2 Huggies Supreme Care G 32 = 64 Fraldas + Lenço Umedecido por R$31,41
As melhores, classificadas pela comunidade.
Usem o cupom "FRALDA30" (sem aspas - desconto de R$30 a partir de R$60) e coloquem 2 unidades da fralda de R$26,99 no carrinho (32 unidades cada) = 64 fraldas G MAIS um lenço umedecido qualquer (para completar os R$60) por R$31,41 (custo unitário de R$0,49 por tira e ainda leva o lenço umedecido DE GRAÇA).
Esse Cremer foi o mais barato que achei, mas tem também lenço Huggies Supreme Care de 48 unidades por R$9,29, total da compra R$33,27.
Com Ame ainda tem R$4,72 de cashback pelo app (super cashback apareceu aqui), ou seja: R$0,41 por tira MAIS O LENÇO UMEDECIDO DE GRAÇA - não estou nem colocando o custo desse, o custo real é menor por item).
ATENÇÃO! Tentei com outros produtos (ex.: chocolates, kit kat, etc) para completar os R$60 e o cupom não entrou, só com fralda ou lenço umedecido.
Aparentemente dá pra comprar várias vezes, então aproveitem logo!!
Também dá para colocar 3 unidades da fralda Huggies Supreme Care G de 32 unidades e fechar o mínimo de R$60 p aplicar o cupom, saindo a R$50,97 o total (3 fraldas), custo unitário de R$0,53 por tira (NÃO RECOMENDO: ainda prefiro a opção do lenço, que pode ser qualquer um para completar os R$60 de valor mínimo). Especialmente se der pra comprar várias vezes. Revendam ou doem os lenços...rs.

OU COM O LENÇO HUGGIES SUPREME CARE

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Link para a promoção com a fralda Huggies Supreme Care P com 144 unidades por R$50,97: pelando.com.br/d/11ef7a21-3831-420e-...-p-48
@Menos.é.mais sem estoque pra no meu CEP
@Thiago..Rocha
😔😔
Tentei com a fralda xxg e não dá
@HemilyMartins Tenta o FRALDAS25 que postaram aí em cima
Cupom inválido.
@Lucas_Silveira0GM
No da minha esposa também não funcionou, mas no meu sim. De qquer maneira, desculpe aí pela falha da Americanas...Talvez só se aplique para quem não tem compras nos últimos 90 dias (meu caso).
aqui não deu tambem
@samuel.lucinmeurer
No da minha esposa também não funcionou, mas no meu sim. De qquer maneira, desculpe aí pela falha da Americanas...Talvez só se aplique para quem não tem compras nos últimos 90 dias (meu caso).
Aqui pra mim não deu..
@Leandroproença
No da minha esposa também não funcionou, mas no meu sim. De qquer maneira, desculpe aí pela falha da Americanas...Talvez só se aplique para quem não tem compras nos últimos 90 dias (meu caso), sei lá.
Não consegui tbm!
@Vazeza
No da minha esposa também não funcionou, mas no meu sim. De qquer maneira, desculpe aí pela falha da Americanas...Talvez só se aplique para quem não tem compras nos últimos 90 dias (meu caso), sei lá.
@Menos.é.mais Tudo bem👍
Nao foi aqui
@JulianaSantos2351
Pra mim deu inválido tbm, q pena, faz tempo q não aparece uma oportunidade de comprar fraldas com preço bom.
@Patricia_Santoss Pois é, por isso postei, faz muito tempo mesmo. No da minha esposa também não funcionou, mas no meu sim. De qquer maneira, desculpe aí pela falha da Americanas...Talvez só se aplique para quem não tem compras nos últimos 90 dias (meu caso), sei lá.
Também não consegui com esse mas CONSEGUI COM FRALDA25
@PatríciaSouza_Makeup Que bom!! Obrigado pelo feedback
@Menos.é.mais eu comprei hoje duas vezes em contas diferentes. Acima de 80,00 esse.
@PatríciaSouza_Makeup
@PatríciaSouza_Makeup Aqui foi!
@Wallace_Frota eu comprei de 2 contas, quando tem assim temos que aproveitar 🙏😂
@PatríciaSouza_Makeup Pois é, fazendo estoque. 🤭
@PatríciaSouza_Makeup este foi, 68 centavos na pampers confort g tá ótimo (loja local+cupom+avista+ame)
Aqui tbm não foi
Americanas me liberou um cupom VOLTABEBE, tentei comprar na seleção de fraldas do cupom e não consegui, espero que alguém consiga
@Patricia_Santoss esse cupom é pura ilusão , eles me mandam direto , sigo os requisitos pedidos e não funcionam , vou começar abrir reclamação no reclame aqui e vamos ver ...
Sem estoque pra PB
Não tá valendo