Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
2 Kits | 20 unid | Desodorante Nivea Dry Impact Aerossol Masculino 150ml | R$7 a unid
Expirado
Vendido por Magalu
R$138
208°
GANHEI20
Ir para loja 9 Comentários

Achei um pouco caro, ainda mais considerando que tem q comprar 20 unidades. Comprei a uns tempos por 5,43 a unidade, precisando somente adquirir um mínimo de 6 unidades e sem utilizar cupom, saindo a 32,58 meia dúzia. Creio q esse nao tá num valor legal.

Na drogaria são Paulo comprando 3 fica 6,66 cada
Bom?
Acho que esse nívea não é antitranspirante, apenas Desodorante, tipo aqueles Axe. Eu comprei o Nívea Fresh Active achando que era antitranspirante mas não era. Esse desodorante é como se fosse um perfume para os braços, não evita o mau cheiro.
Tem promoções de desodorante aqui no pelando mesmo que está mais em conta.
Tive um problema comprando desodorante da magalu, comprei 20 daqueles Bozzano na promoção! Após a compra disseram que não entregariam no endereço cadastrado (Se não entregava pra que colocou que estava disponível pro meu frete (annoyed) )! Depois entrei em contato via chat com eles alegando que queria os produtos não vale compra que iam dar, ai falaram que tentaria fazer uma segunda entrega, e por fim entregaram faltando 4 desodorante! Estou numa luta, diária entrando em contato com eles por causa de "coisa pouca"! Pode ser que meu caso seja 1 em 100, relatando o ocorrido comigo para ficarem atentos!