Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Lâmpadas LED Inteligentes Lonsonho Tuya E27 9W - rgb com Conexão WiFi | R$ 15

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Lâmpadas LED Inteligentes Lonsonho Tuya E27 9W - rgb com Conexão WiFi | R$ 15
Expirado
472 Comentários
@davysondavysonmai 2021
esse é o preço de lampadas de led normal kkkk

eu n quero gastar nada, mas por 15 conto eu n deixo essa passar. Vlw pelo anúncio
valeu, tinha comprado dessa há uns dias atrás por 38. peguei mais 4 agora
Tem cupom?
@bright_burnbright_burnmai 2021
Tem frete e ainda é propaganda enganosa, no site diz 10W e na compra como na imagem é 9w hehe
Retornou 5 conto de ame no boleto, peguei 3 kits kkk
@niolpiniolpimai 2021

Aqui tá 15,04 ainda, você está tentando pelo app?
Peguei, valeu demais tinha pago 38 na última vez
como que controla as cores e força?
@rr1rr1mai 2021
to devendo mas to comprando
@ralf.alencarralf.alencarmai 2021
Putz não queria gastar mas esse preço tá mais barato do que led aqui no mercado da esquina.
Tem cupom pra primeira compra?
Tenho que parar de olhar o pelando hahah de 15 em 15, eu vou falir!!!! Obrigada pelo anúncio!!!
@pcezar002pcezar002mai 2021
Não consegui aplicar nenhum cupom
Essa controla com a Alexa?
Acredito que sim pois tuya é compatível
Comprei 2 vlw tinha um saldo no ame que caiu de cashback ontem já aproveitei
@_raul_raulmai 2021
Bivolt?
O frete fica caro se pegar mais de 1 kit
@talitalidiatalitalidiamai 2021
Como funciona essas lâmpadas? Só colocar e pronto ou tem que ter aquela Alexa ?
O ideal é comprar um kit de cada vez
Obrigado meu amigo!
Cupom REC15
Entra mais 15 reais com cupom REC15
Tem que baixar o aplicativo e quem naõ tiver a Alexa ou Google opera elas pelo aplicativo baixado no celular.
Coloca 2x, aí fica um total 50 e depois coloca o REC15. AI VAI PRA 35 REAIS e vc vai levar 4 lâmpadas dessa
Desculpa então. O meu foi e não é conta nova, tenho feito compras no sou barato quase todo dia. Tentei ajudar, desculpa. Ainda sim Vale a pena
@ronieltonronieltonmai 2021
Aqui não funcionou
Pq pagar 15 em duas de 9w se no Aliexpress tá 5 conto as de 10w ? Cês tão fumado ?
Alguém já foi taxado comprando lampada no sou barato ?
@massamanmassamanmai 2021
Parei de ver uma palestra pra comprar.
pra vcs verem como essas empresas lucram na venda dessas lampadas por 80 reais cada. no fim das coisas elas sao todas iguais.
@andre17andre17mai 2021
Peguei por 38 e achando que tinha pago bem kkk
@laurocg1laurocg1mai 2021
Comprei 17 kits, finalmente vou concluir meu projeto de ter a casa full RGB
@renan_cararenan_caramai 2021
Mano eu já tinha comprado dias comprei mais duas, vai ser tudo pelo Wi-Fi em casa
@fks_32fks_32mai 2021
Não consigo pagar com ame
@jgctbajgctbamai 2021
Peguei 2 kits. Valeu.
@mjcellfixesmjcellfixesmai 2021
Previsão de entrega para 3o d junho, é produto internacional.
Até lá nem sei se tô vivo (embarrassed)
por algum milagre eu consegui pegar, nao consegui pelo app, nem pelo ame, mas no pc boletando foi, 2 kits com REC15 por R$35
obrigado
@deusfariasdeusfariasmai 2021
Vai ser top ver a receita arrochando vocês que tao comprando 5 Lâmpadas numa jogada só.
@edilsonedilsonmai 2021
Não mostra esse valor, aparece 20,00 pra mim. Ainda é bom, mas diferente do postado
@macelosantosmacelosantosmai 2021
Fiz o pedido duas vezes...
Tá muito bom o preço
Gente, preciso de uma ajuda. Sempre que tento comprar pelo app AME,o aplicativo fecha e não consigo finalizar a compra. Isso também acontece com vocês?
@lukasleolukasleomai 2021
Obrigado! Peguei para testar se gosto.
@andre00andre00mai 2021
Essas compras internacionais do Sou Barato são entregues pelos Correios ou vem em transportadora própria?
@davysondavysonmai 2021

