2 Lâmpadas LED Inteligentes Lonsonho Tuya E27 9W - rgb com Conexão WiFi | R$ 15
Expirado
Vendido por Soub!
R$15,04
3344°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
eu n quero gastar nada, mas por 15 conto eu n deixo essa passar. Vlw pelo anúncio
Somos 2 kkkk
quem perdoa é Deus
perdi as redias kkkk já fiz 3 pedidos
n sei nem onde vou colocar isso. será q vende facil por um bom preço?
Comprei 4, eu consigo controlar elas pelo cellular né, desculpa perguntar mais sou leigo no assunto. kkk
Vc pode controlar pelo aplicativo Smart Life e vincular a Google Assistente ou Alexa.
Obrigado Davyson
Falou pouco e falou boosta
iiii oh o cara querendo atenção.
Aprende a ler e interpretar pra comentar.
Meu comentário foi justamente dizendo q a oferta está imperdível prq esse preço é o mesmo cobrado por lâmpadas de led.
https://www.youtube.com/watch?v=lL-cjXPZIHQ
Eu TB, ruim é que sou barato demora uma eternidade.. já deve ter uns 20 dias que comprei e apareceu a uns dois dias atrás que foi postado,nada de chegar no Brasil
Constei o frete de 4,99 e a potencia que é de 9w de acordo com a postagem
Como isso exatamente, my consagrated?
Aqui tá 15,04 ainda, você está tentando pelo app?
Com um app chamado Tuya ou outro chamado Smart Life.
A comunicação é bem fácil e rápida, eu uso e recomendo
Pelando vicia mais que cigarro, Coca-Cola, Bis e café juntos. Devia vir com aviso do Ministério da Saúde... hahahaha
Eu já perdi as contas de quantas vezes exclui o Pelando e instalei novamente no máximo em 3 dias, não consigo viver sem mais rsrsrs já fiquei sem todas as redes sociais, mas sem o pelando eu não consigo kkkkkkkk
"Oi, meu nome é Adriana"
"Ooooi Adriana"
"...e amanhã completa 24h que estou sem olhar sites de promoção"
Verdade isso só não fumo mais refri bis e café principalmente rsrs
Sim, usa a skill no app da Amazon Alexa e ela funciona normalmente
sim alexa e google
Potência: 10W
Tensão: ac 90-250V
sim, está no anúncio, as vezes é bom abrir e ler.
Se não vai responder fica quietinho aí champs (y)
VAleu irmão
pior que eu respondi SIM, vc nao lê nada mesmo né? kkkkkkkk
KKKKKKKKKKKK
é só fazer a mesma compra várias vezes, dá certinho!
Tenho essa mesma dúvida,é só colocar a lâmpada no bocal e pronto? Ela se conecta ao wi-fi sozinho?
Bora aguardar para ver se alguém responde kk
Tem que colocar e baixar o aplicativo Smart Life. Dá pra controlar tudo por lá, a Alexa seria só para o controle de voz
Pode ser Alexa, Google assistente ou pelo app do celular
Obrigado:D
Tem que baixar o app, e inserir a senha do wifi
Pode ter tanto pela alexa quanto pelo seu celular, independente se for conectar por alexa ou não, precisa baixar o APP que vem na caixa, colocar ela no bocal ligar e desligar 3 vezes aí vai ativar o Wi-Fi dela, aí você com o celular vai autorizar a conectividade dela, aí você pode controlar ela por voz tanto num dispositivo echo quanto no APP do seu celular.
Sim, só colocar no bocal e configurar via aplicativo no celular.
Tem um app que vc baixa e cobfigura ela. Se só colocar no bocal ela fica piscando intermitente. Só funciona em Wi-Fi 2,4 Ghz
Instala o app Smart Life ou Tuya (acho que é isso), ele vai dar instrução de como conectar a lâmpada. A Alexa tem aplicativo pra celular e funciona assim como a que você compra, só que no celular.
Qual o mínimo?
Acima de qual valor?
nao foi aqui :(
Aqui, nem assim foi
Aqui não aplica não
aqui tb nao, REC15 nao foi
tranquilo irmão, pode ter sido um bug. Mas aqui infelizmente nao deu. Mesmo assim, comprar de 1 em 1 por 20 reais tá sensacional
Linnnnkkk???
Faz sentido kkkk
sem link, sem like
link? é só 1ª compra? e o frete?
Qual é?
Não achei. Postaram aqui? Primeira compra?
Imagens?
