2 Géis de limpeza La Roche-Posay 300g | R$ 86
Expirado
Vendido por Americanas
R$86,36
1065°
QUEROBELEZA
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Parabéns por contribuir com a Comunidade! Sinta-se confortável para sempre postar mais promoções (highfive)
Tava estranhando tbm kk
2 por esse valor estaria de graca
Relevem, é minha primeira postagem, estou conhecendo a plataforma. A intenção é só ajudar. Não estou ganhando nada por isso! E eu coloquei na descrição especificando!
Vai se acostumando (annoyed)
Tá tudo bem, não comentei num tom de bronca não, só alertei. Até pq os esquentadinhos logo apareceriam. (annoyed)
Pois é isso mesmo. Eu comprei os dois por 86 e pouquinho
Válido para clientes sem compras nós últimos 12 meses. Tá escrito na descrição talvez seja isso.
Acho que depende do seu tipo de pele, achei esse vídeo que pode ser interessante
https://www.youtube.com/watch?v=id1Qqch2QkQ
Eu não conheço o Actine, mas o meu irmão a vida inteira teve pele oleosa e o effclair ajuda de mais ele.
Tenho e uso os dois. O actine é mais forte, então depende do teu objetivo e tipo de uso
Depende da necessidade. Esse é mais suave. Eu estava usando o actine, mas agora tô fazendo tratamento com ácidos e é impossível usar ele. Nas vezes que usei o actine e passei o ácido depois parecia que a pele ia cair. Com esse é muito mais tranquilo.
Actine limpa bem a pele?
Limpa até demais
Limpa sim
9 contas?
Sim. Nao confirmaram pagamento de nenhum ainda, eu suspeito que vão cancelar.
Qual validade veio dos seus?
11/23
7. Actine é 9.
Aqui também
Aqui está assim.
O cupom é inserido na próxima tela, mas o meu não foi pq já comprei nessa conta nesse ano.. :/
Aqui ainda tá funcionando. Prestem atenção na descrição. E mesmo que faça 12 meses sem compras e o CPF for o mesmo não vai conseguir o desconto.
@Niloderp
@Gabriel_A.
@edugsmx
@Joka
Consegui aqui, por algum motivo no meu app não estava funcionando. Tentei direto pelo site no computador e foi (y)