É justamente oq quis dizer kkk

N sei nem se presta mas já comprei
@fks_32fks_32mai 2021
Feito, obg.. (party)
@duzinsouzaduzinsouzamai 2021
ela é 110v? comprei uma no alie ela era apenas 220
Frete de 20, isso mesmo?
Alguém diz aí se é 110v ou 220v
Bivolt?
Rapaz já comprei tanta bugigangas pra revender...pior que nem posto pra vender ...só acumulando
@deepsadnessdeepsadnessmai 2021
Paguei mais caro em uma normal esses dias. Não da para deixar passar
Tão valendo muito a pena! Eu comprei algumas e as minhas chegaram rapidinho (menos de 20 dias). Estou amando elas!
@alessandrotaalessandrotamai 2021
Comprei, usei saldo que tinha do Ame, ficou 8,51 as duas! Top!
@rhuan.lsrhuan.lsmai 2021
Comprei com um resto de chashback que tinha, obrigado!
@purgethegabepurgethegabemai 2021
vcs acham que 9W é fraco? num entendo isso
Pra luz branca é OK, pra luz colorida serve só de decoração... tipo pra abajur e etc, pq é bem fraquinha! Tenho duas aqui em casa
@ihnnihnnmai 2021
termina logo estoque, to a cada 10 min vindo e comprando mais um par, chega!
@saulovargassaulovargasmai 2021
Ela é bivolt?
Comprei, Vlw (y) 🏻
Espero q chegue KK
Quase certeza que vão cancelar.
@bravosiixbravosiixmai 2021
Comprei há 10 dias e ainda não enviaram
@jefguitarjefguitarmai 2021
Não poderia deixar passar...peguei 5 kits. O mais engraçado é que foi mais vantagem fazer 5 compras individuais a comprar todas 5 de uma vez kkk
@gssgssmai 2021
Aqui aplicou o cupom 50NOSOUB, aí não resisti.
6924557.jpg
Teve uma promoção desta essa semana no aliexpress de 15w por 20 conto.....
@luccastananluccastananmai 2021
E o medo de não receber certo ou dar algum BO hehe, fiz várias compras no Sou Barato nos últimos dias, tem valores absurdamente baratos
@tkillatkillamai 2021
Aqui ta dando R$18 entrando por esse link
@brunno_mbrunno_mmai 2021
Tem algum cupom novo usuário?
@saviobravosaviobravomai 2021
Peguei 5 KKKKK valeu mano
Já peguei top promoção ahow
@susan_santossusan_santosmai 2021
Ta 18,80 agora
Subiu um pouquinho. 18,80 agora
Da pra revender a unidade por qt?
50NOSOUB esta tanto desconto
Galera. Comprei 4 nao tenho alexa, da pra usar só com celular ?
Comprei! Pelo site, cupom 50NOSOUB. Ficou 14,39.
@g_ustavog_ustavomai 2021
Sei lá se é boa, mas peguei um kit aqui. Obrigado!!
Obrigado!
Quando aumenta a quantidade quadruplica o frete
@lana_silvalana_silvamai 2021
Comprei e paguei pelo pix. Muito fácil !
@tavaotavaomai 2021
Comprei 6, esperar chegar e automatizar todas as luzes da casa kkkjj
ta chega , nao vou gastar com mais nada !!! F5 no pelando ! Acho que preciso de uma lampada RGB ta barato né
@f4wkerf4wkermai 2021
Só pode usar o cupom 50NOSOUB uma vez?
Fui tentar usar o cupom de novo , achei pouco duas lampadas , e nao deu certo =s
@jhow_ssljhow_sslmai 2021
Será que são duráveis?
@jpav_mljpav_mlmai 2021
O problema é que os Curreios estão me cobrando 15 reais em todas encomendas internacionais, mesmo na não tributadas.

