Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2× Lâmina para Barbeador Elétrico Philips One Blade (Clube da Lu + Cupom) | R$121

2× Lâmina para Barbeador Elétrico Philips One Blade (Clube da Lu + Cupom) | R$121
Expirado
31 Comentários
beth_harmonout 2020
Essas lâminas são universal? Serve para todos os modelos One Blade?
cristianocout 2020

5551471-Nm6Jk.jpg
akatsuout 2020

Sim!!!
marcosruzaout 2020
Muito obrigado! Estava doido atrás de uma promoção da lâmina do OneBlade 😁
thelesout 2020
Foda que eh o preço do aparelho
luuisaugustoout 2020

To sem trocar a minha a 1 ano quase e ainda nao apareceu o limite.. Desconheço custo x beneficio melhor
thelesout 2020

A minha tbm, mas bem que poderia baixar um pouco mais rs
diogo.darosaout 2020

Queria ter tido esse tempo. Da que veio e as 3 reservas que peguei, 3 quebraram por terem derrubado... Hahahahaha
luuisaugustoout 2020

A unica vez q troquei foi por esse motivo hahahahah, parei de deixar no box do banheiro
diogo.darosaout 2020

Pois é... Hahahahaha

Uma foi eu, uma minha noiva e a outra minha sogra. Pior que o intervalo de quebra entre minha noiva e sogra foram de dois dias!
Da pra deixar lisa a região intima do homem?
gil_crfout 2020

O saco sendo meio enrugado acaba não tão eficiente, mas ajuda e talvez tenha outros mais apropriados para isso...

Não recomendo passar no saco nenhum cortador eletrônico, já fiz um corte no meu (:I (lol) (lol) (lol)

No meu garrou e arranco um pedaço da pele, trem feio feio man

O meu cortei hoje, e estou abalado

Cê é doído amigo, passar isso no saco regassa td, fiz uma vez fiquei cheio de cortezin

Fui inventar de fzr isso... Nunca mais, hoje em dia só aparo, se for pra tirar td tem aqueles creminhos
gil_crfout 2020
No site está 89,00... Até 90,00 no máximo... 120,00 é esdrúxulo
brunomrqsout 2020
No submarino tá 119,00 2 unidades
5551674-U1VES.jpg
bruno_galoout 2020

Link?
bruno_galoout 2020

App?
brunomrqsout 2020

Eu vi aqui, e o preço aumentou. Mas ainda tem 3 lâminas por 180,00. A unidade sai a 60,00 nesse caso.
Vi no proprio site mesmo
3 laminas
matheusfgcout 2020
minha primeira lámina durou 7 meses, comprei outra ontem
bruno_galoout 2020
Cupom n funcionou
daniel_regoout 2020
Na site da Drogaria São Paulo (Drogaria Pacheco em Brasília) está saindo por 53,51 cada lâmina com cupom SALDAO15
bruno_galoout 2020

Vdd.. esse aqui q o amigo falou tá mais em conta... só que usei o cupom: FESTA15 da frete grátis
5552538-KnQdx.jpg
rafa_hellout 2020
Parece coisa do destino, fui usar a minha hoje e pela primeira vez em mais de 1 ano e o a lâmina não esta cortando tão bem! Agora abro o app e essa promoção é a primeira que aparece kkkkkk
Quem compra o oneblade não tem uma parada de comprar a primeira lâmina com 50% de desconto? Nunca troquei a minha, uso quando to com pressa
danielfcbout 2020
Comprei pela drogaria São Paulo
Com o cupom FESTA15, 2 UNIDADES saiu 53,51 cada unidade
camposelberout 2020
Teve uma promoção certo dia Que estava por 45 reais a unidade.
Eu compro uma genérica no shopee, 30 reais
Ordenar por

Descrição da promoção

Somente no App, para chegar no valor tem que ser Club da Lu e inserir 2x Produtos + Cupom(toma25)

Frete Grátis

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.