Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[2 Jogos + DLC] Divinity: Original Sin The Source Saga na Steam - PC

[2 Jogos + DLC] Divinity: Original Sin The Source Saga na Steam - PC
Publicado porbaratinhobaratinhoJogador nº1
ontem

Igualou o menor preço histórico. Dos criadores de Baldur's Gate 3

1371°

Vale cada centavo.

''Ah, mas eu não gosto desses rpg com turno''

- Vale cada centavo.

''Ah mas essa câmera é mt ruim, não me acostumo.''

- Vale cada centavo

''Mas Baldurs gate 3 é um jogo ruim demais.''

- Irmão, vale cada centavo.

Nunca senti tanta liberdade de gameplay como no divinity (não incluo a coleção de jogos da Rockstar).

Da pra vc passar pelo jogo das maneiras mais inusitadas possíveis:

1. Formas de resolver os problemas,
  2. Como quer finalizar as missões,
  3. Como conversar com os npcs,
  4. Se quer ou não seguir as dicas do jogo ou o fluxo da historia,
  5. É um jogo que presenteia o jogador baseado no nível de criatividade.

Fazia anos que não me divertia e me viciava em algum jogo como foi com a franquia Divinity, mesmo que não gostem do tema ou do modo de jogar, faça o teste, 20 reais hoje é o valor de dois refrigerantes 2l, de um salgado com coca que vc compra na rua, vale comprar na steam pela segurança de não perder save ou qualquer coisa do tipo. 😁

Testem família, vale o esforço, se vc gostar da forma que o jogo conduz a historia, vai garantir horas de muito conteúdo divertido.

PRA QUEM FOR COMPRAR, PRA FICAR MAIS FÁCIL, NA HORA DE CRIAR O PERSONAGEM:

1. Alguém do grupo precisa do Conversar com animais
  2. Alguém do grupo precisa da magia de teleporte
  3. Se sentirem que o divinity 1 está muito dificil, tem mod na oficina pra dar um suporte no inicio da campanha.
20

@dallastinhas Li aqui seu comentário e fiquei com uma dúvida, vale cada centavo mesmo? 🤔

15

@baratinho

'' Li aqui seu comentário e fiquei com uma dúvida, vale cada centavo mesmo? 🤔''

- Irmão, vale cada centavo.

7

@dallastinhas Vale a pena jogar solo? Um amigo recomendou que eu jogasse apenas Coop. Tô com o jogo mas fiquei nessa noia e não comecei

1

@yangandre vale viu, jogar coop é divertido sim, mas a campanha solo é viciante demais, pq tudo depende apenas da sua linha de raciocínio e forma de aprender e se direcionar no jogo.

(Eu zerei os dois jogando solo, nunca tive a experiencia coop e da mesma forma falei assim do game.)

1

@dallastinhas Vou começar essa semana então. Valeu!!

1
johnw13Jogador nº121 hs

@baratinho acho que esses 02 centavos passou do ponto

2

@dallastinhas obrigado pela dica!

1

@dallastinhas

Ah, mas eu não gosto desses rpg com turno''

Eu pensava assim, até pegar essa mesma promo em dezembro/25 e jogar Divinity Original Sin.

"Irmão, vale cada centavo"

Simmmmm !!!!!!!!!!!!!

1

Muito bom !!! Não tem como se arrepender desses jogos nem se fossem no preço de lançamento

morfinaontem

Esses jogos são bons demais mds

danylo_23 hs

Pera, 2 jogos + dlcs? Esse bundle aí vem só o jogo 1 e 2, se não me engano. O 2 tem 3 dlcs e elas não vem nesse bundle.

Dito isto, jogão. BD3 só é o que é hoje por conta desses daí. Temos aqui o pai e o avô do BD3.

rtass22 hs

@danylo_ A versão do DOS 2 que é vendida atualmente (incluída nesse pacote) é a Definitive Edition, que é a versão final com todo conteúdo de jogo e ajustes feitos depois do lançamento.

A outra versão do jogo que é vendida (Divine Edition) só inclui conteúdo extra de fora do jogo, como Livro de Arte conceitual digital e trilha sonora.

2

fui na opinião da galera aqui e comprei, da outra vez que fui na opinião daqui comprei o Hades 1 nesse preço e é bom demais, . Dúvida, quero comprar o baldurs 3 quando estiver barato, se eu gostar deste obrigatoriamente vou gostar do Baldur 3 ou nada a ver?

@danielmatos87 Talvez viu...
Eu diria que divinity te dá muita mais liberdade pra fazer doideira.
BG3 é mais pé no chão com o sistema de spells do D&D, mas ainda é muito bom.

1

@danielmatos87 Bg3 é um jogo melhor. Mas o sistema d20 é diferente. Ai vai de gosto. Eu preferi bg3

1

@danielmatos87 É do mesmo estúdio, são RPGs com combates por turno, mas são bem diferentes. O sistena do DOS2 é meio que próprio, enquanto que o do BG3 é baseado em D&D, você tem mais ações, interações e liberdade de combate no DOS2, mas se gostar do DOS2 a chance de gostar do BG3 é muito alta, já que ele foi bom o suficiente para furar a bolha dos cRPG's

Comprei, conheço nada, só tinha visto sobre eles aquele trailer que lançaram meses atras, vamos ver como é esse jogo

Jogaços. Só perde pra bg3 msm

Interessante. Não conheço a série, mas parece muito boa.

To jogando o 2 e realmente o jogo é muito divertido e te dá muita liberdade de conduzir como quiser. Vale a pena experimentar. Eu demorei e me arrependi kkkk

Preciso de dicas para multiplayer menos caotico.... ontem fomos jogar em 4 pessoas... resultado, cada um para um canto, cada um começando uma quest e entrando em batalha e morrendo isolado kkkkkk

1

@dgesser No inicio parece complexo, mas não é. Todo mundo ganha XP global, então dá para cada um ir para um lado como vocês fizeram, mas o combate é por turno, se alguém iniciar um combate, é só não fazer nada até os amigos chegarem para ajudar nas lutas.

Uma dica, dá uma atenção com carinho nos talentos sociais, recomendo ter os seguintes:

Gatunagem: As coisas são caras, ter alguém que consegue roubar e abrir baús trancados é muito útil.

Sorte: Ajuda a achar bons intens sem precisar comprar, além de poder vender eles por preços mais altos por serem de maior raridade.

Negociação: Para vender mais caro e comprar mais barato

Persuasão: Alguns dialogos fazem teste no seu nível de persuasão, se der certo, você ganha muito mais XP em algumas quests

Conhecimento: É importante para examinar inimigos (Saber os atributos e resistencias/imunidades dele), e alguns itens pedem esse talento social para mostrar os status (Usando uma lupa no iventário)

2

muito bom jogo, indo zerar pela terceira vez

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.