Sim
Procurei no histórico de várias formas e não achei esse valor que disse. Tem link já que foi postado aqui?
Tá lá no super ofertas aliexpress
Já procurei e não achei. Quer mandar o link, blz, mas se não quer, não fica alertando. Isso é comunidade pra ajudar e não pra se gabar
Não consigo achar, não sei se acabou ou e pq minha NET tá lenta demais e não quer carregar os produtos de novo usuário, mas toda vez que entro no ali tá lá na home por 5,76 mas nunca comprei pq antes era 6 centavos. Pq eu me gabaria em pagar barato num produto ? Azideia
já fiz umas 4 compras e nao fui taxado, coisas pequenas.
Até lá nem sei se tô vivo (embarrassed)
obrigado
Tão nada. Frete fica mais caro, comprando tudo separado...
Tá muito bom o preço
Pelo App do Sou Batato redirecionando pro AME eu n consegui.
Fiz assim:
- No site do Sou Barato, abri o produto
- Cliquei em Comprar
- Vai te direcionar para o Carrinho
- Clique em finalizar a compra
- Das opções de pagamento, selecione o AME
- Abra o app do AME e leia o QR Code
- Selecione o parcelamento e o cartão
- Finalize a compra
Aqui o aplicativo dá CRASH quando eu seleciono meu endereço. O beleza! KKK
Correios
Correios
Pelos correios
Recebi pelos correios, deu 20 dias corridos desde a compra até o recebimento
É justamente oq quis dizer kkk
N sei nem se presta mas já comprei
Tbem queria saber
Tensão: ac 90-250V
4,99
Até 250v
Tá escrito no anúncio "Tensão: ac 90-250V"... isso significa que o produto é BI-VOLT. Funciona tanto em 110v e 220v, igual televisões, carregadores de celular, etc, etc
Autovolt, que seja!
Mesma coisa aqui kk
Comprou aonde?
No Sou Barato mesmo
tenho de LED normal de 10W em casa. Iluminam bem.
Só pra fazer um charme na hora do filme já tá valendo kkkkkk
Oxe, para de comprar então, vai reclamar do estoque agora é
Espero q chegue KK
Estranho... Comprei também por 38 e já tá no Brasil
Paguei 48 com cashback de 50% e tá lá do mesmo jeito, pagamento aprovado
Aqui funcionou nao
Qual?
Foi só o tempo que eu criei minha conta e o preço aumentou. Sou Pé frio dms pqp ;(
Pow, vlw!!! Estava com as lâmpadas no carrinho testando vários cupons e nenhuma ia, esse foi! Obg
Aq não vai, app, site?
APP ou site?
No site mais está tanto erro pra finalizar a compra
Site
Funcionou aqui, pagando pelo app com AME. Obrigado!
Salvou demaissss, tinha acabado de comprar, cancelei e comprei dnv valeuu <3
Sim
Aq n vai, já até criei conta nova e n vai.
Foi minha primeira compra lá
Deu certo! Muito obrigado!
1 uso por CPF. Primeira vez que uso esse cupom.
Comprei dois kits. Um com meu cpf e outro com o cpf da esposa! Valeu pela dica!
Compra separado, aí fica 4,99 todos fretes.
Coloca esse frete: 50NOSOUB
comprei 3 unidades ( 6 lampadas ) e cada uma ficou 6,90 basicamente
Tenta em uma nova conta
Essa semana paguei 2x em produtos de menos de 5usd
tem de ver o tipo de envio, se nao for NX/LB/LE/LX vai ter que pagar o despacho postal mesmo
e quem cobra é a receita, não os correios
Como a gente consegue essa info no Soubarato??
Acho que depois que for enviado vc vai ver o código de rastreamento, nunca comprei aí, mas pela lógica é assim que você vai saber, esperando mesmo...
Daí depois que compra, vê que vai ser taxado 🤡 hahahah
acho que nao tem como
da pra pedir cancelamento eu acho, tem no reclame aqui alguem falando exatamente isso, e na conclusao ta la que eles cancelaram a compra e devolveram o dinheiro
Obrigado ahahah comprei mais um par. Odeio vocês. Só fazem eu gastar dinheiro
Não há de quê irmão...
Vamos aguardar chegar.
