Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
2 Lâmpadas LED Inteligentes Lonsonho Tuya E27 9W - rgb com Conexão WiFi | R$ 15
Expirado
Vendido por Soub!
R$15,04
3344°

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
eu n quero gastar nada, mas por 15 conto eu n deixo essa passar. Vlw pelo anúncio
Aqui tá 15,04 ainda, você está tentando pelo app?
Até lá nem sei se tô vivo (embarrassed)
obrigado
Tá muito bom o preço
É justamente oq quis dizer kkk
N sei nem se presta mas já comprei
Espero q chegue KK
Essa semana paguei 2x em produtos de menos de 5usd
Vamos aguardar chegar.
Obrigado por postar. 🙏🏻
Comprei? Sim
Obrigado por compartilhar suas experiências.
No meu caso sempre tive sorte então com as compras do aliexpress, todas dentro de 15/20 dias. Já no sou barato é minha primeira compra. 😬🙏🏻
Status não mudou. Será que vão cancelar ? (embarrassed) (lol)
Comprei dias 28/05 e hoje cancelaram minha compra.
E o site da erro toda vez que tento fazer reembolso.
Tomem cuidado com soubarato
Porque minha fatura já está paga :/
Não vou deixar passar assim. Não quero reembolso.
A soubarato tinha tomar um posicionamento a respeito dessa loja, visto que tá prejudicando a imagem deles. Não vou pedir o cancelamento das lâmpadas e ver no que dá. Elas ainda constam como pagamento aprovado pra mim.
Quem quiser ver que o anúncio ainda tá de pé só que com um valor muito mais alto tá aqui (soubarato.com.br/produto/1667089373/...manho)
Outra coisa, pelo que vi deu problema também com uma mini motosserra elétrica ontem. Novamente da mesma loja Hoaya. A mesma loja vende na Americanas e os preços ficam iguais em ambos os locais aí tem que ver se eles fazem isso de má fé ou tem alguém que é burro e coloca os preços errados.
Não caio nessa. Não vou cancelar o pedido. Partiu ReclameAqui.
Cara, comprei 2 dessa dizendo ser 15w RGBW, porém ela só é RGB e não é tão forte assim.. Até te vendo as duas por 30 reais se interessar, mas é mais pra usar como decoração mesmo..
Me chamo Monique, faço parte do time de relacionamento do Sou Barato e estou aqui para ajudar você! Pedido: **-********* Produto: 2 Lâmpadas Led Inteligentes Lonsonho Tuya E27 9w - Rgb Com Conexao Wifi Lamento o transtorno causado referente a sua compra. Vi que nosso parceiro informou não ter mais o produto em estoque para envio. Nesse caso, será necessário o cancelamento da compra. Como efetuou o pagamento de R$ 20,03 em cartão de crédito, poderá optar pelo reembolso em uma das formas abaixo, que ocorre nos seguintes prazos; - Vale Compras: Fica liberado em 1 dia útil; - Cartão de Crédito: O estorno ocorre de 1 a 2 faturas. Gostaríamos muito de ouvir você sobre como foi sua experiência em relação ao meu atendimento sobre o assunto “Entrega/Cancelamento”, nos conte se a solução apresentada foi satisfatória? Por favor, responda à pesquisa de satisfação que será enviada no seu e-mail. A sua avaliação é muito importante para mim”. Qualquer dúvida, estamos à disposição! Atenciosamente, Sou Barato
Agora pelo menos padronizaram a mensagem...
Kkkkk
Espero que honrem os perdidos!
Espero que enviem de todos
Me pediram pra cancelar novamente pois o produto tinha ficado sem estoque, eu falei que ia aguardar e não iria cancelar o pedido, aí agr disse que tem estoque e que vai chegar até a data prevista, mas antes disseram que iam entregar com atraso por causa de estoque… enfim, não tô entendendo mais nada
E vamos de esperar..
Responderam no Reclame Aqui oferecendo 80,00…
Não quis vale pois com o vale não compraria outro jogo de 6 lâmpadas.
Rastreamentos iniciados com NX não paga despacho postal, somente se for taxado pela receita.
será que mandaram certo? kkkk
Enviaram 2 q comprei..
Hoje chegaram as duas que comprei por 45 alguns dias antes dessa promoção. As da promo foram enviadas, estão a caminho.
O bizarro é que ao mesmo tempo apareceu uma compra de caixa bluetooth no Sou Barato, no boleto e entrega no meu endereço mesmo.
E tenho total certeza que ninguem sabe a senha.
Estranho que no Sou Barato está marcado como enviado e ela me informou haver a indisponibilidade do produto. Agora não sei se foi enviado mesmo ou não. (annoyed)
Pelo jeito vão entregar.
Acabei de notar que o vale está na minha conta, alguém aí tem um link confiável que eu possa comprar o kit com duas por 103 reais?
As minhas estão na China.... Mas quem receber primeiro avisa aí
Recebi esses 2 códigos antes de cancelar 1 dos meus pedidos.. 1 foi confirmado e o outro foi cancelado.. mas os 2 estam seguindo o mesmo destino, já tá a caminho pra minha cidade..
Compre em 2 contas cada kit..
E mesmo de ter cancelado recebi o kit..
Vlw
O dinheiro de volta e mais R$ 100,00 de vale..
E mais o produto q foi enviado..
A sou barato é uma piada mesmo..
Sou Barato me respondeu hoje pelo Consumidor.gov
Ofereceram R$ 87 de vale pra comprar novamente.