2 Jogos Grátis na Steam que dropam cartas!
Expirado
Vendido por Steam
Grátis
624°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Colecionáveis, da pra vender no mercado
Cartas colecionáveis para vender ou completar insignias
Se o jogador adicionar o jogo quando esta de graca, o jogo nao dropa carta mais. Tem quase um ano que isso ja mudou.
Eu sei pô mas esses ainda funcionavam até pouco tempo atrás.
vc ganha as cartas pra vender ou fazer coleção,é bom da alguns centavos
pessoas que gostam muito do jogo e querem montar a insígnia
Outros usuários compram para fazer insignias subir de level liberando emoctions, papéis de paredes de determinado jogo e liberando destaques para o perfil e espaço para amigos
Além do que disseram, aumentando seu nível na Steam, aumenta sua confiabilidade dentro da plataforma. As pessoas sabem que é muito improvável alguém de nível alto ser troll ou usar programas ilegais.
Digamos que o jogo tenha um total de 6 cartas mas só dropa 3. Vc tem que conseguir as outras 3 comprando ou trocando com alguém. Quando vc completa a coleção vc ganha uns itens tipo emoji na steam, papel de parede, cupom de desconto e uma insígnia.
Se vc não tiver interesse em completar a coleção vc pode simplesmente vender e juntar grana pra comprar algum jogo
Eu tenho 12 reais na minha carteira que vendi desde a sale do meio do ano passado
Sempre foi grátis mas a questão que esses são os únicos jogos free da Steam que dropam cartas sem gastar nada