Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Jaqueta Puffer Ninety Eight Nylon Masculina - Preto e Laranja - R$129

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Jaqueta Puffer Ninety Eight Nylon Masculina - Preto e Laranja - R$129
Expirado
15 Comentários
@shezkyshezkyjul 2019
Seja bem-vindo ao Pelando @raphael.calixto , obrigado por contribuir com a comunidade! :)
@anders_laraanders_larajul 2019
Se a qualidade é boa tá valendo super a pena!
E impermeável ?
@gomezgomezjul 2019
Já comprei e devolvi. Não vale a pena
@guicorreia qual o motivo colega?
Galera comprei pra andar de moto em BH, o custo está melhor que qualquer outra jaqueta fininha que encontramos por aqui, espero que tenha utilidade pra mim, não tenho intenção de ir pro Alasca com uma Jaqueta de 65 reais.
Infelizmente e oque temos pra hj, procurei por outras jaquetas como North the face, under Armour inclusive tenho uma peça que ganhei, todas passam de 500 reais com boas configurações para frio extremo, creio que esse produto pode servir para quebrar o galho pra alguém (lol) (lol) (lol) (lol) , eu sou uma pessoa muito simples em questão de roupas então acho que vou me contentar, mais se for muito muito ruim devolvo igual o rapaz acima.
Galera as jaquetas chegaram, a qualidade e baixa mais pra andar de moto e muito boa, cumpre o prometido e está aquecendo alem do previsto, a numeração é um pouco menor GG pode se considerar uma g, uso GG, ficou a conta (lol) (lol) (lol) (lol)
Ordenar por

Descrição da promoção

Selecione os dois produtos desconto automático.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?