2 Geleias Queensberry
Expirado
Vendido por Americanas
R$21,98
1137°
As melhores, classificadas pela comunidade.
PROMOÇÃO AINDA ROLANDO!!
CASO LIMITEM A 1 UNIDADE TENTE TROCAR ENTRE AS LOJAS PRÓXIMAS OU ENTRE SABORES.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Peguei! Obrigado!👍
Ótimo preço, peguei
Peguei, hj durante o dia quase comprei uma a preço normal kkk
Quanto é o preço normal?
23
Aqui perto de casa uns 24, 24reais
Aqui é 15
Muito forte! peguei, algum feedback da de morango com laranja ?
Aqui só consegui essa tbm. Será que é boa?
Não estou conseguindo comprar o kit, só aparece 1/1 $16,99 cada
Vc tem que colocar 2 no carrinho ai aparece o desconto
Eu coloco, o desconto aparece porém sabores iguais.
Comprando 2 sai a 12 aproximadamente
Cupom appl*** fica 16,98
Já usei meu appl esse mês.
pelando.com.br/cupons-de-descontos/e...lar10
Appl não é 5,00 apenas ?
No caso ele usou Appl + desconto automático de 2 unidades
Sim
Não consigo pegar 2 sabores. Só vai pra 1 sabor
Peguei, valeu!
Isso era R$ 14 / R$ 15 até estes dias, saudades....
Carai, como não vi essa notificação. Afff
AINDA TÁ ROLANDO, POR 23,98! Com o cupom APPL pelo APP peguei 2 de frutas vermelhas por 18,98 entrega grátis em 3 horas (SP capital).
Aqui ta sem estoque T_T
Já experimentei de vários sabores, e o dessa marca continua sendo uma das piores. kk
Eu discordo de você. Considerando que é uma marca para mesa, para o dia a dia, acho bem boa. Não é como as outras, cheio de pectina e mocotó.
Agora se você preferir comparar com marcas importadas ou artesanais, de fato ela fica abaixo.
Eu peguei de madrugada, mas agora de manhã ainda está na promo, se não tiver o sabor em uma loja, (caso sua cidade tenha mais de 1 loja) vê na outra, eu peguei em 3 lojas diferentes, em cada uma tinha um sabor diferente
A cabei de chegar em casa fui ver veio as 2 igual sendo que comprei 1 de damasco e 1 de laranja com limão AFFF que raiva
Amo que amo. Não tinha na loja perto de casa, aí peguei de outra unidade, mas estava dando 9,90 de frete. Adicionei uma castanha de caju e o frete ficou 5 centavos. Good
Pedi pra alguém comprar ontem, compraram de má vontade. Pedi 2 frutas vermelhas compraram de damasco. Conclusão da ópera comprei agora pouco 2 de frutas, já tá em $23,98.
No supermercado onde moro ela e esse preço. 8,90-9,90 na promoção