Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Géis de limpeza La Roche-Posay 300g | R$ 86

2 Géis de limpeza La Roche-Posay 300g | R$ 86
Expirado
41 Comentários
annie_peletzago 2021
Valeu de mais por postar a sua primeira promoção @Dr_Breno !

Parabéns por contribuir com a Comunidade! Sinta-se confortável para sempre postar mais promoções (highfive)
Cada um sai esse valor, né? Teria que colocar 86,36 no valor da promoção então.

Tava estranhando tbm kk
2 por esse valor estaria de graca

Relevem, é minha primeira postagem, estou conhecendo a plataforma. A intenção é só ajudar. Não estou ganhando nada por isso! E eu coloquei na descrição especificando!
prcago 2021

Vai se acostumando (annoyed)

Tá tudo bem, não comentei num tom de bronca não, só alertei. Até pq os esquentadinhos logo apareceriam. (annoyed)
anne.limaago 2021

Pois é isso mesmo. Eu comprei os dois por 86 e pouquinho
Pra mim aparece cupom invalido

Válido para clientes sem compras nós últimos 12 meses. Tá escrito na descrição talvez seja isso.
Caramba, preção
joaogimenesago 2021
Aqui deu certo
gimidiago 2021
É melhor que o Actine da Darrow?
annie_peletzago 2021

Acho que depende do seu tipo de pele, achei esse vídeo que pode ser interessante
https://www.youtube.com/watch?v=id1Qqch2QkQ
Eu não conheço o Actine, mas o meu irmão a vida inteira teve pele oleosa e o effclair ajuda de mais ele.

Tenho e uso os dois. O actine é mais forte, então depende do teu objetivo e tipo de uso
bruna.nunesago 2021

Depende da necessidade. Esse é mais suave. Eu estava usando o actine, mas agora tô fazendo tratamento com ácidos e é impossível usar ele. Nas vezes que usei o actine e passei o ácido depois parecia que a pele ia cair. Com esse é muito mais tranquilo.
jvfz01ago 2021

Actine limpa bem a pele?

Limpa até demais
bruna.nunesago 2021

Limpa sim
Não sei se o vendedor vai honrar, mas fiz 9 pedidos aqui. O preço está sensacional. Fora do país, esse gel custa cerca de 15 dólares (cada unidade). Está dado!
ederspago 2021

9 contas?

Sim. Nao confirmaram pagamento de nenhum ainda, eu suspeito que vão cancelar.
Ótimo preço. Já usei tanto esse quanto o Actine Control (em Barra, para pele oleosa) e recentemente o Actine para pele acneica. Ambos são ótimos, tenho gostado mais desse ultimo que do Effaclair principalmente pela textura.
paguei 110 na magazine luiza uns 4 meses atras. Tenho gel infinito ainda haha

Qual validade veio dos seus?

11/23
De 0-10 o quanto esse produto é "forte" para remoção da oleosidade e controle de espinhas?

7. Actine é 9.
Peguei ! Preço excelente !
eduardasousaago 2021
O preço está ótimo, pra mim o melhor sabonete pra quem tem pelo oleosa e com acne
Quem não estiver conseguindo comprar com o cupom QUEROBELEZA tenta o cupom APP20, o desconto é um pouco menor, mas ainda assim tá valendo.
jokaago 2021
Pra mim ficou 106,90. Como chega em 86,00? :o
edugsmxago 2021

Aqui também
edugsmxago 2021
Consegui por R$100 procurando o link no google, mas 86 nao
Quando eu adiciono o cupom, de 130 vai pra 100 cadê os 86
niloderpago 2021
Vale pro alta tolerância (o verde)?
hefestos_dago 2021
Aqui deu cupom inválido ( app )

7406393-7hnT9.jpg
Aqui está assim.
hefestos_dago 2021

O cupom é inserido na próxima tela, mas o meu não foi pq já comprei nessa conta nesse ano.. :/

7406628_1.jpg

Aqui ainda tá funcionando. Prestem atenção na descrição. E mesmo que faça 12 meses sem compras e o CPF for o mesmo não vai conseguir o desconto.

@Niloderp

@Gabriel_A.

@edugsmx

@Joka

Consegui aqui, por algum motivo no meu app não estava funcionando. Tentei direto pelo site no computador e foi (y)
jernezaoago 2021
Calma jovem. Tem gente que posta há séculos aqui e tbm não ganha nada. Faz parte. Não é arte.
Ordenar por

Descrição da promoção

Kit gel de limpeza La Roche-Posay
São 2 de 300g cada um sai por R$43,18
86,36 à vista com Frete grátis!

Cupom válido para clientes sem compras nos últimos 12 meses.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.