2 Jogos + 3 DLCs: Spider Man Remasterizado + Spider Man Miles Morales Edição Ultimate - PS5
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$161
351°
PAI20
Ir para loja Magalu /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Frete grátis
Avaliações de quem comprou diz que o código pra download do spiderman1 já expirou...
se a vida ta noa fujam desse jogo 2 em 1. nao ouvi quem aconselhou em outra promo e me dei mal. o código do spiderman1 vem vencido
muita reclamação. devolvi. mas podia ter evitado o trabalho.
ATENÇÃO NAS AVALIAÇÕES NA LOJA!
Geral falando que o código do remastered vem expirado
Código vem expirado. Entrei em contato com a Sony e irão me dar 285 na carteira, que é o preço do Homem Aranha 1 remasterizado
Ta valendo a pena então kkk
285 é o preço fora de promoção
Uai, então vale a pena mesmo kkkk
Se soubesse teria comprado mais 🤣
Conseguiu? Pq depois de muito brigar no reclame aqui, depois da primeira recusa pelo suporte da PSN, em fim me deram R$ 125.
FURADA.....
Cupom acabou!!!!
O meu veio expirado mas funcionou.
Dlc da dlc
sobre o codigo do remaster, é só entrar em contato com a sony e mandar a NF eles geram o codigo, eu passei por isso quando comprei, e eles me auxiliaram, parece que foi um problema no lote.
Não é tão simples. Me pediram fotos, nota, e no fim falaram para devolver o jogo e pedir reembolso pois não podiam fazer nada. Depois de muito brigar no Reclame Aqui consegui R$ 125 em crédito para comprar o 1 remasterizado.
Putz mano, pior que quando eu fiz, eu tentei na kabum e cagaram ora mim, mas na sony, expliquei que comprei na kabum e etc, mandei anota e mostrei a compra, em 20 min ja tinha resolvido, e mandaram o codigo com o remaster edit ps4+ps5