defeito, porque achei o colorido muito mais fraco que o dessas
mais_um_joaojun 2021
Lâmpadas enviadas nas duas contas que comprei!
Aeeee... até o Natal estarei com lâmpadas smart na sala! hou hou hou
Chegaram aqui. Lâmpadas boas. melhores q da positivo.

No modo rgb elas são bem fracas, cerca de metade da luminosidade. Para quem quer aquela luz colorida forte, vá de YEELIGHT xiaomi (mas tbm, nem se compara em preço).
roney.jjul 2021

Eu achei que para usar como lâmpada única/principal no meu quarto ela ficou fraca (Nos modos básicos de lâmpada quente ou fria, 100%). As cores de fato são ainda bem mais fracas.

Teria alguma que você indica que a luminosidade no modo básico seja maior ?

Acabei que estou usando essa como luz de descanso, onde só deixo ela fraca e amarela de noite, para ver filmes, etc...
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento:
  • Até 12x sem juros

Destaques:
  • Compatível com Alexa/Google Home
  • Branco quente e branco frio
  • Tipo de soquete: E27

Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=WRV40CB-W0c
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.