2 Kit's Sabonetes em Barra Dove Karité e Baunilha 90g 12 Unidades | R$ 14
Expirado
Vendido por Drogaria São Paulo
R$14,00
1907°
CARRINHO10
Ir para loja Drogaria São Paulo
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem o micelar tmbm, maravilhoso ele! :D
Valeu!
Sempre comprei e nao tive problemas. Mas ja vi galera comentando disso aqui é foda comprar e depois cancelar eles tem esse problema. Ja na Americanas cancelaram o meu pedido pelo menos nao demora de devolver o valor.
As lojas tinha que arrumar essa parte. Se nao tem estoque, nao vende. Deve ser ruim o controle mas tem q arrumar isso logo.
Comprei dia 10 uma promoção de absorvente, pedido aprovado e até agora nada de mudar status pra retirar ou cancelar pedido, já foi faturado no cartão, pelo Facebook têm muitas reclamações
Apenas informei minha opiniao. Opiniao de cliente. Nao posso opinar por uma problema que nao passei. Quando eu passar comento.
nunca tive problema de cancelamento de compras, Unica reclamação é o rastreamento dele que é bem velho, comprou a mais de 4 anos nela e na Drogasil
Cancelaram o meu pedido (mad)
Tbm peguei 1 unidade desse kit e agradeci a quem postou 8)
Putz não vi essa promo aqui no pelando. Vc pegou onde?
Que promoção foi essa? Nunca vi tão barato :o
Excelente valor! Pena que não há essa drogaria aqui.
Vamos torcer pra não cancelarem novamente,mês passado comprei nessa mesma promoção e cancelaram
Parte 1
Aqui aconteceu isso. Que lixo.
Valeu pela dica, peguei 14 caixas. Usei o cupom quero15 pra compras acima de 100 reais.
Nesta promoção paguei 1,29 em cada um. Compro a 2,99. Economizei 20,40 no total. Baita economia!!!
Estou abastecida por até 3 meses. Obrigada pata quem publicou a promoção.
Hoje comprei pra receber, vamos ver.
Se reclama no reclamaqui é possível que você ganhei um vale como desculpa.