Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Usa a promoção que tá devolvendo os 20 de volta
Vai lá no app da americanas e procura uma loja perto de vc, tem que ir buscar deixa de ser preguiçoso, nota fiscal sai quase na hora pelo e-mail
A nota sai pelo e-mail só o número, aí vc tem que usar o site do fsist pra vira nota normal
Compre 2 = 21,98 pede o desconto e sai por 1,98
Aqui tem o azul e o rosa, não sei onde tu mora, vai de cada loja
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Postaram mais cedo, sem estoque na minha regiao
Fiz uma compra e deu 16 reais, vale ou tem que ser no mínimo 20 reais na nota fiscal?
Não achei essa promo
A nota fiscal só é emitida quando a loja abre? O regulamento diz se a nota for emitida fora do horário de atendimento do estabelecimento a nota pode ser inválida
Esse vem com brinquedo?
Essa promoção é somente comprando na Americanas?
Bom dia? Pessoal alguém pode me explicar em relação a essa promoção de 20 reais de volta ao fazer a compra 2 ovos? Por favor!
Como é essa promoção que dá 20,00 de volta?
Algum cupom?
Não há estoque em lugar nenhum e essa promo de cashback foi muito bem anunciada nas redes sociais, além do Pelando.
Aqui saiu os dois por 10,90
Será que não é por unidade comprada? E não até atingir 20 reais? Por exemplo vai reembolsar um item da nota até 20,00. E não se comprar mais para atingir 20 reais. Outras promoções eram assim e me lasquei rs... alguém sabe?
[PROMOÇÃO] Dia das Crianças Kinder Ovo | Grátis pelando.com.br/d/371bae0a-6049-4543-...=deal
Pra quem não tá sabendo da promo
Deixa se ser preguiçoso foi boa hahahaha...
Como usa essa promoção?
mas so funciona na americanas? ou tipo se eu comprar em um supermercado normal e emitir a nota vai funcionar? li o site e não consegui entender ainda com clareza
Se nesse link estiver indisponível, simplesmente pesquise Kinder Ovo lá no campo de pesquisa do site e abra o anúncio novamente que provavelmente vai estar disponível. Aconteceu isso comigo
Pode comprar com saldo AME e pedir reembolso? Ou a nota fiscal pelo AME sai com valor zero e dar ruim?
Consegui promoção, obrigado
Pessoal me tirem uma dúvida...onfe vcs moram tem KINDER OVO? Pq Aki na cidade que moro e nas próximas eu só consigo encontrar o Kinder JOY. Mas vi no site que tem vários tidos de kinder ovo...minions..natoons.. rosa....azul... achei que nem existia mais....e no site da shop33 tbm vendeo ovo
Eu não entendi, eu tenho que pagar 21.98 antes?
Mais fácil ir no mercadinho local, ajudar o estabelecimento e já sair com a notinha em mãos.
Indisponível 😔
Peguei obrigada retirar na loja em 3 horas
Comprei 💸
Mas a promoção você precisa filmar dando o chocolate pra uma criança, só assim que ganha os 20 de volta. Quem tá pensando em comprar pra si mesmo nem é possível
Não consegui 🙁
Em quanto tempo após a retirada na Americanas vcs receberam a nota?
Tem que ser uma unidade pelo que li e entendi! Pq variam de região p região os valores do Kinder ovo!
Aqui para Recife a Americanas tá de brincadeira, cobrando frete até para você ir pegar em uma das suas lojas.
O Cashback é no picpay? Tô fora
Já comi aqui os meus... essa promo veio pra confirmar que o chocolate não vale nada, o valor pago é pelo brinquedo.. aí vai de cada um querer pagar, ou não.
Mas nem gostoso eu achei... :/
Teste
TesE