Obrigado por postar. 🙏🏻
Comprei? Sim
a nao ser que voce compre uma caixa eu duvido MUITO que seja taxado
mais facil voce ganhar na mega sena que ser taxado em um par de lampadas
Ser taxado é bem difícil, apesar que tô vendo muito o povo ser taxado em coisinhas baratas, mas é bem provável cair na taxa de 15 dos Correios
ai é o frete que nao tem o despacho postal embutido, e os correios nao tem nada a ver com essa taxa, isso ai é da receita
Entendo, mas já tenho trauma dos Correios, cobraram os 15 conto em 8 pacotes meus, sendo que cada pacote era de coisinhas compradas com cupons que n passava de 1 real, o pacote mais caro custou 5 reais... Sairia mais de 100 reais se eu fosse pagar tudo.
Então, mas é a receita que cobra, e quando você não paga é com a receita que fica.
Correios não tem nada a ver com isso, eles só entregam
Na verdade essa taxa específica de R$15 é cobrada pelos Correios, é a taxa de Despacho Postal.
Vc consegue ver pelo status do código de rastreio
Será que será taxado?
As chances são muito baixa, dificilmente vão ser, mas é uma Loteria, nunca se sabe.
Obrigado por compartilhar suas experiências.
No meu caso sempre tive sorte então com as compras do aliexpress, todas dentro de 15/20 dias. Já no sou barato é minha primeira compra. 😬🙏🏻
Rapaz a minha nunca nem foi enviada.
Acho q cancelaram de todos msm
O meu agora cedo
Aqui os pedidos têm chegado de boa.
Também recebi essa mensagem de cancelamento hoje, mas o pedido das mesmas lâmpadas que tinha feito uma semana antes está a caminho.
Status não mudou. Será que vão cancelar ? (embarrassed) (lol)
Clica em "preciso de ajuda". A mensagem de cancelamento e reembolso aparece lá
Valeu pela informação. Já eras também (lol)
Comprei dias 28/05 e hoje cancelaram minha compra.
E o site da erro toda vez que tento fazer reembolso.
Tomem cuidado com soubarato
Porque minha fatura já está paga :/
Vem estorno na fatura. Mês passado cancelei uma compra e foi tranquilo. Se vc parcelou, vem o estorno do valor integral, e as parcelas continuam vindo nas faturas seguintes.
Fiz o pagamento integral das lâmpadas, porém minha fatura já fechou e já foi realizado o pagamento das lâmpadas na fatura (lol)
A culpa foi do vendedor, aparentemente, que vendeu mais que tinha no estoque (com esse preço baixo, era de se esperar que esgotasse).
Comprei mais de 10 produtos no Sou Barato no último mês e tá chegando tudo direitinho.
Quando o pedido é cancelado, o reembolso é feito automático.
Como eu sei que o meu tá cansado?
Aparece como cansado.
(lol) (lol) (lol)
Pelo visto, vão cancelar geral.
Não vou deixar passar assim. Não quero reembolso.
A soubarato tinha tomar um posicionamento a respeito dessa loja, visto que tá prejudicando a imagem deles. Não vou pedir o cancelamento das lâmpadas e ver no que dá. Elas ainda constam como pagamento aprovado pra mim.
Quem quiser ver que o anúncio ainda tá de pé só que com um valor muito mais alto tá aqui (soubarato.com.br/produto/1667089373/...manho)
Outra coisa, pelo que vi deu problema também com uma mini motosserra elétrica ontem. Novamente da mesma loja Hoaya. A mesma loja vende na Americanas e os preços ficam iguais em ambos os locais aí tem que ver se eles fazem isso de má fé ou tem alguém que é burro e coloca os preços errados.
Mesma coisa aqui, também não vou pedir o cancelamento não, vamos ver o que dá.
A pergunta certa é o pedido de alguém foi enviado?
A pergunta certa é de alguém mais foi cancelado por falta do produto??
Kkkk
A minha foi hoje
Não caio nessa. Não vou cancelar o pedido. Partiu ReclameAqui.
Cara, comprei 2 dessa dizendo ser 15w RGBW, porém ela só é RGB e não é tão forte assim.. Até te vendo as duas por 30 reais se interessar, mas é mais pra usar como decoração mesmo..
Aconteceu comigo da mesma maneira!!
Nem eu, o corno tá com anuncio ativo de 90 reais das mesmas lâmpadas
Provavelmente o cara na quer honrar o valor, será?
Kkkkk China pilantra, Tem o link aí?
Só que mantendo, neste caso, ele vai ter que honrar?? Se a gente cancela, a gente nem pode reclamar..
Ou ele honra ou teoricamente vai ter que explicar o monte de cancelamento ao sou barato
Qual link usou?
Liguei lá mesmo.
Tbm mandei msg pra eles.. Aguardando eles responderem...
