Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2ª FASE - Consulta de Valores a Receber Banco Central

2ª FASE - Consulta de Valores a Receber Banco Central
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Valeu por lembrar

2

Ano passado meu irmao resgatou 50 centavos kkkk mais é aquilo, dinheiro é dinheiro

124

Minha mãe tinha lá 28 centavos kk

12

Eu gastei 5,60 de Zona Azul pra deixar o Carro e minha mãe só tinha 0.35 centavos pra resgatar KKKKKKK

97

Stonks.

2
marcbmar 2023

"mas"

7

Meu pai falecido tem 23000 tô a um ano no processo pra retirar RS

7
rudneisouzamar 2023

Fiscal de gramática!

11
marcbmar 2023

Eu ficaria agradecido por alguém apontar esse tipo de erro. Me economizaria de passar vergonha em uma situação mais importante, como num ambiente profissional.

22
rudneisouzamar 2023

Calma, jovem. Era só meme. E nem sempre escrevemos tudo corretamente na internet em geral.

2

Ah, mas aí vale correr atrás. Kkkkkkk

3

Sim, e ainda falei errado são 32 mil

1

pra te ajudar a corrigir outras pessoas, uma dica boa... responde a pessoa com outra frase só que com a mesma palavra reescrita de maneira certa. "mas é aquilo, melhor que nada kk" soa menos arrogante.

6
somedaymar 2023

Já que você não se importa, pare de iniciar frases com ênclise. Além de errado, fica muito feio.

5
gucemar 2023

Hahaha cara, igual que aconteceu com meu pai

Meu amigo, eu tive que procurar o que é ênclise e mesmo assim não entendi 😂 quem manja de português merece palmas e até o Tocantins inteiro 🙂

4
giulianmar 2023

Como fica o pagamento de imposto sobre herança disso? Lembrando que depois de seis meses do óbito, se não pagou todo o imposto, a receita estadual cobra 20% de multa + juros.

somedaymar 2023

Hahaha, ele usou próclise ao invés de ênclise. Escrevi errado. Na próclise, o pronome vem antes do verbo, na ênclise vem depois.

2
tormentormar 2023

espero que ajude vocês. acabei de ver que meu pai e minha mãe tem valores a receber, ambos falareceram em 2022

Olha eu não sei, na vdd é um valor que ele tinha na caixa econômica e outro de um consórcio, só quando sair mesmo pra saber ...

lucasleitemar 2023

lucasleitemar 2023

O que mais tem no Brasil de erro ortográfico acredito que é essa diferenciação de 'mas' e 'mais'

Mas posso estar enganado

brazee01mar 2023

Fora o combustível gasto

sandobcosmar 2023

Deus seja louvado!!!

david_danielCampeão das promosmar 2023

Ngm liga

1

Troque o "já" por ainda (que você não se importe). Só decorar a gramática sem saber lógica só te faz passar vergonha.

Como fez pra consultar o dele?

Como fez pra Consultar o dele? Eu consulto do meu pai é só fala que tem, mas não dá pra ver o valor.

dia 07 vai liberar para consultar o valor e a forma de solicitar ele

1
ohfev 2023

capaz de eu entrar lá e tá menos tal valor

15
ermerson_bfev 2023

Eu tenho essa mesma sorte! Kkkkkkkk

diego.leofev 2023

Pedi o resgate do meu na 1ªoportunidade que liberou, 300 conto, até hoje nada nada ...

8
tangerinefev 2023

Vc pode entrar em contato com o banco. O meu qdo passou o prazo de depósito no outro dia liguei para o banco onde estava o dinheiro e me informaram que era porque eles não faziam o depósito por pix e era a escolha que eu tinha feito, aí passei minha conta bancária e depositaram em 3 dias.

2
b.guerramar 2023

Pode entrar em contato com o Banco Central também. As instituições recebem os dados que foram inseridos no sistema. Mas tem que ver se vc colocou tudo certinho também ;)

Tem que ser feito o pagamento em até 12 dias úiteis após a solicitação.

sandmanmar 2023

Perderam o que tava perdido e tinham achado. Perdido 2x pode receber em dobro do governo? 😜

brun0o0mar 2023

Entre em contato com a empresa\loja.... eu nao recebi no ConsórcioLuiza e tive que ir na loja pra conversar, aí consegui

denifontesfev 2023

Nunca imaginei que tivesse alguma coisa.....e tem, sei lá qto. Esperar dia 7.

1

Que bom, torcer para ser algo bom, da primeira vez, muitos que davam que havia dinheiro, era menos de R$ 1

2
lamixxfev 2023

Tenho nada =/

Tem algum modo de conseguir verificar o saldo atual em todas as contas?

