Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(2 kits pelo preço de 1) 2x Pilhas alcalina aaa com 4UNID. - duracell

(2 kits pelo preço de 1) 2x Pilhas alcalina aaa com 4UNID. - duracell
Expirado
16 Comentários
casioago 2022

Sdds 100% de cashback

1
newtinhoJogador nº1ago 2022

Da basicamente isso, tu compra um conjunto e ganha outro ✌️

douglas_samago 2022

Qual

Obrigada, fiz estoque, os brinquedos da minha filha agradecem. Cada um vai 4 pilhas AA, estavam todos já morrendo com as pilhas fracas, e aproveitei pra comprar pilhas AAA para o xbox do meu irmão.

1

xbox é AA, e gente pq não compra recarregável??

1

Sério que é AA? Xbox series S. Porque o vídeo game eu comprei mas não chegou ainda aí comprei as pilhas antes de ver pessoalmente.

ddomicago 2022

Eita, erraram na descrição. Xbox é AA mesmo. Não vale muito a pena comprar essas pra videogame pq não são recarregáveis, mas pra outros itens e brinquedos são muuuuito boas e duráveis.

Vlw! Eu comprei 2x AAA e 2xAA, os dois modelos estavam com essa mesma promoção. Basta adicionar no carrinho 2x que ele fica com o preço de uma.

1
batatassauroago 2022

Peguei por 20 conto com appl

2

Funcionou aqui também. Vlw

wmolesago 2022

Tá valendo

dogueago 2022

Galera o Ame de vcs demora muito pra completar a compra? O meu sempre demora muito msm cobrando no cartão de crédito

Pedido foi cancelado aqui

johnnny9ago 2022

Vlw!! espero que não cancelem como meu último pedido.

mickrodrigoago 2022

Acho que não tem mais essa promo!

Como chega no valor???

Ordenar por

Descrição da promoção

São 8 pilhas por este preço, valendo muito

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.