Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Igualou o menor preço histórico. Dos criadores de Baldur's Gate 3
Vale cada centavo.
''Ah, mas eu não gosto desses rpg com turno''
- Vale cada centavo.
''Ah mas essa câmera é mt ruim, não me acostumo.''
- Vale cada centavo
''Mas Baldurs gate 3 é um jogo ruim demais.''
- Irmão, vale cada centavo.
Nunca senti tanta liberdade de gameplay como no divinity (não incluo a coleção de jogos da Rockstar).
Da pra vc passar pelo jogo das maneiras mais inusitadas possíveis:
Fazia anos que não me divertia e me viciava em algum jogo como foi com a franquia Divinity, mesmo que não gostem do tema ou do modo de jogar, faça o teste, 20 reais hoje é o valor de dois refrigerantes 2l, de um salgado com coca que vc compra na rua, vale comprar na steam pela segurança de não perder save ou qualquer coisa do tipo. 😁
Testem família, vale o esforço, se vc gostar da forma que o jogo conduz a historia, vai garantir horas de muito conteúdo divertido.
PRA QUEM FOR COMPRAR, PRA FICAR MAIS FÁCIL, NA HORA DE CRIAR O PERSONAGEM:
@dallastinhas Li aqui seu comentário e fiquei com uma dúvida, vale cada centavo mesmo? 🤔
@baratinho
'' Li aqui seu comentário e fiquei com uma dúvida, vale cada centavo mesmo? 🤔''
- Irmão, vale cada centavo.
@dallastinhas Vale a pena jogar solo? Um amigo recomendou que eu jogasse apenas Coop. Tô com o jogo mas fiquei nessa noia e não comecei
@yangandre vale viu, jogar coop é divertido sim, mas a campanha solo é viciante demais, pq tudo depende apenas da sua linha de raciocínio e forma de aprender e se direcionar no jogo.
(Eu zerei os dois jogando solo, nunca tive a experiencia coop e da mesma forma falei assim do game.)
@dallastinhas Vou começar essa semana então. Valeu!!
@baratinho acho que esses 02 centavos passou do ponto
@dallastinhas obrigado pela dica!
@dallastinhas
Ah, mas eu não gosto desses rpg com turno''
Eu pensava assim, até pegar essa mesma promo em dezembro/25 e jogar Divinity Original Sin.
"Irmão, vale cada centavo"
Simmmmm !!!!!!!!!!!!!
Muito bom !!! Não tem como se arrepender desses jogos nem se fossem no preço de lançamento
Esses jogos são bons demais mds
Pera, 2 jogos + dlcs? Esse bundle aí vem só o jogo 1 e 2, se não me engano. O 2 tem 3 dlcs e elas não vem nesse bundle.
Dito isto, jogão. BD3 só é o que é hoje por conta desses daí. Temos aqui o pai e o avô do BD3.
@danylo_ A versão do DOS 2 que é vendida atualmente (incluída nesse pacote) é a Definitive Edition, que é a versão final com todo conteúdo de jogo e ajustes feitos depois do lançamento.
A outra versão do jogo que é vendida (Divine Edition) só inclui conteúdo extra de fora do jogo, como Livro de Arte conceitual digital e trilha sonora.
fui na opinião da galera aqui e comprei, da outra vez que fui na opinião daqui comprei o Hades 1 nesse preço e é bom demais, . Dúvida, quero comprar o baldurs 3 quando estiver barato, se eu gostar deste obrigatoriamente vou gostar do Baldur 3 ou nada a ver?
@danielmatos87 Talvez viu...
Eu diria que divinity te dá muita mais liberdade pra fazer doideira.
BG3 é mais pé no chão com o sistema de spells do D&D, mas ainda é muito bom.
@danielmatos87 Bg3 é um jogo melhor. Mas o sistema d20 é diferente. Ai vai de gosto. Eu preferi bg3
@danielmatos87 É do mesmo estúdio, são RPGs com combates por turno, mas são bem diferentes. O sistena do DOS2 é meio que próprio, enquanto que o do BG3 é baseado em D&D, você tem mais ações, interações e liberdade de combate no DOS2, mas se gostar do DOS2 a chance de gostar do BG3 é muito alta, já que ele foi bom o suficiente para furar a bolha dos cRPG's
Comprei, conheço nada, só tinha visto sobre eles aquele trailer que lançaram meses atras, vamos ver como é esse jogo
Jogaços. Só perde pra bg3 msm
Interessante. Não conheço a série, mas parece muito boa.
To jogando o 2 e realmente o jogo é muito divertido e te dá muita liberdade de conduzir como quiser. Vale a pena experimentar. Eu demorei e me arrependi kkkk
Preciso de dicas para multiplayer menos caotico.... ontem fomos jogar em 4 pessoas... resultado, cada um para um canto, cada um começando uma quest e entrando em batalha e morrendo isolado kkkkkk
@dgesser No inicio parece complexo, mas não é. Todo mundo ganha XP global, então dá para cada um ir para um lado como vocês fizeram, mas o combate é por turno, se alguém iniciar um combate, é só não fazer nada até os amigos chegarem para ajudar nas lutas.
Uma dica, dá uma atenção com carinho nos talentos sociais, recomendo ter os seguintes:
Gatunagem: As coisas são caras, ter alguém que consegue roubar e abrir baús trancados é muito útil.
Sorte: Ajuda a achar bons intens sem precisar comprar, além de poder vender eles por preços mais altos por serem de maior raridade.
Negociação: Para vender mais caro e comprar mais barato
Persuasão: Alguns dialogos fazem teste no seu nível de persuasão, se der certo, você ganha muito mais XP em algumas quests
Conhecimento: É importante para examinar inimigos (Saber os atributos e resistencias/imunidades dele), e alguns itens pedem esse talento social para mostrar os status (Usando uma lupa no iventário)
muito bom jogo, indo zerar pela terceira vez