Essa semana paguei 2x em produtos de menos de 5usd
Ainda tem desconto usando o cupom 50NOSOUB.
@janielk9janielk9mai 2021
Na semana passsa paguei R$21,00 achando que foi um bom negócio, só de raiva peguei 4 agora... Vou é revender para tirar meu prejuízo kkkkjj eu te amo Pelando
Comprei :)
Vamos aguardar chegar.
Obrigado por postar. 🙏🏻
Precisava? Não
Comprei? Sim
@talitalidiatalitalidiamai 2021
Agora está 18,90
Alguém sabe se esse tipo de produto costuma ser taxado em MG?
@thiagorozinthiagorozinmai 2021
Sem estoque
Acabou... Comprei quatro
@mazinhowmazinhowmai 2021
alguém recebeu algum email ou o pedido aparece em "minha conta"? comprei e nao aparece em lugar nenhum
@paulinhor9paulinhor9mai 2021
Putz, cheguei tarde. 🥲
Vou encerrar o post então, que bom que muitos conseguiram
Qual a diferença dessa para a Avatto? São modelos diferentes?
@leonelionleonelionmai 2021
Pessoal, em caso de taxação dos R$15 do Correios a Sou Barato não reembolsa ? Porque eu lembro que quando comprei pelo Mercado Livre, eles me reembolsaram essa taxa.
Como sei quando é taxado ou n?
Será que esse produto precisa pagar os 15 reais do correio?
Essas compra via “Sou Barato” costuma leva o mesmo tempo via aliexpress? Estive pensando em fazer outras compras..

Obrigado por compartilhar suas experiências.
No meu caso sempre tive sorte então com as compras do aliexpress, todas dentro de 15/20 dias. Já no sou barato é minha primeira compra. 😬🙏🏻
@eckeckjun 2021
Eai gnt, a de alguém já saiu para entrega?
@fabianosfabianosjun 2021
acabaram de me mandar a mensagem de que está sem estoque, e é pra mim iniciar um pedido de reembolso :/
@leandro.csleandro.csjun 2021
Não sei se o mais deprimente é não entregar os itens que venderam ou esse "desejo-lhe uma vida feliz" 🥲

6965628-kaHsS.jpg
@macelosantosmacelosantosjun 2021
Mais alguém teve o pedido cancelado?
@fks_32fks_32jun 2021
Aqui cancelou também, vou largar mão desse soubarato
Pediram pra eu cancelar o pedido, que site horrível viu? Primeira compra e já veio a decepção, nunca mais compro nesse sou barato
6965861-dfCG2.jpg
Status não mudou. Será que vão cancelar ? (embarrassed) (lol)
So pra deixar registrado.

Comprei dias 28/05 e hoje cancelaram minha compra.

E o site da erro toda vez que tento fazer reembolso.

Tomem cuidado com soubarato
6966021-N3b33.jpgJá enviaram o código de rastreio e não tem mensagem no ícone preciso de ajuda. Contudo, ainda não foi postado no Correios, então é rezar pra n cancelarem tbm kkk
O reembolso ele vai pro cartão de crédito ou em “moedas” na plataforma sou barato?
Porque minha fatura já está paga :/
@fks_32fks_32jun 2021
Primeira compra nessa bosta e já acontece isso, nunca mais!
@samnsamnjun 2021
Massa que estou tentando solicitar reembolso porque foi cancelado, e não estou conseguindo porque diz que não posso fazer isso agora
@fks_32fks_32jun 2021
6966269-9JIH6.jpg
Cancelado aqui tambem vtc
🤡
@sherloksherlokjun 2021
Estão cancelando os pedidos (fierce)
@jribasjribasjun 2021
Comprei 4 dessas e agora eles estão alegando que não tem mais estoque, paguei dia 28 e informaram que não tem mais estoque somente hoje. Dia 05.
Não vou deixar passar assim. Não quero reembolso.
O que tá me deixando mais chateado é o fato da loja Hoaya (que é quem vende a parada) ainda deixar o kit de lâmpadas a venda e justificar que não pode concluir a venda por falta de estoque.

A soubarato tinha tomar um posicionamento a respeito dessa loja, visto que tá prejudicando a imagem deles. Não vou pedir o cancelamento das lâmpadas e ver no que dá. Elas ainda constam como pagamento aprovado pra mim.