Me chamo Monique, faço parte do time de relacionamento do Sou Barato e estou aqui para ajudar você! Pedido: **-********* Produto: 2 Lâmpadas Led Inteligentes Lonsonho Tuya E27 9w - Rgb Com Conexao Wifi Lamento o transtorno causado referente a sua compra. Vi que nosso parceiro informou não ter mais o produto em estoque para envio. Nesse caso, será necessário o cancelamento da compra. Como efetuou o pagamento de R$ 20,03 em cartão de crédito, poderá optar pelo reembolso em uma das formas abaixo, que ocorre nos seguintes prazos; - Vale Compras: Fica liberado em 1 dia útil; - Cartão de Crédito: O estorno ocorre de 1 a 2 faturas. Gostaríamos muito de ouvir você sobre como foi sua experiência em relação ao meu atendimento sobre o assunto “Entrega/Cancelamento”, nos conte se a solução apresentada foi satisfatória? Por favor, responda à pesquisa de satisfação que será enviada no seu e-mail. A sua avaliação é muito importante para mim”. Qualquer dúvida, estamos à disposição! Atenciosamente, Sou Barato
Como que eles não tem mais o produto se ainda continuam vendendo a 90,00?? Não cancelem mesmo!!
Exatamente o que eu disse a eles.
Você tinha cancelado o pedido?
Não, eu fiz a reclamação no Reclame Aqui, coloquei em anexo o print da mensagem do vendedor solicitando o cancelamento e falei que estava muito decepcionado com toda essa situação, que nunca mais compraria nessa loja, ...
Rapaz, acho que se foi o único kkk
Uma mensagem diferente pra cada pessoa... kkkk
Reparei isso numa outra conta tbm.. nessa falaram que iram enviar.. na outra falaram pra cancelar..
Comprou por 15 e ofereceram um vale de 80???
Se for tá no lucro..
Sim.
Mesma coisa aqui, acabei de receber a mesma mensagem.
Estranho que removeram o anúncio da lâmpada e agora estão vendendo com o nome de hongying
Pelo visto nós fizemos a empresa antiga ir a falência. (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Também recebi isso, espero que venha mesmo
Recebi a mesma msg
Agora pelo menos padronizaram a mensagem...
Kkkkk
Espero que honrem os perdidos!
Espero que enviem de todos
Vc tinha comprado qts lâmpadas?
resolveram o seu? aqui não
Resolveram sim, fizeram o reembolso total da compra e me deram esse vale de 250 reais!
Sem valor mínimo?
Sim
Reclamou onde? As minhas estão paradas, pelo chat falaram que iram enviar.
Reclame aqui
Vlw
Qts lâmpadas vc tinha comprado?
2 kits
Sua atendente no reclame aqui foi Rainara?
Eu tô com ódio dessa egua, me ofereceu vale de 100 reais em outra compra minha e até agora nada e pelo visto acho que vão ser 3 vales quebrados 2 de 40 reais e 1 de 20 reais, pq já entrou 2 vales de 40 reais na minha conta
Daniela
Eles não tem padrão de atendimento, cada um resolve como bem entender. Da raiva mesmo
Matheus, boa tarde. Tem como eu conversar contigo no privado sobre essa situação da lâmpada? Meu Instagram é @flpmonteiiro
Te agradeço se puder me chamar lá
Cara, só o suporte do soubarato pra te ajudar! Qualquer coisa, procon neles!
Seria só pra pegar seu protocolo de atendimento pra me ajudar no meu caso, mas tranquilo.
Kkkkkkkk
Era só falar que não aceita, e que com 50 reais você não compraria o mesmo produto que eles cancelaram...
Exatamente, minha situação é pior ainda, eu tô com 17 pedidos, se fosse comprar sem desconto daria 2000 reais mais ou menos, eles vão me dar um vale de 2000? Claro que não, eu tô brigando com eles pq eu quero receber as lâmpadas, todas as 34
Aqui ela deu 300,00 já gastei o vale...
Pra receber esse vale, estão conversando no reclame aqui ou direto pelo chat do soubarato? Estou com 6 pedidos dos kits
Reclame aqui...
Então exija que lhe entregue o pedido...
A Rainara te deu o vale de 300 ou foi outra atendente?
Acabei de jogar essa daí pra cima dela, vamos só ver
Ariane...
Kkkkk tô dizendo, essa rainara é a única que oferece vale baixo, as outras tudo dão vale alto e o pior é que só essa mulher me atende 😞
mesma situação aqui kkkkk
será que tem como trocar de atendente?
