Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Fones Phillips She 1350 - Visa Checkout

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Fones Phillips She 1350 - Visa Checkout
Expirado
14 Comentários
@johhnjohhnabr 2018
Como assim 2?
@camposelbercamposelberabr 2018
2 pares é isso ?
@silvanirsilvanirabr 2018
dois: um esquerdo e um direito (lol)
@arielsonmeloarielsonmeloabr 2018
Tentei comprar mas parece haver algum problema, precisa de algum cupom?
nao ta funcionando.. pode encerrar
@dr_churubachdr_churubachabr 2018

É o caramba amigo kkk vc deu azar que é algo dificil ou que é mais garantido comprou aquele do paraguai com embalagem que ta ai a foto nessa postagem que parece original ( a própria phillips mudou a embalagem para outra cor por causa disso , agora é verde) , esse fone tem uma durabilidade incrivel posso dizer até monstruosa , é o fone mais alto que sempre comprei e comprarei sempre kkk o meu tem quase 1 ano e meio que estou usando.
@dr_churubachdr_churubachabr 2018

Tranquilo acontece a s vezes , se foi na Saraiva com nota certinha e não foi dano causado por usuário ou seja está intacto porem sem som , Ele tem garantia de 1 ano pela Phillips , só entrar em contato com a Phillips por email , já fiz isso muitas vezes e eles te enviam outro ou reembolsam , só tem que postar o fone pra fábrica e dar inicio a troca.
@nick_10nick_10abr 2018
Eu clico pra comprar no visa checkout e fica carregando pra sempre e não abre
@augusto_csaraugusto_csarabr 2018
Na Americanas tem um no mesmo preço
Ordenar por

Descrição da promoção

2 Fones Philips She 1350 por R$9,99 pelo Visa Checkout. Frete pra mim deu R$1,99.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?