Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
2 Jaqueta Puffer Ninety Eight Nylon Masculina - Preto e Laranja - R$129
15 Comentários
Seja bem-vindo ao Pelando @raphael.calixto , obrigado por contribuir com a comunidade! :)
Se a qualidade é boa tá valendo super a pena!
E impermeável ?
Já comprei e devolvi. Não vale a pena
@guicorreia qual o motivo colega?
Galera comprei pra andar de moto em BH, o custo está melhor que qualquer outra jaqueta fininha que encontramos por aqui, espero que tenha utilidade pra mim, não tenho intenção de ir pro Alasca com uma Jaqueta de 65 reais.
Infelizmente e oque temos pra hj, procurei por outras jaquetas como North the face, under Armour inclusive tenho uma peça que ganhei, todas passam de 500 reais com boas configurações para frio extremo, creio que esse produto pode servir para quebrar o galho pra alguém (lol) (lol) (lol) (lol) , eu sou uma pessoa muito simples em questão de roupas então acho que vou me contentar, mais se for muito muito ruim devolvo igual o rapaz acima.
Galera as jaquetas chegaram, a qualidade e baixa mais pra andar de moto e muito boa, cumpre o prometido e está aquecendo alem do previsto, a numeração é um pouco menor GG pode se considerar uma g, uso GG, ficou a conta (lol) (lol) (lol) (lol)