Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Kits | 20 unid | Desodorante Nivea Dry Impact Aerossol Masculino 150ml | R$7 a unid

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Kits | 20 unid | Desodorante Nivea Dry Impact Aerossol Masculino 150ml | R$7 a unid
Expirado
9 Comentários
@charlesizecharlesizefev 2021
6380057-zZJxL.jpg
Achei um pouco caro, ainda mais considerando que tem q comprar 20 unidades. Comprei a uns tempos por 5,43 a unidade, precisando somente adquirir um mínimo de 6 unidades e sem utilizar cupom, saindo a 32,58 meia dúzia. Creio q esse nao tá num valor legal.
6380432-l1y57.jpg
@yvens.morenoyvens.morenofev 2021
Na drogaria são Paulo comprando 3 fica 6,66 cada
@toniotoniofev 2021
Bom?
@brunopatrickbrunopatrickfev 2021
Acho que esse nívea não é antitranspirante, apenas Desodorante, tipo aqueles Axe. Eu comprei o Nívea Fresh Active achando que era antitranspirante mas não era. Esse desodorante é como se fosse um perfume para os braços, não evita o mau cheiro.
@cezargabrielcezargabrielmar 2021
Tem promoções de desodorante aqui no pelando mesmo que está mais em conta.
@adguimaradguimarmar 2021
Tive um problema comprando desodorante da magalu, comprei 20 daqueles Bozzano na promoção! Após a compra disseram que não entregariam no endereço cadastrado (Se não entregava pra que colocou que estava disponível pro meu frete (annoyed) )! Depois entrei em contato via chat com eles alegando que queria os produtos não vale compra que iam dar, ai falaram que tentaria fazer uma segunda entrega, e por fim entregaram faltando 4 desodorante! Estou numa luta, diária entrando em contato com eles por causa de "coisa pouca"! Pode ser que meu caso seja 1 em 100, relatando o ocorrido comigo para ficarem atentos!
Ordenar por

Descrição da promoção

COMPRANDO 2 KITS OU 20 UNIDADES SAI POR 6.90 CADA UNIDADE COM CUPOM GANHEI20

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?