Boa noite Roberlan, quantos kits você comprou? Tem como me passar seu protocolo de atendimento com essa Ariane? Porque essa Rainara tá me estressando, parece que a empresa é dela
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora ela me ofereceu um vale de 100 reais. Tinha sido um de 50.
Só não sei se é um vale de 100 para cada pedido(fiz dois pedido)
Mas não vou aceitar.
Se outras pessoas receberam mais de 200, pq a gente tem que receber 100?
Ela nem respondeu minha msg ainda, tinha me oferecido vale de 50 tbm, capaz dela vim com esse vale de 100 pra cima de mim tbm
Será que se abrir outra reclamação no reclame aqui da pra trocar de atendente? Azar se vier a rainara de novo kkkkkkk
Me pediram pra cancelar novamente pois o produto tinha ficado sem estoque, eu falei que ia aguardar e não iria cancelar o pedido, aí agr disse que tem estoque e que vai chegar até a data prevista, mas antes disseram que iam entregar com atraso por causa de estoque… enfim, não tô entendendo mais nada
O meu tbm e hoje pediram pra responder até dia 20 senão iriam cancelar, respondi que vou aguardar
Pelo visto, não entende nada, o preço estava baixo sim, mas quem teve o pedido cancelado, não compra as duas lâmpadas por R$ 100.
Sem falar o trastorno.
Que nada, quem tá reclamando de barriga cheia aí deveria era receber os 15 reais pra largar de ser besta
Deixa de falar merd@, tão dando vale de 250~300 pra quem comprou UM KIT, pq quem comprou mais de 1 KIT tem que receber vale de 50~100 reais se o preço agora das lâmpadas custa 90 reais?
Continua pedindo protocolo de atendimento dos outros aí pra tentar resolver seu problema, quem sabe não pega um atendente pior e receba somente o que merece!
Não fui eu que pedi protocolo, mas de qualquer forma OK FUNCIONÁRIO DO SOU BARATO 🍪
Ok
E vamos de esperar..
bem feito
Denunciado!
chorão
Aqui também, rastreio NX será que vou ter que pagar a taxa do Correios ?
As máquinas de cortar cabelo que peguei também vieram nx e sem taxa, chegaram no sábado.
Não, início n e L já tem despacho postal
O meu 3(2 lâmpadas)foram enviadas. E uma não. Estranho
Responderam no Reclame Aqui oferecendo 80,00…
Não quis vale pois com o vale não compraria outro jogo de 6 lâmpadas.
Rastreamentos iniciados com NX não paga despacho postal, somente se for taxado pela receita.
será que mandaram certo? kkkk
Enviaram 2 q comprei..
Hoje chegaram as duas que comprei por 45 alguns dias antes dessa promoção. As da promo foram enviadas, estão a caminho.
É boa?
Gostei. 10W
Configuração fácil, e já vinculei ao Google.
O bizarro é que ao mesmo tempo apareceu uma compra de caixa bluetooth no Sou Barato, no boleto e entrega no meu endereço mesmo.
E tenho total certeza que ninguem sabe a senha.
Estranho que no Sou Barato está marcado como enviado e ela me informou haver a indisponibilidade do produto. Agora não sei se foi enviado mesmo ou não. (annoyed)
Lá é uma bagunça. Tive problema com vários itens.
O meu foi enviado e já tem código de rastreamento. Nem cheguei a fazer reclamações sobre essa parte da lâmpada. Chegou um e-mail hoje que dava a entender que a Loja que fez o pagamento no produto pra honrar o compromisso. Se seguir o mesmo padrão de outros produtos que comprei por lá, quando chegar no Brasil muda o código de rastreamento. Postagem demorada.....
milagre, ela me ofereceu um vale de 150 dps de eu chorar mt, pq antes essa egua só queria me da um de 50 reais pelos 3 kit que comprei
Mas vc fez o cancelamento do pedido?
E tinham enviado o código de rastreio e tudo?
E mesmo assim cancelaram??
Sim, já tinha até o código de rastreio
Se já enviaram vai ser bom, aí vc recebe o produto é o dinheiro de volta
Isso é, mas o código de rastreio que eles me passar não tinha tido nenhuma atualização, então não sei se realmente foi enviado.
Isso demora mesmo, é aqueles mais baratos aí só atualiza quando sai do país lá e quando chega aqui
Ahh, é porque tô acostumado a comprar pelo Aliexpress e lá é bem melhor pra essa coisas de rastreio
Depois q vc falou fui olhar e cancelaram o meu tbm na cara dura..
