Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Jogos + 3 DLCs: Spider Man Remasterizado + Spider Man Miles Morales Edição Ultimate - PS5

2 Jogos + 3 DLCs: Spider Man Remasterizado + Spider Man Miles Morales Edição Ultimate - PS5
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porguiprataguiprataO sabe tudo
ago 2025

Frete grátis­­­­

351°
leonardodszago 2025

Avaliações de quem comprou diz que o código pra download do spiderman1 já expirou...

4
ppsichago 2025

se a vida ta noa fujam desse jogo 2 em 1. nao ouvi quem aconselhou em outra promo e me dei mal. o código do spiderman1 vem vencido

muita reclamação. devolvi. mas podia ter evitado o trabalho.

1

ATENÇÃO NAS AVALIAÇÕES NA LOJA!

2
saldaodojoaoago 2025

Geral falando que o código do remastered vem expirado

3

Código vem expirado. Entrei em contato com a Sony e irão me dar 285 na carteira, que é o preço do Homem Aranha 1 remasterizado

1
elappago 2025

Ta valendo a pena então kkk

285 é o preço fora de promoção

1
saldaodojoaoago 2025

Uai, então vale a pena mesmo kkkk

1

Se soubesse teria comprado mais 🤣

Conseguiu? Pq depois de muito brigar no reclame aqui, depois da primeira recusa pelo suporte da PSN, em fim me deram R$ 125.

marinho_ago 2025

FURADA.....

Cupom acabou!!!!

gabriel.sedcago 2025

O meu veio expirado mas funcionou.

eduardope07ago 2025

Dlc da dlc

pabloalbertoago 2025

sobre o codigo do remaster, é só entrar em contato com a sony e mandar a NF eles geram o codigo, eu passei por isso quando comprei, e eles me auxiliaram, parece que foi um problema no lote.

Não é tão simples. Me pediram fotos, nota, e no fim falaram para devolver o jogo e pedir reembolso pois não podiam fazer nada. Depois de muito brigar no Reclame Aqui consegui R$ 125 em crédito para comprar o 1 remasterizado.

2
pabloalbertoago 2025

Putz mano, pior que quando eu fiz, eu tentei na kabum e cagaram ora mim, mas na sony, expliquei que comprei na kabum e etc, mandei anota e mostrei a compra, em 20 min ja tinha resolvido, e mandaram o codigo com o remaster edit ps4+ps5

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.