Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 Jogos Grátis p/ Android] "Cytus II" e "DEEMO Reborn"

[2 Jogos Grátis p/ Android] "Cytus II" e "DEEMO Reborn"
Expirado
16 Comentários
droguitoset 2021

Peguei, obrigado.

1
oloboset 2021

Obrigado, os jogos deles são otimos.

1
8dset 2021

Já tinha comprado na steam o Deemo Reborn, mas vou pegar esse também. Muito obrigada!

1
guestset 2021

Não manjo de celular, tem que baixar pra dar claim no jogo? Tem alguma forma de deixar na conta pra baixar dps?

4

@Guest‌ Você pode começar o download e cancelar antes de completar. Já vai ser registrado na sua biblioteca de apps.

10
hououninset 2021

@Guest‌ clica em instalar aí quando começar a baixar so cancelar q ja ta na biblioteca

manoellluisset 2021

Obrigado ! Um ótimo fim de semana !!

1
leonardorxsset 2021

Jogos muito bons. Acho que todos dessa desenvolvedora são kkk

2

Gosto muito do Cytus 2, mas odeio o fato de ter muito conteúdo pago, e conteúdo muito bom, mas caro pra caceta.

Mas vale o tempo de vocês, se gostam de jogo de ritmo

Uma pena que nenhum dos meus dispositivos é compatível com o DEEMO Reborn, tem algum jeito de resgatar sem ter que apertar no botão de instalar?

ronei.vniset 2021

@legendary_vin‌ Infelizmente não. Mas, você pode acessar a sua conta através de um emulador e resgatar para a conta. Futuramente você consegue instalar de graça em outro aparelho.

1

@ronei.vni‌ Teria recomendação de qual emulador testar, se souber? Tentei com o MEmu aqui e não foi

1
ronei.vniset 2021

@legendary_vin‌ Não aparece disponível pra instalar? Tenta mudar, nas configurações, o modelo do dispositivo. Testei no BlueStacks e também não aparece. Vê se pega com o VMOS, é emulador de Android para Android.

1

@legendary_vin‌ se vc entrar na play store pelo navegador da pra pegar sem instalar

@Cozinha_daRaquel‌ infelizmente n dá não, tem que ter dispositivos compatíveis

@ronei.vni‌ É acho que vou ficar sem dessa vez, com o LDPlayer também n funcionou e n tenho espaço no meu próprio celular para conseguir testar esse VMOS, mas obrigado pela ajuda

1
wasthingset 2021

tá free pra ios tb, jogo cytus desde o primeiro… o jogo é sensacional e vale a experiência pra quem não conhece o estilo. JOGUE COM BONS FONES DE OUVIDO***

Ordenar por

Descrição da promoção

Cytus II

Preço de tabela: R$7,49

Preço promocional: R$0,00

Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rayark.cytus2

DEEMO -Reborn-

Preço de tabela: R$9,49

Preço promocional: R$0,00

Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rayark.deemoreborn

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.