Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Jogos | Nuuvem Select Prata

2 Jogos | Nuuvem Select Prata
Expirado
5 Comentários

Essa ultimate edition do fighter z vem com todas dlcs?

2
gothashfev 2023

DRAGON BALL FighterZ - Ultimate Edition inclui:

• Jogo base, DRAGON BALL FighterZ
  • Passaporte FighterZ (Pack com 8 personagens novos)
  • Pacote Soundtrack do anime (11 músicas do Anime)
  • Pacote Voz de Comentarista.
2
zensfev 2023

A edição Ultimate do Fighter Z vem com as DLC's lançadas no momento que eles imaginaram que o jogo estava completo, mais depois de todo o sucesso do jogo lançaram mais alguns personagens e se não me engano vem mais alguns no futuro, então fizeram um Season Pass 2 para o jogo, então precisaria comprar o mesmo separadamente para ter tudo.

2

Acho q ta valendo. Vou comprar esse e depois compro o season pass 2

1
zensfev 2023

Recomendo muito Weird West e Scarlet Nexus, dois fenomenais em seus respectivos gêneros, Weird West é um dos jogos mais engraçados que já joguei na vida, mais eu acredito que não seja proposital, o jogo tem uma historia bem seria mais as ações que você como o personagem pode tomar tornam o jogo em uma comédia negra acidentalmente.

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.