2 Galaxy Watch4 Classic BT 46mm Preto
Expirado
Vendido por Samsung
R$1.169
234°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale?
Tava vindo de brinde até ontem na compra do Z Flip 4 Bespoke de 256gb.. Tudo por 3600 e pouco, se não me engano.
Uq n qr dizer nda
Paia dms viu, a Samsung subir o s23 ultra uns 600/700 reais para dar um wath 4 de brinde e soltar umas promoções dele dessas.
Sim.. A única que tava valendo era do Flip 4, pq não subiram o preço e vinha o classic 46mm.
Tbm acho, problema é, tem quem compre, aí eles fazem isso, se a galera não comprasse teria tudo mais barato
Já acabou..
rapaz, dei sorte aqui, entrei agora e consegui comprar 1, ai fui denovo depois da compra e acabou o estoque. Mas consegui comprar o meu;
consegui comprar tambem, mas na compra ou pedido vc viu algo sobre o pague 1 leve 2?
O banner da promoção tá lá no site, qnd vc escolhe o relógio, em cima aparece dizendo que compra 1 leva 2
No chat o cara falou que precisava colocar 2 e só ia pagar um. vc fez assim?
To com esse medo agora, pq so selecionei 1 e não 2,achei que o 2 eles enviavam automático.
No meu pedido aparece so 1,fudeu,vou cancelar
Preção, porém já não tem mais estoque 🥲
pega no iphone esse?
Não somente do 3 pra baixo funfa no iPhone
provavelmente esquecerão de subir o valor dele pra fazer compre 1 leve 2, espero que não cancelem e dem. aquela dor de cabeça dos m14
Pra mulher, fica muito grande?
Fica Faustão, melhor o Watch normal de 44 ou 40mm
O Classic de 42" fica melhor
De preferência o 40!!! Fui na loja experimentar, o 44 fica absurdo rsrsrsr
O ruim do Watch4 normal de 40mm é que a bateria/autonomia também é menor em comparação ao modelo de 44mm
Ufaa, peguei por 650 na última Black Friday 😊. Pelo menos uma promoção da AME eu aproveitei