Quem quiser ver que o anúncio ainda tá de pé só que com um valor muito mais alto tá aqui (soubarato.com.br/produto/1667089373/...manho)

Outra coisa, pelo que vi deu problema também com uma mini motosserra elétrica ontem. Novamente da mesma loja Hoaya. A mesma loja vende na Americanas e os preços ficam iguais em ambos os locais aí tem que ver se eles fazem isso de má fé ou tem alguém que é burro e coloca os preços errados.
@anapxrxanapxrxjun 2021
O pedido de mais alguém não foi enviado ainda?
@kleyton_lenokleyton_lenojun 2021
Alguém mais teve o pedido cancelado por falta do produto???
@alpzxxalpzxxjun 2021
Não tem estoque pra quem pegou na promoção, mas pra pagar $90,00 tem...
Não caio nessa. Não vou cancelar o pedido. Partiu ReclameAqui.

6971454-af2HL.jpg
Não tem como falar direto com a Sou Barato pra tomar alguma providência sobre essas ações? Procurei um chat lá e só abre chat com a loja. Alguém tentou pelo Reclame Aqui também?
@promo100promo100jun 2021
As minhas tbm foram. Eles estao cancelando pedidos depois de um tempo. Parece uma estratégia para reter dinheiro de trouxas.

Cara, comprei 2 dessa dizendo ser 15w RGBW, porém ela só é RGB e não é tão forte assim.. Até te vendo as duas por 30 reais se interessar, mas é mais pra usar como decoração mesmo..
@renan_cararenan_carajun 2021
O vendedor me pediu pra cancelar porque não tem estoque, o de vocês foi assim ou cancelaram mesmo?
Também me pediu pra cancelar, mas não vou cancelar não.
Eu imagino que seja porque como o comprador que cancela antes do envio, não zoa a reputação dele e aumenta o número de vendas… acontece isso em outros sites
Entrei em contato com o sou barato e falei que estou disposto a esperar ele ter mais no estoque. Quero ver o que ele vai justificar.
@davidcdavidcjun 2021
6978950-0OmcY.jpgTambém não vou cancelar... Vamos ver no que dá.
Isso aí! Não vamos aceitar devolução de dinheiro. Só aceito se me pagarem o preço fora da promoção.
@laurocg1laurocg1jun 2021
Manos, eu fiz 17 pedidos, seriam 34 lâmpadas, esse desgracado quer cancelar todos
Cancelaram o meu também hoje, bora pro reclame aqui
@leonelionleonelionjun 2021
Sou Barato me respondeu pelo chat do pedido hoje e me disse isso, não cancelei e não vou cancelar, vou exigir meu direito até o final.

