Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 kits por R$ 2) Kinder Joy azul, Ovinho com creme à base de Cacau e Leite

(2 kits por R$ 2) Kinder Joy azul, Ovinho com creme à base de Cacau e Leite
Expirado
77 Comentários
hououninout 2023

Postaram mais cedo, sem estoque na minha regiao

4
2

Agora que eu vi, tu clicou no link ou tu procurou > app americanas > receba em 3hs > escolhe uma loja

Pq quando clica no link as vezes tá dando que não tem, aí vc tem que procurar pra aparecer

Fiz uma compra e deu 16 reais, vale ou tem que ser no mínimo 20 reais na nota fiscal?

3

Vale,

O desconto é até 20 reais, se compra menos ganha o tanto que comprou, se compra mais de 20 ganha só os 20

7
nwovoout 2023

boa pergunta

1

Outra pergunta. Fiz no cadastro do marido, ai se eu por pra eu pegar, sai meu nome na nota fiscal tbm?

xandro1991out 2023

Vai sim

Sai o nome da pessoa dona da conta americanas, msm que vc coloque outra pessoa pra receber vai sair com o nome de quem tem cadastro

Cria uma conta, é rápido

guitkrbout 2023

Já fiz isso e a nota foi gerada no nome da pessoa, a dona da conta, mas se for igual as lojas daqui de SJC-SP, nem precisa fazer isso, não pedem nem o documento, só o nome e o código, mesmo retirando diversos pedidos juntos.

loreout 2023

Não achei essa promo

3

Vai no app e procura por

Receba em 3hs

Lá vai aparecer as lojas e vc faz o que tem na descrição

2
sr_kohutO sabe tudoout 2023

A nota fiscal só é emitida quando a loja abre? O regulamento diz se a nota for emitida fora do horário de atendimento do estabelecimento a nota pode ser inválida

1

A nota fiscal só é emitida quando vc vai pegar, se vc for hj vai ser hj, se compra hj mas só for amanhã só vai ser emitida amanhã

4

Entendi, valeu, fiquei com medo de comprar antes e a nota sair automaticamente e não valer

1

A nota só é emitida quando é confirmada a retirada/entregado do pedido

2
nwovoout 2023

baita detalhe, valeu rs

2

Galera respondeu aqui que na Americanas a nota só é emitida quando vc faz a retirada

1
alvaro_luizout 2023

A nota fiscal da americana é o papel amarelo que colam na sacola? Ou deveria ser uma outra?

guitkrbout 2023

Oloco, como assim, será que tem funcionário gerando notas aleatórias fora do horário das lojas, quando estão sozinhos, para ganhar cashback?...uhauhauhu

Mas, eu acho que no caso de loja/compra online isso não se aplicaria.

Não, a nota fiscal vai chegar no email ou então no app, tu vai no site fsist e pede pra converter pra que nota tradicional

alvaro_luizout 2023

Mandei a marron mesmo, não tava indo pq tava muito Mb, reduzi e foi.

Se for a que eu tô pensando, provavelmente vai recusa aí tu envia de novo que dá certo

Se tiver sido aquela que vc passa no caixa e recebe, ela funciona, agora se for a que vc recebe quando retira pedido ela não funciona

alvaro_luizout 2023

É a nota que abre quando clica ver nota no pedido. Gigante várias paginas, toda detalhada.

Acho que serve

doga_onCampeão das promosout 2023

Esse vem com brinquedo?

natyqout 2023

Essa promoção é somente comprando na Americanas?

7renanout 2023

Da devolução de até 20 pila? Não.

1
diego86out 2023

Bom dia? Pessoal alguém pode me explicar em relação a essa promoção de 20 reais de volta ao fazer a compra 2 ovos? Por favor!

diego86out 2023

Obg! Meu amigo 🤜🏽🤛🏼

1
robetofs21out 2023

Como é essa promoção que dá 20,00 de volta?
Algum cupom?

Não há estoque em lugar nenhum e essa promo de cashback foi muito bem anunciada nas redes sociais, além do Pelando.

Aqui saiu os dois por 10,90

Será que não é por unidade comprada? E não até atingir 20 reais? Por exemplo vai reembolsar um item da nota até 20,00. E não se comprar mais para atingir 20 reais. Outras promoções eram assim e me lasquei rs... alguém sabe?

Não sei, de todo jeito comprei 1 rosa e 1 azul, no causo os dois são diferentes

alvaro_luizout 2023

Não faz sentido ser assim. O que entendo é que é em 1 nota, em 1 compra reembolsa até 20 reais. Comprei biscoitos 10$ e kinder 21.98$, nota 31.98 e espero receber 20 reais porque gastei no mínimo 20$ numa compra kinder. Se recusarem cancelo.

O que não vai valer é comprar 4 kinder de 5 reais em 4 notas de 5 reais totalizando 20 reais.

edpout 2023

[PROMOÇÃO] Dia das Crianças Kinder Ovo | Grátis pelando.com.br/d/371bae0a-6049-4543-...=deal
Pra quem não tá sabendo da promo

Deixa se ser preguiçoso foi boa hahahaha...

