2 Kaiak Aventura 100ml | R$127
Expirado
Vendido por Natura
R$126
1649°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom? Teve amo passo do 2 por 80... queria curtir aquele aero
Bom?
One million sempre
1 Million sem pensar 2 vezes.
Eu tenho 96.85% de convicção que foi ironia.
Como faço pra conseguir?
Recomendo seguir ela no Instagram, os cupons vivem mudando. Nesse caso, tô usando ela como consultora Esse Aqui, prefiro ir pelo App.. e usar o Cupom SHOW ou CARAMBA.
Consegui! Obrigado
Boa tarde. Não estou conseguindo usar o cupom. Tem pelo app e pelo site. Tenho que utilizar algum método específico? Obrigado.
Aqui informa que o cupom não é válido para a cnd, sei nem o que é isso kk
Só é válido com a consultora que eu informei num comentário acima. Essa aqui, vê se agora da certo!
É a consultora, eu postei o link num comentário acima. Essa aqui
O link direciona para o produto apenas
Sim, mas aí já fica com a consultora que disponibilizou o cupom. Que inclusive é válido pro site todo.
Não aplica aqui 😪
Nossa obrigado,comprei ficou 88$ frete grátis.
Ela, no caso, você kkkkk fazendo propaganda no pelando
Não meu anjo, não sou eu. Eu sou de SP, essa moça mora no Nordeste se não me engano. E se você usar o cupom, no final da compra vai perceber que o valor da consultora é irrisório. Se desse ao trabalho, veria que meu nome é Marcela e a consultora (só verificar pelo link) é Thais. Até tentando ajudar o povo causa, pelo amor.
Né, valeu, deu certo aqui agr pela guia anônima
Cupom show funcionou o outro não vlw bolegado
Peguei com o cupom, muito obrigado por compartilhar. Obrigado também ao colega que fez o post! :)
experimente o aero. sensacional bicho, seriao!
Já experimentei todos os únicos que fizeram algo na minha pele foi o URBE e o Extremo/ultra(não lembro) de resto do performance de 2 a 3 hrs e projeção rápida...
Aliás, tô comprando Natura, Boticário e Avon sempre lá. Tá melhor que em lojas e sites próprios!
De vidro? Chegou inteiro? Hahhaha queria pegar um pra mim, mas fico receoso...
Oliginal?
Também tô comprando lá sempre! Economizei muito com creme esse ano
Esse aventura desconheço..
Na verdade conheço o aventura feminino. Pesquisei bem antes de comprar dois aventura feminino sem nunca ter sentido o cheiro. Foi top demais o acerto!
O preço tá bom desse masculino. Tenho qie ver se me agrada, pq não gosto de cheiros acinzeirados ou amadeirados.
Cabei de testar, não foi