Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Jogos + 3 DLCs: Marvel's Spider-Man Miles Morales Edição Ultimate - PS5 - PlayStation

2 Jogos + 3 DLCs: Marvel's Spider-Man Miles Morales Edição Ultimate - PS5 - PlayStation
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

guiprataO sabe tudojun 2025

Deu frete e retirada grátis (para SP)

Inclui:

- Spider Man 1 Remasterizado

- 3 DLCs de história do primeiro jogo

- Spider Man Miles Morales

5

Deu entrega gratis aqui pra Recife, mais um pra coleção.

1

ia comprar, mas a versão remasterizada do primeiro é um código, então não vale a pena.... achava que era 2 discos

2

Inclusive o código do remastered venceu 01/01/2024, comprei e tive que devolver, nem o suporte da Playstation consegue mandar outro código.

mais um motivo pra passar longe

1
jeison_maiajun 2025

Sério? Aí é sacanagem

Vi caso de pessoas que conseguiram novos códigos fazendo reclamações no reclameaqui.

2
guiprataO sabe tudojun 2025

Se o magalu está vendendo só pode ser códigos funcionando né. Mas mesmo assim, se vier vencido, sem dúvida alguma reclamando ou com o magalu ou direto com playstation eles te dão um outro

lourojosejun 2025

vc tentou usar?? eu ja comprei jogo com codigo vencido, mas consegui resgatar normalmente na conta

Comprei 2, um na Kabum e um no mercado livre da loja oficial da Playstation, nos dois não consegui resgatar, e nos dois a Sony não me deu um código novo, mesmo mandando nota fiscal, ligando lá, reclamando no reclame aqui, nas duas vezes tive que ir até a agência do correio devolver o produto.

1

Jogo físico?

somente o miles morales... o outro é código e pra quem tem a versão ps4 física nao compensa, sem contar que fica difícil revender depois esse jogo depois de ter usado o código pra baixar a versão remasterizada

Pra mim nao tem sentido comprar jogos em midia fisica a nao ser que você tenha muita vontade de jogar o jogo ou realmente não tenha condicoes algumas de comprar, é literalmente so a caixa e o disco, e o jogo nem no disco ta, so ta a licença do jogo pra ter que instalar tudo no console, e a desculpa de que da pra revender nao faz sentido pq eu estaria perdendo o jogo e so o tempo de ter q anunciar e esperar alguem querer comprar eu ja teeia zerado mais 3 jogos, e a desculpa de que o jogo e seu pra sempre tbm nao cola, pois vc tem q baixar os dados do msm jeito, se tirassem o jogo dos jogadores nao iria mudar nada de quem tem o digital, se eu soubesse que era assim eu teria pego o ps5 digital

São as três DLCs do primeiro jogo?

Ou seria a sequência de uma só delas ?

Ordenar por

Descrição da promoção

Deu frete e retirada em loja grátis (para SP)

Inclui:

- Spider Man 1 Remasterizado

- 3 DLCs de história do primeiro jogo

- Spider Man Miles Morales

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.