1

Boa!!! Valeu.

adsonpereirafev 2023

Eu nem tinha esperança de receber alguma coisa… aí entrei lá pra conferir, e minha esperança tava certa

296

Tá zerado...

transarinofev 2023

Podem ficar com meus 7 centavos

joseg_mar 2023

Aqui disse que tem,como sei o valor?

Só depois do dia 7/03 que conseguirá consultar o valor.

lana_silvamar 2023

O meu mandou voltar dia 7. Doida para ver quantos centavos eu tenho.

1
ontamar 2023

como vcs estao conseguindo ver os valores ? o meu falou qe tenho valores mas nao falou quanto

A partir do dia 07/03 as 10 horas você entra no mesmo site e vai dar para acessar o sistema, usando sua senha do gov.br. Dai vai informar o valor, qual a instituição e a forma para conseguir solicitar o dinheiro de volta (alguns casos era só preencher a chave pix no site)

tenho valores a receber. Agora quero saber da onde...

A partir do dia 07/03 as 10 horas você entra no mesmo site e vai dar para acessar o sistema, usando sua senha do gov.br. Dai vai informar o valor, qual a instituição e a forma para conseguir solicitar o dinheiro devolta (alguns casos era só preencher a chave pix no site)

francisco_.mar 2023

Mais fácil parece é quem tá me cobrando

99,99% dos valores ali são centavos. Desses 0,01%, 99,99% são falecidos ou pessoas que bobearam de resgatar ano passado.

danielpazmar 2023

1.275.376,00 pra receber 😍

1
chad_louisDe graça, até injeção na testamar 2023

Pra quem só lê o título e não husca mais informações na propria publicação, algumas considerações:

• Liberou só para Consulta, ou seja, só dá pra saber se tem ou não valores a receber (eu não tenho desta vez, mas da vez passada recebi um residual que era referente a um consórcio de carro);
  • Só vão divulgar os Valores a partir de 07/03 (próxima terça), a partir das 10h.

6

Bora lá resgatar meus 0,05 dinheiros.

2
rodrigopellemar 2023

Obrigado por lembrar. Melhor que nada né?

blacknapplemar 2023

Precisa ter conta Ouro ou Prata para realizar a consulta, chateado.

1

Você precisa baixar o aplicativo gov.br, fazer login e lá você consegue aumentar seu nível da conta. Ouro você precisa ter feito a biometria do titulo de eleitor ou possuir um certificado digital. Para ter nível prata, usando os dados da CNH digital, dados do SIGEPE ou validação via internet banking pelos bancos afiliados.

1
blacknapplemar 2023

Pior que já tenho biometria feita e se não me engano a CNH registrada lá. Nem vou atrás por centavos.

Obrigado mesmo assim pela atenção.

Mas é bom deixar a conta nesses níveis já, hoje quase todos os serviços oferecidos pelo governo usam essa senha, e normalmente precisa ter o selo prata ou ouro

1
felinistamar 2023

na primeira fase fiquei na empolgação de tinha algo pra receber, tinha 0,30 centavos, não pagou nem a energia que e gastei pra consultar. Maior perda de tempo.

_julianamar 2023

Mais 30 centavos 🤩

rafabessaxmar 2023

Agora é só esperar até o dia 7.

Nada mudou.

1

Deixo lá meus 12 centavos, vai q daqui a alguns anos os juros floresçam e chegue a 1 milhão...

jvsmtymar 2023

qual a razão para o resgate desse dinheiro? de onde ele vem?

dinheiro que pessoal esqueceu, ou entrou na conta depois de encerrar. O que mais vi aqui no escritório foi de dinheiro das cooperativas de crédito, pois eles fazem a distribuição de lucros todo ano, ai pode ter sido pago depois de encerrar a conta por exemplo. A maior valor que vi foi uns 3 mil, que era de um consórcio

1
jvsmtymar 2023

entendi, ótima explicação, obrigada!

O meu apareceu mas não com valores

Tô achando que é referente a rescisão do meu trabalho

tormentormar 2023

so dia 7 aparece o valor

jairapazamar 2023

Antes falava que eu tinha mas não dizia o valor, agora diz que eu não tenho nada. Triste, mas acho eram centavos de todas formas

peiiaann0mar 2023

Ano passado tinha 0,11 na minha conta, deixei lá, será que rendeu?

oferteiromar 2023

Eu e minha namorada somamos um total de zero reais hahahahahah

Ano passado entrei na esperança e tinha incríveis r$0,01 😁

elton_vasmar 2023

Eu consultei aqui e tô com 12k para pagar

jabeselielmar 2023

Fui olhar o da minha mãe e não tinha nada, fui no meu de curioso e tinha isso, oq será que é kkk

Obrigado pela postagem, já tinha esquecido, agora é aguardar pra vê quantos centavos vou ter direito 😂

2
allaansalmar 2023

Capaz de eu entrar e descobrir uma dívida nova 😅

mordredmar 2023

Boa notícia. Não sou esquecido

kayo_limamar 2023

É mais fácil eu descobrir valores a pagar.

