Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 kits] Jogo de Potes de Plástico Hermético Electrolux - com Tampa Quadrado 10 Peças | R$137

[2 kits] Jogo de Potes de Plástico Hermético Electrolux - com Tampa Quadrado 10 Peças | R$137
Expirado
43 Comentários
Faltou um cupom pra ficar melhor
ana_luisaaabr 2021
Muito bons! Comprei faz um tempinho já e são ótimos! Nada a reclamar
eduardo_26abr 2021
São ótimos, mas está caro.
já paguei 80,00 e esses dias estava neste valor.
cssiaestevesabr 2021

80,00 em cada jogo?

No kit. Na verdade paguei 78.24 com o frete. O kit foi 69,90. Eles são muito bons
shinji.ngtabr 2021
Paguei 80... (annoyed)

qual o problema?
6610273-ybrGQ.jpg
shinji.ngtabr 2021

https://www.pelando.com.br/ofertas/app-jogo-de-potes-de-plastico-hermetico-electrolux-com-tampa-quadrado-10-pecas-r5990-550597?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=550597&utm_campaign=2021-04-06

E ainda paguei caro... esta 60,00 nao tem dois meses...132,00 esfriei
shinji.ngtabr 2021

Pra quem gosta de pagar um horror de caro, nada... mas acredito q vc esta no pelando a procura de cupom e promoçao.

Você entendeu que eu paguei 69,90? Os 9,90 não me mataram mas 137 eu não dou, apesar de serem ótimos os potes.

Mariana vc pagou 80 por um kit, aqui são 135 por dois kits. Mais barato do que vc pagou....
shinji.ngtabr 2021

Foi vc quem me questionou e nao o contrario. So citei que paguei 80 e me colocam essa "promoçao" de 137,00... só isso...

Aaaah taaa kkkk ... Foi mal aí gente. Mas dois kit desses eu não compraria não. Quando usa no microondas ele danifica.

Tenho desses potes faz 3 anos, já usei no microondas diversas vezes e nunca nenhum danificou. Obviamente vc deve usar no microondas apenas para esquentar alimentos, mas se vc colocar 15, 20 minutos para cozinhar coisas, ele deve estragar mesmo pq ele não é feito para isso pois é um pote de plástico.
adelioabr 2021

6613918-SrUAL.jpg
llaranjaabr 2021
Gente, esse pote não é bom se quiser usar em microondas. Não aguenta nao
widinhoabr 2021
Gente, vocês não entenderam que 137 reais é o valor de 2 kits (20 potes no total) ? Não é possível, basta fazer os cálculos e verá que estão saindo menos de 70 reais cada kit com 10 unidades.

kkkkkk
shinji.ngtabr 2021

Boa, nem tinha notado.. bom saber
coragem em gastar 137 em plástico!
michael_15abr 2021

Existe plastico ruim e plástico bom.

Plástico nunca será algo bom, infelizmente, ainda é necessário. Plástico vem de fonte não renovável, difícil e economicamente inviável para reciclagem e prejudicial a saúde. Esses vasilhames ou sei lá o que, são uma praga que sim tem alternativa muito mais sustentável, o vidro!

(y)
juninho_lungabr 2021

"O vidro é muito melhor sim, com certeza!
Ainda mais no mundo que a gente vive, onde TODO MUNDO separa as sacolas certas, quando o vidro se quebra e vemos várias fábricas que fazem o reaproveitamento desse material."

Ah não, espera, isso vale para o Plástico também e ninguém faz.
Para de besteira. A gente aprende muita no colégio, não quer dizer que a humanidade faz.
Super úteis. Os menorzinhos eu coloco tempero, e os maiores coloco frutas, legumes, comida! Amo
lbvianaabr 2021
tenho e não curto muito não. acho frágeis. um já derreteu esquentando comida e o outro rachou não sei como, mas pelo preço que eu paguei tá ótimo
Se tivesse um cupom.. msm duro comprava kkk
civilfillipeabr 2021
Comprado! Obrigado!
alvinho87abr 2021
Comprei por 50 reais o kit, são ótimos potes, mas é sempre bom lembrar que são de plástico e dessa forma não são ideais para guardar alimentos prontos já que o cheiro acaba ficando e a comida pode manchar... O material ideal seria de vidro
michael_15abr 2021

Vidro é a melhor opção.
alvinho87abr 2021

O ideal seria usar potes de vidro para alimentos prontos, mas nem sempre da para fazer o ideal... Esses potes são bons, só que tem que lembrar de não guardar nada que possa manchar ou deixar um cheiro forte
filipe_pigabr 2021
Paguei 50 conto também a um tempo a trás! Esses "dois" kits estão bem caros! Os potes são ótimos para guardar coisas q não deixam cheiro e nem mancham.
Pessoal tenho desses potes há anos e os utilizo diariamente. São muito bons, e fazem tudo que um pote de plástico de boa vedação deve fazer. Cansei de guardar molho de tomate neles e nunca manchou. Valem cada centavo, podem comprar sem medo.
brunolemonabr 2021
Esses potes sao perfeitos. Tenho ate hoje.
xthaislimaabr 2021
Quando comprei, foi 50, mais ou menos. São ótimos, nada a reclamar desses potes.
juninho_lungabr 2021
1o - O pote é hermético, se você usa no microondas, pesquise o que é ser "hermético";
2o - LEIAM O ANÚNCIO, às vezes, o cara coloca em dois lugares diferentes e vocês só leem comentários, SÃO DOIS (2) kits;
3o - Os potes, são vedados! Não são pra colocar qualquer coisa e esquentar em excesso no microondas;
4o - Pote de plástico, QUALQUER coisa del cheiro forte ou com cor, vai manchar.
5o - É o segundo post, com as mesmas falas praticamente e ninguém leu o anúncio.

O pessoal procura ajudar e vocês só reclamam.
juninho_lungabr 2021
Usar um pote "no vácuo" pra esquentar no microondas, é querer explodir a casa.
cardabr 2021
quero de vidro...
cardabr 2021
cupom alguém pra fechar com chave de ouro?
deg_oliveiraabr 2021
Ja comprei um kit desse por 49,90
edgar.simoesabr 2021
O preço não está mais esse!
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção válida na compra de 2 kits, pelo app da Magalu.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.