Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Jogos Grátis na Steam que dropam cartas!

2 Jogos Grátis na Steam que dropam cartas!
Expirado
19 Comentários
aldrin21abr 2020
Cartas do quê, exatamente?

Colecionáveis, da pra vender no mercado
Ca
Cartas colecionáveis para vender ou completar insignias

Se o jogador adicionar o jogo quando esta de graca, o jogo nao dropa carta mais. Tem quase um ano que isso ja mudou.

Eu sei pô mas esses ainda funcionavam até pouco tempo atrás.
gamess_bortabr 2020

vc ganha as cartas pra vender ou fazer coleção,é bom da alguns centavos
amanda.blueabr 2020
Grimm tá grátis só o teste
amanda.blueabr 2020
o outro a msm coisa
Tenho umas cartas, mas não entendo nada disso rs
Show, 3 cartas no Grimm
rafeabr 2020
Se todo mundo vende essas cartas então quem é q compra? E pra que?
luiszanoteliabr 2020

pessoas que gostam muito do jogo e querem montar a insígnia

Outros usuários compram para fazer insignias subir de level liberando emoctions, papéis de paredes de determinado jogo e liberando destaques para o perfil e espaço para amigos
danielr02abr 2020

Além do que disseram, aumentando seu nível na Steam, aumenta sua confiabilidade dentro da plataforma. As pessoas sabem que é muito improvável alguém de nível alto ser troll ou usar programas ilegais.

Digamos que o jogo tenha um total de 6 cartas mas só dropa 3. Vc tem que conseguir as outras 3 comprando ou trocando com alguém. Quando vc completa a coleção vc ganha uns itens tipo emoji na steam, papel de parede, cupom de desconto e uma insígnia.

4625869-w0981.jpgEu por exemplo tenho 62.
Se vc não tiver interesse em completar a coleção vc pode simplesmente vender e juntar grana pra comprar algum jogo
Juntei uns 10 reais esses dias vendendo as cartas que tinha XD

Eu tenho 12 reais na minha carteira que vendi desde a sale do meio do ano passado
Tá grátis pra sempre ou é teste por determinado tempo?

Sempre foi grátis mas a questão que esses são os únicos jogos free da Steam que dropam cartas sem gastar nada
Ordenar por

Descrição da promoção

Estes jogos diferente dos outros jogos Free tem um bug que não foi corrigido e fazem dropar cartas gratuitamente.
1. Grimm
store.steampowered.com/a...se
2. The Descendant
store.steampowered.com/a...nt

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.