Me chamo Monique, faço parte do time de relacionamento do Sou Barato e estou aqui para ajudar você! Pedido: **-********* Produto: 2 Lâmpadas Led Inteligentes Lonsonho Tuya E27 9w - Rgb Com Conexao Wifi Lamento o transtorno causado referente a sua compra. Vi que nosso parceiro informou não ter mais o produto em estoque para envio. Nesse caso, será necessário o cancelamento da compra. Como efetuou o pagamento de R$ 20,03 em cartão de crédito, poderá optar pelo reembolso em uma das formas abaixo, que ocorre nos seguintes prazos; - Vale Compras: Fica liberado em 1 dia útil; - Cartão de Crédito: O estorno ocorre de 1 a 2 faturas. Gostaríamos muito de ouvir você sobre como foi sua experiência em relação ao meu atendimento sobre o assunto “Entrega/Cancelamento”, nos conte se a solução apresentada foi satisfatória? Por favor, responda à pesquisa de satisfação que será enviada no seu e-mail. A sua avaliação é muito importante para mim”. Qualquer dúvida, estamos à disposição! Atenciosamente, Sou Barato
@sjmbr123sjmbr123jun 2021
Pessoas, eu comprei somente 2 lâmpadas por 15 reais e eu fiz uma reclamação ontem no Reclame Aqui. A resposta foi que o meu pedido seria realmente cancelado por erro na precificação do produto, mas foi me oferecido um vale de 100 reais para usar em todo o site. O grupo B2W é uma maravilha para conseguir vales. Recomendo que façam reclamações no Reclame Aqui e no Consumigor.gov.
6983755-5Pvjy.jpgAcabaram de me responder no chat do App...
@zumbinhozumbinhojun 2021
Me responderam no reclame aqui dizendo que foi erro no preço (comprei 1 par) e ofereceram 1 vale de R$ 80.
@fks_32fks_32jun 2021
reclamei lá também, espero que dê certo
A princípio tinham pedido para cancelar meus 17 pedidos, agora avisaram que iam atrasar mas iriam mandar o código de rastreio
6986493-YObqR.jpg
Acabei de receber resposta
@renanspradorenanspradojun 2021
6986670-10FZv.jpgRecebi isso tbm, tomara que chegue... Comprei 2 kits e recebi esta mensagem em ambos pedidos.
6986759-dfD9k.jpgÉ vamos ver se vem msmo kkkk
@fks_32fks_32jun 2021
Acabei de receber a mesma mensagem, acho que isso foi devido as reclamações que muita gente fez no reclameaqui, muito bom! Vamo esperar pra ver agora!
Tbm recebi esta mensagem padrão que todos reseceberam..
Agora pelo menos padronizaram a mensagem...
Kkkkk
@davidcdavidcjun 2021
Repercussão foi grande...
Espero que honrem os perdidos!
@deepsadnessdeepsadnessjun 2021
So acredito vendo. Pelo menos foi barato
@igorrfxigorrfxjun 2021
Recebi também
Espero que enviem de todos
@gssgssjun 2021
Apareceu um restreio vinculado ao meu CPF, vindo dos EUA. Me parece ser algum pedido da Sou Barato, mas não consegui identificar.
6991034-UtCul.jpg
@ambroseambrosejun 2021
Abri reclamação e me ofereceram um vale de 50. Não cancelei a compra :/
@fks_32fks_32jun 2021
História sem fim, vamos aguardar os próximos capítulos (popcorn)
6997700-Ooodb.jpg
Isso ainda vai dar muita dor de cabeça, toda hora eles mandam mensagem falando uma coisa diferente e não resolvem nada.
Aqui não mudou nada
@lukasleolukasleojun 2021
Mandaram eu aguardar pq atrasou a entrega, mas não deram notícia depois disso há uma semna
Que raiva, essa Rainara Ventura é uma mão de vaca sem tamanho! me ofereceu vale de 50 reais, enquanto tem gente que foi atendido por outras pessoas e ganharam vale de 250 reais (devil)
7035752-LrE4x.jpg
Me pediram pra cancelar novamente pois o produto tinha ficado sem estoque, eu falei que ia aguardar e não iria cancelar o pedido, aí agr disse que tem estoque e que vai chegar até a data prevista, mas antes disseram que iam entregar com atraso por causa de estoque… enfim, não tô entendendo mais nada
Me mandaram isso aqui, eu tinha dito que ia esperar o estoque chegar (annoyed)

7036273-pyF1T.jpg
O meu pedido foi cancelado hoje de manhã. O de mais alguém foi cancelado também?
O meu tbem foi cancelado, e eles tinham me mandado uma msg dizendo que iria mandar o código de rastreamento
O meu ainda não, mas não vai demorar. Kkk
Mano, acho que alguém livrou com isso
Meti no reclame aqui tb
@fks_32fks_32jun 2021
Nego compra um negócio de 15, recebe um vale de 100 e acha ruim, realmente é aquele ditado " a grama do vizinho sempre é mais verde"
Vou reclamar no consumidor.gov
@eckeckjun 2021
7047827-J3Krj.jpgRecebi isso hoje kk
E vamos de esperar..
Essa Rainara tá me tirando do sério mesmo, recusei o vale de 50 reais e ela disse que os vales eram dados de acordo com a porcentagem
Engraçado, esse cara recebeu um vale de 250 reais (comentário logo acima) por ter comprado 1 kit fulero e ta se incomodando com nós que compramos vários kits e queremos vale acima de 50 reais kkkkkkk
7071478-X972o.jpgEnviadas
A Rainara voltou atrás e me ofereceu um vale de 150, melhorou bastante pq antes era só 50tinha
Cancelaram meu pedido hoje.
Responderam no Reclame Aqui oferecendo 80,00…
Só resta saber se as minhas vão chegar mesmo né. Kkkk
Não quis vale pois com o vale não compraria outro jogo de 6 lâmpadas.
Comprei tem um mês e eles cancelaram por não ter no estique.
@promo100promo100jun 2021
Comprei um SSD 480GB por 140,00 na Sou Barato. Fui taxado e vou ter que pagar 175,00 para liberar na receita. ;( ;(
@fabianopefabianopejun 2021

