2 KITS Jogo de Potes de Plástico Hermético Electrolux - (14 peças) | R$81
Expirado
Vendido por Magalu
R$81,00
1517°
GANHEI20
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só tinha 10
Muito bom
Mas acho que achar mais barato
Isso mesmo. Coloquei como opção os dois kits pois assim alcança o valor mínimo para aplicar o copum (99)
Edit: Consegui fora do link do Pelando. Lá aparece a opção de adicionar cupom, aqui pelo Pelando não mostra a opção de adicionar cupom.
Sério?
tambem nao consegui pelo link
Exato
Leia a descrição (y)
Se você gosta de plástico mais hidratado vai achar estes razoáveis, o plástico deles não é tao hidratado como os da tupperware.
Excelente
Kkk Tupperware é Tupperware, não tem comparação nem em relação ao preço, quanto a qualidade.
São bons potes para quem está acostumado a utilizar potes de linhas encontradas em supermercados, lojas de utilidades domésticas. A vedação é ótima, os tamanhos variados ajudam na hora de guardar porções diferentes, o designer é top.
Já tinha um conjunto 10 peças adquirido há mais de um ano atrás, no mês passado peguei mais 2 conjuntos numa promoção da Americanas ($50 cada).
Dois kits era p ser 20 pçs e não 14
Comprei por aki mesmo a uns 2 meses atrás e paguei 49.90 mais 5 reais de frete
Esses potes são ótimos
Estou até querendo pegar outros
Mais vou aguardar acho q abaixa mais um pouco
Leia a descrição.
1 kit com 10 unidades
1 kit com 4 unidades
Utiliza o app
Pq coloquei um jogo de facas e nao deu frete grátis
O cupom só é válido para itens e entregues e vendidos pela Magalu (mínimo 99 reais)
Peguei dois kits de 10 pecas e paguei 100 reais com cupom vlw
Dois desse mesmo Kit de 10 peças da electrolux?
Sim
Isso kit de pecas da eletrolux
Teve algum desconto extra? Pois com o cupom ficaria uns 120...
tem que ser pelo app da magazine luiza. procura os itens pelo codigo e adiciona no carrinho. no app vai aparecer o campo de colocar o cupom
Me refiro aos dois kits com 10 que ela comprou. Esse da promoção eu comprei, porém são kits diferentes, um com 10 e outro com 4.
O meu com 10 tava 59.90 cliente ouro
busquem pelo produto no aplicativo da Magalu.
Fiz isso, valeu muito apena pegar dos kits.
Uma vez por cliente
Obrigada
Fez igual está na descrição?
Favor ler a descrição. ;)
Parece que agt tem que desenhar para alguns entenderem.
Valeu!!
Foi o menor preço que eu vi.
Obrigado por compartilhar.