1
fabio2020mar 2023

Com a minha sorte capaz de entrar lá e descobrir que não tenho nada e que estou devendo ainda kk

Eu amo o Pelando! Descontos, ofertas, promoções, cupons, cashback, mercado financeiro, comida, informática, cama, mesa e banho, discussões, fanboys, haters, erros de português, professores, chatos, pessoas legais. BBB é para os fracos. PELANDO EU TE AMO! ❤

1

Eu peguei 86,00 mangos na primeira vez, entrei hoje achando que não tinha mais dinheiro e tem, aguardar até dia 7 para ver quantos vai ter.

matheusbolamar 2023

tive saque emergencial depositado automaticamente na conta da caixa uns 2 anos atrás mas quando faço consulta não aparece nada, acho que vou ter que ir na agência pra reaver minha conta..

aleribeiromar 2023

O meu tá negativo

Tô devendo

🤦🏻‍♂️

Faltou por no título [usuários selecionados]

1

Ebaaa aguardando dia 7 para saber quantos centavos vou receber. Kkkkkk

crysxmar 2023

Resgatei 2,35 da última vez, apliquei esse dinheiro e com muita inteligência e perspicácia hoje devo 2.500,00.

Pesquisei o de toda a família e não tinha nada, exceto meu pai falecido. Será que tem alguma coisa consistente??? Esperar dia 7 pra ver quanto tem...

Eu consegui resgatar 380 reais de um financiamento que fiz pela BV em 2012 kkkkk

mr.prodigy_.mar 2023

Da primeira vez vi o da minha família toda e não tinha nada, agora apareceu que meu vô tem valores a receber, muito útil essa postagem, tomara que tenha uns 10zao pelo menos kk

Do jeito que eu ando azarado é capaz de aparecer uma dívida pra eu pagar quando fizer a consulta...

Alguém sabe como subir o nível da conta para prata/ouro de um parente falecido? As opções que tem lá não me servem, meu pai não tinha banco digital nem carteira de motorista.

Não tem como. Provavelmente vai ser pelos documentos do inventário para conseguir liberar ou acessar o valor

Então eu teria que ir numa agência com os papéis, incluindo certidão de herdeiro , né?

precisa ver como vai ser a forma de resgate do dinheiro. Tem que aguardar dia 7 mesmo para ver melhor

Ué no ano passado não tinha agora tem, tô curioso, deve ser o pasep desse ano kkk

herymar 2023

Gente sei que centavos... " é um valor quase insignificante" MAS. Pensa só... o Banco Central informa que caso não saque o valor esse dinheiro irá para o governo.

Segundo o Banco Central diz que é milhares de reais... então entendemos que o ditado se confirma de que "em grão em grão a galinha enche o papo". Os seus R$ 0,15 centavos somados com milhares de centavos, encherá os bolsos dos políticos. Então melhor sacar do que deixar para esses... Sfds.

0,12 pra receber

dexx19mar 2023

R$ 0,17 Cents rsrs

4 reais em uma conta antiga do paypall kkkk

Fiz alguns para clientes aqui, até que ainda não apareceu de centavos kk, menor valor foi uns R$ 2 e maior valor foi R$ 929

1
jaoovmar 2023

0,11 centavos

lana_silvamar 2023

O meu deu 3 reais que era do PayPal. Msm assim precisa entrar em contato com eles. Como é esse valor vai continuar esquecido.

lucas_nobregmar 2023

Valeu tinha $34 reais 💸

andre.ssmar 2023

Consultei CNPJ, e tem valores a receber, mas qdo acesso o cnpj com certificado digital, não consta nenhum valor.

Verifica na aba dos resgatados.

Ordenar por

Descrição da promoção

Desde o dia 28/02/2023 é possível consultar se há valores a receber por você, sua empresa ou pessoa falecida. O Sistema de Valores a Receber (SVR), onde você terá as informações completas e saberá como solicitar os valores, será reaberto em 07/03/2023.

Se o resultado da consulta for positivo, a partir do dia 7/3, às 10h, retorne ao site do Banco Central para acessar o Sistema de Valores a Receber (SVR) e saber como solicitar a devolução.

Enquanto isso, saiba o que será preciso para acessar o...tema.

Fique tranquilo! Seus valores ficarão guardados até você solicitar.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.