Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Galaxy Watch4 Classic BT 46mm Preto

2 Galaxy Watch4 Classic BT 46mm Preto
Expirado
22 Comentários

Vale?

martineggersjun 2023

Tava vindo de brinde até ontem na compra do Z Flip 4 Bespoke de 256gb.. Tudo por 3600 e pouco, se não me engano.

1

Uq n qr dizer nda

2

Paia dms viu, a Samsung subir o s23 ultra uns 600/700 reais para dar um wath 4 de brinde e soltar umas promoções dele dessas.

1
martineggersjun 2023

Sim.. A única que tava valendo era do Flip 4, pq não subiram o preço e vinha o classic 46mm.

1
saulossajun 2023

Tbm acho, problema é, tem quem compre, aí eles fazem isso, se a galera não comprasse teria tudo mais barato

Já acabou..

1
kleber11jun 2023

rapaz, dei sorte aqui, entrei agora e consegui comprar 1, ai fui denovo depois da compra e acabou o estoque. Mas consegui comprar o meu;

consegui comprar tambem, mas na compra ou pedido vc viu algo sobre o pague 1 leve 2?

kleber11jun 2023

O banner da promoção tá lá no site, qnd vc escolhe o relógio, em cima aparece dizendo que compra 1 leva 2

No chat o cara falou que precisava colocar 2 e só ia pagar um. vc fez assim?

thundeerjun 2023

To com esse medo agora, pq so selecionei 1 e não 2,achei que o 2 eles enviavam automático.
No meu pedido aparece so 1,fudeu,vou cancelar

Preção, porém já não tem mais estoque 🥲

1
rafafelipejun 2023

pega no iphone esse?

emiliofilhojun 2023

Não somente do 3 pra baixo funfa no iPhone

provavelmente esquecerão de subir o valor dele pra fazer compre 1 leve 2, espero que não cancelem e dem. aquela dor de cabeça dos m14

Pra mulher, fica muito grande?

Fica Faustão, melhor o Watch normal de 44 ou 40mm

2
kidmumu01jun 2023

O Classic de 42" fica melhor

stitch7jun 2023

De preferência o 40!!! Fui na loja experimentar, o 44 fica absurdo rsrsrsr

O ruim do Watch4 normal de 40mm é que a bateria/autonomia também é menor em comparação ao modelo de 44mm

Ufaa, peguei por 650 na última Black Friday 😊. Pelo menos uma promoção da AME eu aproveitei

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.