Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 kits] Jogo de Potes de Plástico Hermético Electrolux - com Tampa Quadrado 10 Peças | R$137

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[2 kits] Jogo de Potes de Plástico Hermético Electrolux - com Tampa Quadrado 10 Peças | R$137
Expirado
43 Comentários
Faltou um cupom pra ficar melhor
@ana_luisaaana_luisaaabr 2021
Muito bons! Comprei faz um tempinho já e são ótimos! Nada a reclamar
@eduardo_26eduardo_26abr 2021
São ótimos, mas está caro.
já paguei 80,00 e esses dias estava neste valor.
@shinji.ngtshinji.ngtabr 2021
Paguei 80... (annoyed)
@llaranjallaranjaabr 2021
Gente, esse pote não é bom se quiser usar em microondas. Não aguenta nao
@widinhowidinhoabr 2021
Gente, vocês não entenderam que 137 reais é o valor de 2 kits (20 potes no total) ? Não é possível, basta fazer os cálculos e verá que estão saindo menos de 70 reais cada kit com 10 unidades.
coragem em gastar 137 em plástico!
Super úteis. Os menorzinhos eu coloco tempero, e os maiores coloco frutas, legumes, comida! Amo
@lbvianalbvianaabr 2021
tenho e não curto muito não. acho frágeis. um já derreteu esquentando comida e o outro rachou não sei como, mas pelo preço que eu paguei tá ótimo
Se tivesse um cupom.. msm duro comprava kkk
@civilfillipecivilfillipeabr 2021
Comprado! Obrigado!
@alvinho87alvinho87abr 2021
Comprei por 50 reais o kit, são ótimos potes, mas é sempre bom lembrar que são de plástico e dessa forma não são ideais para guardar alimentos prontos já que o cheiro acaba ficando e a comida pode manchar... O material ideal seria de vidro
@filipe_pigfilipe_pigabr 2021
Paguei 50 conto também a um tempo a trás! Esses "dois" kits estão bem caros! Os potes são ótimos para guardar coisas q não deixam cheiro e nem mancham.
Pessoal tenho desses potes há anos e os utilizo diariamente. São muito bons, e fazem tudo que um pote de plástico de boa vedação deve fazer. Cansei de guardar molho de tomate neles e nunca manchou. Valem cada centavo, podem comprar sem medo.
@brunolemonbrunolemonabr 2021
Esses potes sao perfeitos. Tenho ate hoje.
@xthaislimaxthaislimaabr 2021
Quando comprei, foi 50, mais ou menos. São ótimos, nada a reclamar desses potes.
@juninho_lungjuninho_lungabr 2021
1o - O pote é hermético, se você usa no microondas, pesquise o que é ser "hermético";
2o - LEIAM O ANÚNCIO, às vezes, o cara coloca em dois lugares diferentes e vocês só leem comentários, SÃO DOIS (2) kits;
3o - Os potes, são vedados! Não são pra colocar qualquer coisa e esquentar em excesso no microondas;
4o - Pote de plástico, QUALQUER coisa del cheiro forte ou com cor, vai manchar.
5o - É o segundo post, com as mesmas falas praticamente e ninguém leu o anúncio.

O pessoal procura ajudar e vocês só reclamam.
@juninho_lungjuninho_lungabr 2021
Usar um pote "no vácuo" pra esquentar no microondas, é querer explodir a casa.
@cardcardabr 2021
quero de vidro...
@cardcardabr 2021
cupom alguém pra fechar com chave de ouro?
@deg_oliveiradeg_oliveiraabr 2021
Ja comprei um kit desse por 49,90
@edgar.simoesedgar.simoesabr 2021
O preço não está mais esse!
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção válida na compra de 2 kits, pelo app da Magalu.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?