Rastreamentos iniciados com NX não paga despacho postal, somente se for taxado pela receita.
@igorrfxigorrfxjun 2021
Enviaram aqui também
será que mandaram certo? kkkk
Enviaram meus três kits ontem...... Vamos ver se chega..... E olha que me avisaram do cancelamento 3x. E eu não reclamei, fiquei esperando pra ver o que rolava.
O meu tbm enviaram, tô achando que o chinês vi mandar coronavírus ao invés das lampadas
Os meus tbm enviaram..
Enviaram 2 q comprei..
Mandaram as minhas ontem tbm
7083539-tYBue.jpg
Hoje chegaram as duas que comprei por 45 alguns dias antes dessa promoção. As da promo foram enviadas, estão a caminho.
Nem o vale chegou
as minhas foram enviadas tbm, resta saber se ainda vão dar o vale que ofereceram antes de serem enviadas (cheeky)
Chegou um email com vale de 80 na Americanas.
O bizarro é que ao mesmo tempo apareceu uma compra de caixa bluetooth no Sou Barato, no boleto e entrega no meu endereço mesmo.
E tenho total certeza que ninguem sabe a senha.
Fui respondido no consumidor gov e me ofereceram o reembolso + um cupom de 83 reais referente ao valor atual do produto. Será que eu consigo comprar o mesmo produto com este valor(98 reais)?

Estranho que no Sou Barato está marcado como enviado e ela me informou haver a indisponibilidade do produto. Agora não sei se foi enviado mesmo ou não. (annoyed)
A Rainara, que o pessoal tava reclamando acima, me deu um vale de 200 reais + reembolso
@lana_silvalana_silvajun 2021
Enviaram as minhas tbm.
Cancelaram um meu que tinha sido enviado, já fui no reclame aqui, não aceito menos que R$75/2 Lâmpadas
@andre17andre17jun 2021
O meu cancelaram tbm, no ame diz que foi estornado, mas não to achando esse dinheiro na minha conta :/
Cancelaram o meu tbm! Tinha dito alguns dias tars que foi "enviado" e agora apareceu cancelado! Rapaz nunca vi uma compra tão maluca. que empresa é essa? A responsabilidade é do site sou barato. Não recebi nem produto nem direito nem respeito nem resposta nem nada desse site.
Rapaz se eles não resolverem. Não quero comprar NUNCA mais nessa loja. Estão querendo devolver o valor desatualizado sendo que como consumidor eu quero o produto. A responsabilidade pela venda é da loja. A loja quem tem que resolver com quem vende para ela. Vou atrás. Art. 18, II cdc diz restituição atualizada, não quero o dinheiro quero o produto ou equivalente.
De acordo com a Joyce, o de ninguém foi enviado então, mesmo com código.7122129-vLB0m.jpg
Coloquei no consumidor.gov. Gostaria de receber o produto ou valor atualizado equivalente para comprar novamente o mesmo item.
No ame tbm aparece um estorno mas no cartão de crédito não há restituição nenhuma.
recebi o estorno do produto mas a rainara nem responde mais a respeito do vale
Antes não tinha estoque, agora é erro na precificação. Mas mesmo assim gostei do vale de R$100, já que foi cancelado apenas um kit. Fui atendido pela Rainara Ventura

7129351-IykuI.jpg
@will_wagnerwill_wagnerjun 2021
atualizou hoje aqui o envio, 8 lâmpadas7133474-0QJEV.jpg
@cdgamesspcdgamesspO terror da alfândegajul 2021
Eu nem lembrava mais dessas lâmpadas e hoje recebo um email do SouBarato falando que meu produto está no Brasil, nem lembrava o que era kkkkkkkkkkk

