Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 kits por R$ 2) Kinder Joy azul, Ovinho com creme à base de Cacau e Leite

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(2 kits por R$ 2) Kinder Joy azul, Ovinho com creme à base de Cacau e Leite
Expirado
77 Comentários
@hououninhououninout 2023

Postaram mais cedo, sem estoque na minha regiao

4

Fiz uma compra e deu 16 reais, vale ou tem que ser no mínimo 20 reais na nota fiscal?

3
@loreloreout 2023

Não achei essa promo

3
@sr_kohutsr_kohutO sabe tudoout 2023

A nota fiscal só é emitida quando a loja abre? O regulamento diz se a nota for emitida fora do horário de atendimento do estabelecimento a nota pode ser inválida

1
@doga_ondoga_onCampeão das promosout 2023

Esse vem com brinquedo?

@natyqnatyqout 2023

Essa promoção é somente comprando na Americanas?

@diego86diego86out 2023

Bom dia? Pessoal alguém pode me explicar em relação a essa promoção de 20 reais de volta ao fazer a compra 2 ovos? Por favor!

@robetofs21robetofs21out 2023

Como é essa promoção que dá 20,00 de volta?
Algum cupom?

Não há estoque em lugar nenhum e essa promo de cashback foi muito bem anunciada nas redes sociais, além do Pelando.

Aqui saiu os dois por 10,90

Será que não é por unidade comprada? E não até atingir 20 reais? Por exemplo vai reembolsar um item da nota até 20,00. E não se comprar mais para atingir 20 reais. Outras promoções eram assim e me lasquei rs... alguém sabe?

@antagordaantagordaout 2023

[PROMOÇÃO] Dia das Crianças Kinder Ovo | Grátis pelando.com.br/d/371bae0a-6049-4543-...=deal
Pra quem não tá sabendo da promo

Deixa se ser preguiçoso foi boa hahahaha...

1
@fellipe29fellipe29out 2023

Como usa essa promoção?

@axel_foleyaxel_foleyout 2023

mas so funciona na americanas? ou tipo se eu comprar em um supermercado normal e emitir a nota vai funcionar? li o site e não consegui entender ainda com clareza

1

Se nesse link estiver indisponível, simplesmente pesquise Kinder Ovo lá no campo de pesquisa do site e abra o anúncio novamente que provavelmente vai estar disponível. Aconteceu isso comigo

@wilkerrrwilkerrrout 2023

Pode comprar com saldo AME e pedir reembolso? Ou a nota fiscal pelo AME sai com valor zero e dar ruim?

Consegui promoção, obrigado

Pessoal me tirem uma dúvida...onfe vcs moram tem KINDER OVO? Pq Aki na cidade que moro e nas próximas eu só consigo encontrar o Kinder JOY. Mas vi no site que tem vários tidos de kinder ovo...minions..natoons.. rosa....azul... achei que nem existia mais....e no site da shop33 tbm vendeo ovo

Eu não entendi, eu tenho que pagar 21.98 antes?

Mais fácil ir no mercadinho local, ajudar o estabelecimento e já sair com a notinha em mãos.

1
@andreapencoandreapencoout 2023

Indisponível 😔

Peguei obrigada retirar na loja em 3 horas

1
@tarlantynetarlantyneout 2023

Comprei 💸

Mas a promoção você precisa filmar dando o chocolate pra uma criança, só assim que ganha os 20 de volta. Quem tá pensando em comprar pra si mesmo nem é possível

Não consegui 🙁

@ggmf123ggmf123out 2023

Em quanto tempo após a retirada na Americanas vcs receberam a nota?

@shelbyshelbyout 2023

Tem que ser uma unidade pelo que li e entendi! Pq variam de região p região os valores do Kinder ovo!

Aqui para Recife a Americanas tá de brincadeira, cobrando frete até para você ir pegar em uma das suas lojas.

@noz_fnoz_fout 2023

O Cashback é no picpay? Tô fora

Já comi aqui os meus... essa promo veio pra confirmar que o chocolate não vale nada, o valor pago é pelo brinquedo.. aí vai de cada um querer pagar, ou não.
Mas nem gostoso eu achei... :/

@song99999song99999O terror da alfândegaout 2023

Teste

@song99999song99999O terror da alfândegaout 2023

TesE

Ordenar por

Descrição da promoção

Usa a promoção que tá devolvendo os 20 de volta

Vai lá no app da americanas e procura uma loja perto de vc, tem que ir buscar deixa de ser preguiçoso, nota fiscal sai quase na hora pelo e-mail

A nota sai pelo e-mail só o número, aí vc tem que usar o site do fsist pra vira nota normal

Compre 2 = 21,98 pede o desconto e sai por 1,98

Aqui tem o azul e o rosa, não sei onde tu mora, vai de cada loja

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?