2 Lâmpadas LED Inteligentes Lonsonho Tuya E27 9W RGB | R$38
Expirado
Vendido por Soub!
R$38,00
2371°
SOUB50OFF
Ir para loja Soub!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu tenho duas, uso faz uns 3 meses e até agora estão sendo ótimas. A luminosidade é boa, talvez só para um ambiente muito grande que não ficaria.
2
Legal! Comprei!
Poderia me tirar uma dúvida: a cor branca dela é aquela branca-amarelada ou é branca mesmo?
Obrigado..
As que comprei no ali são brancas
Aparentemente é o mesmo modelo
Essas lâmpadas como são RGB, você pode escolher qual branco deseja, mais quente ou mais frio, pode ir mudando quando quiser.
Pode comprar de boa.
consegui normal
Toda vez que tento ele da erro
Consegui, normal
Sim, comprei meu monitor lá, super recomendo
O site é da B2W, que é a empresa que é dona das Americanas.com (só a loja online), Submarino e Shoptime. É um dos maiores varejistas online do Brasil.
Essa loja servia pra revender os produtos novos que foram devolvidos por outros clientes das outras lojas. Mas agora parece que eles tão vendendo produtos estilo o ali express.
Vejo varias lâmpadas inteligentes falarem ser 10w de potência, mas as opiniões diferem sobre a luminosidade destas... não parece ser mesmo padrão destas comuns
Eu acho forte. Aqui apesar de ter todas as cores usamos somente branco frio.
Obrigado! Vou acabar pedindo pelo preço. Vale arriscar... E qualquer coisa vira abajur
Tem que olhar quantos Lumens a lâmpada produz, cada marca tem uma eficiência diferente, talvez ela gaste muito e produza pouco, tendo uma eficiência baixa.
Acima de 800 Lumens já fica bacana pra escritório, mas se quiser extremamente iluminado recomendo ver quantos lumens a sua produz e procurar um valor próximo.
Entendi, cheguei a ver alguns dados destes nos produtos. Duro que as vezes nos sites de compra esses dados não são muitos "precisos" hehehe mas vou me atentar a isso, e tentar descobrir mais ou menos quanto seria essa que estou utilizando, para ter como padrão. Obrigado!
Não olhe a potência em Watts. Olhe a quantidade de lumens, que é a taxa de iluminação. Compare com a que você tá usando (mostra na embalagem a quantidade de lumens)
Obrigado! Vou começar a procurar desta forma!
Eu comprei 6 no ali, antes da pandemia (acho que paguei uns 15 reais em cada na época). Até hoje nenhuma deu pau. A luminosidade delas são idênticas às lâmpadas led 12w que estavam no local e não vejo necessidade de ser além disso.
Bom saber! Comprei estas para testar, só aguardar agora... Obrigado!
Eu tenho uma da positivo. A luminosidade pra mim é ok. Se seu quarto for muito grande ser fraca.
Entendi, acabei pedindo para teste... vamos ver. Mas muito obrigado!
Da primeira tentativa, o cupom até que entrou, mas não consegui fechar o pedido com o ame. Ao tentar novamente, o cupom não entrou mais.
ATUALIZAÇÃO: Para minha surpresa, acabei de ver no meu e-mail que SB recebeu o pedido.
Não, tentei.
sua durou quanto tempo até parar
A minha só deu um susto, parou mas voltou funcionar, deve ser falha na rede Wi-Fi.
Não achei nas especificações
Cara lâmpada LED é bivolt...kkkkk
Passei no débito essa vergonha (lol) (lol) (lol) obrigada.
Tbem não estava conseguindo. Dava erro no Pagamento.
Instalei o Aplicativo e daí funcionou.
COMPRA PELO APLICATIVO DÁ CERTO!!!(y)
Uma lâmpada que você controla pelo celular, funções como liga e desliga, e nesse modelo você também pode controlar as cores. Além de se integradas com a Alexa ou Google home por exemplo, onde você pode acionar a lâmpada por controle de voz.
Gratidão.
Quer dizer então que você não usa lâmpadas rosqueáveis comuns?
Não, o bendito ex dono da casa decidiu colocar todas tubulares. estou tendo que automatizar os interruptores ao invés da lâmpada. bom que com essa dai vou conseguir colocar em alguma luminária de mesa, inclusive vou ter que comprar tbm kkk
Oi? Kkkkk
Meu deus q inferno. Quando eu vejo uma lâmpada dessa meu instinto é arrancar. Kkkkk eu trabalhava numa loja que tinha um monte dessas e vivia dando problema. Um dia chamei um eletricista. Arranquei todas e botei tipo 20 soquetes E27 pra usar as rosqueaveis. Ficou 1000x melhor
Geralmente vem na embalagem o app que vc terá que baixar. Vc baixa, configura e depois sincroniza com o google ou com a alexa.
Da
Tava acontecendo comigo. Depois foi
Automatico
Obrigado
Pq se for assim é muito ruim para quem não quer só usar os comandos e ligar manualmente
Aplicativo, Alexa, Google assistant.
Já enviaram a sua encomenda? Saporra não sai do "pagamento aprovado"
Pedi um barbeador no sou barato, levou uns 15 dias pra mudar de 'pagamento aprovado' pra 'enviado'. As lâmpadas tá aprovado desde dia 10 e também não consta como enviado. Se chegar, tá valendo...
A minha compra tbm não sai do pagamento
O meu também tá assim (confused)
As tomadas que comprei no mesmo dia, agora constam como enviadas (Internacional também)
Mesma coisa aqui. Mas há pouco comprei um barbeador no sou barato e foi o mesmo rolo. Mais de 2 semanas com pagamento aprovado sem envio, aí quando mudou pra 'enviado' deu uns 3, 4 dias e chegou, rs
Verdade! Aqui agora também está
Acredito que dê sim, pois a Alexa no celular (quando você abre o aplicativo) te escuta, responde, e executa tarefas (rotinas) normalmente.
Sim, é possível dar os comandos com os apps no celular (tanto google home qto Alexa).
Mas não é mto prático. Vc precisa abrir o app para dar o comando. Ele não fica sempre ativo como numa Echo Dot, por exemplo.
A minha tbm as coloridas é fraquinha mas eu nem ligo rsrs é mais fraco do que a positivo
Então eu devo ter pego uma Positivo com defeito, porque achei o colorido muito mais fraco que o dessas
Aeeee... até o Natal estarei com lâmpadas smart na sala! hou hou hou
No modo rgb elas são bem fracas, cerca de metade da luminosidade. Para quem quer aquela luz colorida forte, vá de YEELIGHT xiaomi (mas tbm, nem se compara em preço).
Eu achei que para usar como lâmpada única/principal no meu quarto ela ficou fraca (Nos modos básicos de lâmpada quente ou fria, 100%). As cores de fato são ainda bem mais fracas.
Teria alguma que você indica que a luminosidade no modo básico seja maior ?
Acabei que estou usando essa como luz de descanso, onde só deixo ela fraca e amarela de noite, para ver filmes, etc...