E já tinham enviado com código e tudo..
Comprei em 2 contas.. A outra tá de boa e aparece o rastreio.. E nessa cancelaram..
Qt foi o vale que ela te ofereceu?
83,22, fora o reembolso, comprei 1 kit
Ahh legal, eu comprei 3 kit e ela que tá me atendendo no consumidor gov
No meu aparece assim... Uhuul, seu pedido tá a caminhodom, 27/jun17:01O pedido tá a caminho do aeroporto
qui, 24/jun15:39
O pedido tá na unidade da transportadora do país de origem
qui, 24/jun00:00
O seu pedido foi entregue ao transportador
seg, 21/jun16:53
O seu pedido foi entregue ao transportador
O meu está assim
Cada dia um perrengue novo, que maravilha
Pelo jeito vão entregar.
E o meu q cancelaram tbm..
Mas como tinham enviado o código de rastreio eu adicionei e hj apareceu que chegou no Brasil.. Só não sei se é o meu q cancelaram ou de outro..
Mas tô acompanhando..
Kkkkkk
Ainda tem isso, se o código é de fato o nosso, e se for o que tem dentro. Kkkkk
Tá foda.
Se for meu e vier a lampada tá bom de mais.. kkkkkk
Agora se não for e vier Corona.. Ai complica pra quem receber... lkkkkk
O seu chegou? Como tá o status de rastreio no correio?
O meu tá como Postado na China.. aguardando mais atualizações..
Acabei de notar que o vale está na minha conta, alguém aí tem um link confiável que eu possa comprar o kit com duas por 103 reais?
Te pagaram R$ 83,22 em um kit ?
Isso. Referente ao preço normal do kit.
No meu caso me ofereceram R$100
Às minhas tbm
As minhas estão na China.... Mas quem receber primeiro avisa aí
Pra mim eu fiz 2 compras em contas diferentes..
Eles falaram que não tinha como enviar pq não tinha estoque.. depois eles enviaram e mandaram o código de rastreio.. qdo fui ver em uma conta eles cancelaram..
Mas como eu tinha pego o código nas 2.. As 2 estão atualizando juntas o envio e ta como algumas já postaram aqui que chegou no Brasil..
Então nem imagino o que irá acontecer no final.. Sendo q 1 compra tá cancelada, mas pelo código enviaram o produto.. Só tô acompanhando pra saber se vira msm pro meu endereço..
O meu constou que tinham postado na China e que chegou no Brasil.. Esperando pra ver qual rumo irá tomar..
O meu consta que já foi liberado, tá vindo pra casa, acho que é o mesmo código pra todo mundo (lol) (lol) (lol)
Eu tenho 2 códigos diferentes e ta seguindo.. eu sou do Interor de MG e já foi pra Capital..
Qualidade de iluminação é boa?
Quando liguei ela não parecia forte, mas no app tem uns modos (noite, leitura, etc), no modo leitura ela fica bem branca, mas tem um dimer no app que você pode aumentar.
Como ainda está de dia aqui não reparei muito, mas pelo que vi parece uma de 9W mais ou menos.
Eita felicidade! Aguardando as minhas.
Ah e o cara ainda manda sem proteção nenhuma, ele só passou um plástico cinza em volta e mandou kkkkkkkkk
Veio um pouco amassada nas quinas, mas foi sorte chegarem inteiras (lol)
Recebi esses 2 códigos antes de cancelar 1 dos meus pedidos.. 1 foi confirmado e o outro foi cancelado.. mas os 2 estam seguindo o mesmo destino, já tá a caminho pra minha cidade..
Compre em 2 contas cada kit..
E mesmo de ter cancelado recebi o kit..
Vlw
O dinheiro de volta e mais R$ 100,00 de vale..
E mais o produto q foi enviado..
A sou barato é uma piada mesmo..
Sou Barato me respondeu hoje pelo Consumidor.gov
Ofereceram R$ 87 de vale pra comprar novamente.
Porram
Você recebeu o código de rastreio?
Eu recebi um código NX-BR, mas nunca teve movimentação, "objeto não encontrado na base", há um mês e pouco já.
Mandaram no site da Sou Barato. Depois você pesquisa nos correios e faz o cadastro das importações. Daí aparece tudo relativo ao seu CPF.
Com uma encomenda minha houve a troca do código de rastreamento. Só fiquei sabendo depois que cadastrei nas importações pois aparece tudo vinculado ao CPF