2 Lâmpadas LED Inteligentes Lonsonho Tuya E27 9W - rgb com Conexão WiFi | R$ 15
Expirado
Vendido por Soub!
R$15,04
3344°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
eu n quero gastar nada, mas por 15 conto eu n deixo essa passar. Vlw pelo anúncio
Somos 2 kkkk
quem perdoa é Deus
perdi as redias kkkk já fiz 3 pedidos
n sei nem onde vou colocar isso. será q vende facil por um bom preço?
Comprei 4, eu consigo controlar elas pelo cellular né, desculpa perguntar mais sou leigo no assunto. kkk
Vc pode controlar pelo aplicativo Smart Life e vincular a Google Assistente ou Alexa.
Obrigado Davyson
Falou pouco e falou boosta
iiii oh o cara querendo atenção.
Aprende a ler e interpretar pra comentar.
Meu comentário foi justamente dizendo q a oferta está imperdível prq esse preço é o mesmo cobrado por lâmpadas de led.
https://www.youtube.com/watch?v=lL-cjXPZIHQ
Eu TB, ruim é que sou barato demora uma eternidade.. já deve ter uns 20 dias que comprei e apareceu a uns dois dias atrás que foi postado,nada de chegar no Brasil
Constei o frete de 4,99 e a potencia que é de 9w de acordo com a postagem
Como isso exatamente, my consagrated?
Aqui tá 15,04 ainda, você está tentando pelo app?
Com um app chamado Tuya ou outro chamado Smart Life.
A comunicação é bem fácil e rápida, eu uso e recomendo
Pelando vicia mais que cigarro, Coca-Cola, Bis e café juntos. Devia vir com aviso do Ministério da Saúde... hahahaha
Eu já perdi as contas de quantas vezes exclui o Pelando e instalei novamente no máximo em 3 dias, não consigo viver sem mais rsrsrs já fiquei sem todas as redes sociais, mas sem o pelando eu não consigo kkkkkkkk
"Oi, meu nome é Adriana"
"Ooooi Adriana"
"...e amanhã completa 24h que estou sem olhar sites de promoção"
Verdade isso só não fumo mais refri bis e café principalmente rsrs