Pelo jeito vão entregar.
Apareceu cancelamento em análise aqui, mas eu não solicitei nada.7146455-8SYLj.jpg
@will_wagnerwill_wagnerjul 2021
3 pedidos já estão status postado China, 1 pedido não atualizou desde que foi encaminhado pro avião o que pode ser?
7185581-pygLP.jpg
Acabei de notar que o vale está na minha conta, alguém aí tem um link confiável que eu possa comprar o kit com duas por 103 reais?
@davidcdavidcjul 2021
As minhas chegaram em Curitiba hoje.
Vou olhar as minhas .... Arrependimento de não comprar umas 30
As minhas estão na China.... Mas quem receber primeiro avisa aí
@lukasleolukasleojul 2021
Rapaz tô virado com esse site sou barato que cancelou minha compra tendo fito antes que enviariam. Não compro com eles mais se não resolverem. Estou aguardando resposta do pedido. Só comprei 1 par.
No meu caso mandaram até o código de rastreio antes de cancelarem sem avisar. Só que o código não localiza nenhum envio. Dá erro na consulta dos correios.
Aqui só mandaram um kit, apesar de ter rastreio nos 3, os outros dois se quer foram registrados.
Essa empresa enganou todo mundo. O troco é que não compro mais.
@cdgamesspcdgamesspO terror da alfândegajul 2021
Chegaram, testei no smart life e as 2 funcionam kkkkkk
7222322-F7amZ.jpg7222322-Vtt7l.jpg
@sjmbr123sjmbr123jul 2021
No reclame aqui me deram 100 reais e hoje me responderam no consumidor.gov oferecendo 75 reais.
@kleyton_lenokleyton_lenojul 2021
Código com final 4445 e 2515 é de alguém do grupo??
Recebi esses 2 códigos antes de cancelar 1 dos meus pedidos.. 1 foi confirmado e o outro foi cancelado.. mas os 2 estam seguindo o mesmo destino, já tá a caminho pra minha cidade..
7229046-fQSJh.jpgChegou..
Compre em 2 contas cada kit..
E mesmo de ter cancelado recebi o kit..
Vlw

O dinheiro de volta e mais R$ 100,00 de vale..
E mais o produto q foi enviado..
@melkenalvesmelkenalvesjul 2021
Só dor de cabeça, um mês pra falar que não tem estoque
Depois de toda dor de cabeça e cancelar as lâmpadas, ganhei os vales.. Comprei mais lâmpadas e uma fita de led inteligente utilizando os vales, 2 semanas depois que comprei a fita de led, adivinha? 7238858-mZ32s.jpg
A sou barato é uma piada mesmo..
@laurocg1laurocg1jul 2021
Chegaram minhas lâmpadas hoje, tudo certo
@iagohaleiagohaleO sabe tudojul 2021
Recebi finalmente

7263855-XaZY3.jpg7263855-PD8VY.jpg
7286331-bczff.jpg
Sou Barato me respondeu hoje pelo Consumidor.gov
Ofereceram R$ 87 de vale pra comprar novamente.
@sjmbr123sjmbr123jul 2021
Meu caso foi resolvido pelo Sou Barato. Eu comprei somente 1 kit e não foi enviado. O dinheiro foi estornado, me deram 50 reais de vale no Reclame Aqui e 78 reais de vale no consumidor.gov
@deusfariasdeusfariasjul 2021
Comprei 8, cancelei, me devolveram o dinheiro. O código que me mandaram nem tava dando que tinha sido postado ainda. Hoje chegou tudo aqui em casa KKKK
Atualizando, meus três pedidos foram entregues essa semana.
Ofereceram 75 reais de vale para somar com a restituição do crédito 20 e comprar novamente.
Hoje eu recebi 2
Chegaram as minhas 6. Tudo em ordem. Embora com as caixas um pouco amassadas. Arrependimento de não comprar mais....7323496-KxaVs.jpg
@rafssrafssjul 2021
Quem não chora não mama. Aceitei o cancelamento sem reclamar e fiquei chupando dedo
Antes da minha ser cancelada eu peguei o código de rastreio, mas nunca teve movimentação
Ordenar por

Descrição da promoção

Mesmo com o frete tá valendo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?