Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2unid | +POR- | R$ 12,69/cada] Suporte Dobrável p/ Celular e Tablet - Preto ou Branco

[2unid | +POR- | R$ 12,69/cada] Suporte Dobrável p/ Celular e Tablet - Preto ou Branco
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado poralfieenewmanalfieenewmanO sabe tudo
02 jan

Frete grátis BR sem valor mínimo;

Avaliação: 4,8/5 (178 avaliações)

210°
ednsp201102 jan

comprei um na cor preta e recebi um branco...

@ednsp2011 Vou comprar 1 de cada cor pra ver se vem os dois da mesma cor. Saindo a 12,69/cada com itens do +por-.

3

Tenho um

Gosto porque da para deixar a base tente à mesa

Mas com o tempo o mecanismo de plástico cria folga e não sustenta mais o aparelho no alto, porém uso quase sempre no mais meu aparelho éum s25u, mais pesado que os outros

1

@moneysaver Essa base, é plástco ou metal?

1

@alfieenewman todo em plástico, a base tem um peso de metal por dentro

Comprei no Aliexpress e me parece ser exatamente o mesmo que esse da Amazon

O acabamento é bom com borrachinhas

Mas como escrevi antes, com o tempo o mecanismo desgasta e já não segura meu s25u nas posições com firmeza, só uso ele com a base encostada na mesa quando quero deixar alto coloco em cima de uma caixa hehehe

1
ednsp201102 jan

a.co/d/5GDdOPx parece ser o mesmo

1

@ednsp2011 não só parecer, é o mesmo

1

Preço muito bom, eu tenho um mais foi bem caro.

1

Tenho um que uso em um Mi note 15, usando há quase 2 anos.

É excelente, por incrível que pareça o meu não perdeu a fixação, mas não é do mesmo fabricante que o do anúncio.

Vi que existe uma versão de metal, mas nunca fui atrás pra saber se é bom.

Paguei 8 reais esses dias na amazon e não gostei. Plástico ruim e ele não suporta o peso do aparelho. Usei s24 ultra e s20FE. Pelo preço, n digo que é ruim, mas n recomendo

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.