1
fellipe29out 2023

Como usa essa promoção?

axel_foleyout 2023

mas so funciona na americanas? ou tipo se eu comprar em um supermercado normal e emitir a nota vai funcionar? li o site e não consegui entender ainda com clareza

1

Funciona em qualquer lugar que saia nota fiscal

1

Se nesse link estiver indisponível, simplesmente pesquise Kinder Ovo lá no campo de pesquisa do site e abra o anúncio novamente que provavelmente vai estar disponível. Aconteceu isso comigo

wilkerrrout 2023

Pode comprar com saldo AME e pedir reembolso? Ou a nota fiscal pelo AME sai com valor zero e dar ruim?

Nota sai com o valor que vc pagou, no caso 21,98

Consegui promoção, obrigado

Pessoal me tirem uma dúvida...onfe vcs moram tem KINDER OVO? Pq Aki na cidade que moro e nas próximas eu só consigo encontrar o Kinder JOY. Mas vi no site que tem vários tidos de kinder ovo...minions..natoons.. rosa....azul... achei que nem existia mais....e no site da shop33 tbm vendeo ovo

Acho que é tudo a msm coisa, mas aí eles muda a embalagem pra pegar as crianças, tipo azul pra menino, rosa pra menina (me julguem🤪)

2

Mano acredito que você não compreendeu a questão. Existe KINDER OVO e existe KINDER JOY. O primeiro é o mais antigo e de fato é um ovo com brinquedo dentro, já o JOY é um tipo de creme apenas em um lado da embalagem e acompanha uma colherzinha para comer. Aqui onde eu moro só encontro o JOY, mas tanto no site oficial e tbm em outros sites de venda eu vejo o KINDER OVO. Não tem nada a ver com cor rosa e azul a minha dívida e sim sobre o tipo do produto que encontramos no mercado.

Fui pesquisar e a diferença é essa msm, um é um ovo (igual o de Páscoa) com o brinquedo dentro, e o outro é um ovo com o creme e o brinquedo do lado

Agora vai o achismo, pessoal (varejista/comerciante) prefere vender o joy pelo fato de que não dá pra quebrar/deforma, pelo calor por ex, o original vc quebra e aí como varejista vc fica no prejuízo pq dificilmente alguém vai querer o quebrado/deformado, o joy não acontece isso e se acontece vc só vai descobrir em casa (por exemplo se ele derreteu e virou só a meleca lá dentro)

1

Excelente meu amigo!!! Nunca havia pensado desse ponto de vista, obrigado por compartilhar a informação. Quando eu era criança (anos 90 kkkkk) existia apenas o Kinder Ovo e marcou época na minha vida pois papai sempre me dava 1 por semana e fiquei muito surpreso ao saber essa semana que ele ainda existe, acredito que meu filho vai adorar, vou comprar o kit com 12 na shop33 kkkkkkkkk

1
alvaro_luizout 2023

Pergunta ao gerente da loja. Se ele pede joy, ou pede ovo, ou pede qualquer um e só vem joy.

Eu não entendi, eu tenho que pagar 21.98 antes?

Mais fácil ir no mercadinho local, ajudar o estabelecimento e já sair com a notinha em mãos.

1
andreapencoout 2023

Indisponível 😔

Peguei obrigada retirar na loja em 3 horas

1
tarlantyneout 2023

Comprei 💸

Mas a promoção você precisa filmar dando o chocolate pra uma criança, só assim que ganha os 20 de volta. Quem tá pensando em comprar pra si mesmo nem é possível

Não tem nada disso, a promoção é comprar e cadastrar a nota no site e esperar o reembolso

Essa daí de filma é outra coisa totalmente diferente que só serve pra gera Engajamento pra kinder

2

Não consegui 🙁

ggmf123out 2023

Em quanto tempo após a retirada na Americanas vcs receberam a nota?

Meia hora, ou vai em preciso de ajuda, vai aparecer pra vc receber a nota

1
shelbyout 2023

Tem que ser uma unidade pelo que li e entendi! Pq variam de região p região os valores do Kinder ovo!

Aqui para Recife a Americanas tá de brincadeira, cobrando frete até para você ir pegar em uma das suas lojas.

Na verdade tá sem frete indo buscar na loja, é que o aplicativo só mostrava depois que era grátis.

Dia das crianças, aproveita que vc já vai ter que ir na loja e compra lá

noz_fout 2023

O Cashback é no picpay? Tô fora

Já comi aqui os meus... essa promo veio pra confirmar que o chocolate não vale nada, o valor pago é pelo brinquedo.. aí vai de cada um querer pagar, ou não.
Mas nem gostoso eu achei... :/

Obrigado por diminui minhas expectativas, assim eu não saio tão decepcionado

phamaral249out 2023

Comeu qual? Nunca gostei do kinder ovo, mas eu amava o kinder joy

O clássico Azul

song99999O terror da alfândegaout 2023

Teste

song99999O terror da alfândegaout 2023

TesE

Ordenar por

Descrição da promoção

Usa a promoção que tá devolvendo os 20 de volta

Vai lá no app da americanas e procura uma loja perto de vc, tem que ir buscar deixa de ser preguiçoso, nota fiscal sai quase na hora pelo e-mail

A nota sai pelo e-mail só o número, aí vc tem que usar o site do fsist pra vira nota normal

Compre 2 = 21,98 pede o desconto e sai por 1,98

Aqui tem o azul e o rosa, não sei onde tu mora, vai de cada loja

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.