2ª FASE - Consulta de Valores a Receber Banco Central
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Desde o dia 28/02/2023 é possível consultar se há valores a receber por você, sua empresa ou pessoa falecida. O Sistema de Valores a Receber (SVR), onde você terá as informações completas e saberá como solicitar os valores, será reaberto em 07/03/2023.
Se o resultado da consulta for positivo, a partir do dia 7/3, às 10h, retorne ao site do Banco Central para acessar o Sistema de Valores a Receber (SVR) e saber como solicitar a devolução.
Enquanto isso, saiba o que será preciso para acessar o...tema.
Fique tranquilo! Seus valores ficarão guardados até você solicitar.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valeu por lembrar
Ano passado meu irmao resgatou 50 centavos kkkk mais é aquilo, dinheiro é dinheiro
Minha mãe tinha lá 28 centavos kk
Eu gastei 5,60 de Zona Azul pra deixar o Carro e minha mãe só tinha 0.35 centavos pra resgatar KKKKKKK
Stonks.
"mas"
Meu pai falecido tem 23000 tô a um ano no processo pra retirar RS
Fiscal de gramática!
Eu ficaria agradecido por alguém apontar esse tipo de erro. Me economizaria de passar vergonha em uma situação mais importante, como num ambiente profissional.
Calma, jovem. Era só meme. E nem sempre escrevemos tudo corretamente na internet em geral.
Ah, mas aí vale correr atrás. Kkkkkkk
Sim, e ainda falei errado são 32 mil
pra te ajudar a corrigir outras pessoas, uma dica boa... responde a pessoa com outra frase só que com a mesma palavra reescrita de maneira certa. "mas é aquilo, melhor que nada kk" soa menos arrogante.
Já que você não se importa, pare de iniciar frases com ênclise. Além de errado, fica muito feio.
Hahaha cara, igual que aconteceu com meu pai
Meu amigo, eu tive que procurar o que é ênclise e mesmo assim não entendi 😂 quem manja de português merece palmas e até o Tocantins inteiro 🙂
Como fica o pagamento de imposto sobre herança disso? Lembrando que depois de seis meses do óbito, se não pagou todo o imposto, a receita estadual cobra 20% de multa + juros.
Hahaha, ele usou próclise ao invés de ênclise. Escrevi errado. Na próclise, o pronome vem antes do verbo, na ênclise vem depois.
espero que ajude vocês. acabei de ver que meu pai e minha mãe tem valores a receber, ambos falareceram em 2022
Olha eu não sei, na vdd é um valor que ele tinha na caixa econômica e outro de um consórcio, só quando sair mesmo pra saber ...
O que mais tem no Brasil de erro ortográfico acredito que é essa diferenciação de 'mas' e 'mais'
Mas posso estar enganadoFora o combustível gasto
Deus seja louvado!!!
Ngm liga
Troque o "já" por ainda (que você não se importe). Só decorar a gramática sem saber lógica só te faz passar vergonha.
Como fez pra consultar o dele?
Como fez pra Consultar o dele? Eu consulto do meu pai é só fala que tem, mas não dá pra ver o valor.
dia 07 vai liberar para consultar o valor e a forma de solicitar ele
capaz de eu entrar lá e tá menos tal valor
Eu tenho essa mesma sorte! Kkkkkkkk
Pedi o resgate do meu na 1ªoportunidade que liberou, 300 conto, até hoje nada nada ...
Vc pode entrar em contato com o banco. O meu qdo passou o prazo de depósito no outro dia liguei para o banco onde estava o dinheiro e me informaram que era porque eles não faziam o depósito por pix e era a escolha que eu tinha feito, aí passei minha conta bancária e depositaram em 3 dias.
Pode entrar em contato com o Banco Central também. As instituições recebem os dados que foram inseridos no sistema. Mas tem que ver se vc colocou tudo certinho também ;)
Tem que ser feito o pagamento em até 12 dias úiteis após a solicitação.
Perderam o que tava perdido e tinham achado. Perdido 2x pode receber em dobro do governo? 😜
Entre em contato com a empresa\loja.... eu nao recebi no ConsórcioLuiza e tive que ir na loja pra conversar, aí consegui
Nunca imaginei que tivesse alguma coisa.....e tem, sei lá qto. Esperar dia 7.
Que bom, torcer para ser algo bom, da primeira vez, muitos que davam que havia dinheiro, era menos de R$ 1
Tenho nada =/
Tem algum modo de conseguir verificar o saldo atual em todas as contas?
Boa!!! Valeu.
Eu nem tinha esperança de receber alguma coisa… aí entrei lá pra conferir, e minha esperança tava certa
Tá zerado...
Podem ficar com meus 7 centavos
Aqui disse que tem,como sei o valor?
Só depois do dia 7/03 que conseguirá consultar o valor.
O meu mandou voltar dia 7. Doida para ver quantos centavos eu tenho.
como vcs estao conseguindo ver os valores ? o meu falou qe tenho valores mas nao falou quanto
A partir do dia 07/03 as 10 horas você entra no mesmo site e vai dar para acessar o sistema, usando sua senha do gov.br. Dai vai informar o valor, qual a instituição e a forma para conseguir solicitar o dinheiro de volta (alguns casos era só preencher a chave pix no site)
tenho valores a receber. Agora quero saber da onde...
A partir do dia 07/03 as 10 horas você entra no mesmo site e vai dar para acessar o sistema, usando sua senha do gov.br. Dai vai informar o valor, qual a instituição e a forma para conseguir solicitar o dinheiro devolta (alguns casos era só preencher a chave pix no site)
Mais fácil parece é quem tá me cobrando
99,99% dos valores ali são centavos. Desses 0,01%, 99,99% são falecidos ou pessoas que bobearam de resgatar ano passado.
1.275.376,00 pra receber 😍
Pra quem só lê o título e não husca mais informações na propria publicação, algumas considerações:
Bora lá resgatar meus 0,05 dinheiros.
Obrigado por lembrar. Melhor que nada né?
Precisa ter conta Ouro ou Prata para realizar a consulta, chateado.
Você precisa baixar o aplicativo gov.br, fazer login e lá você consegue aumentar seu nível da conta. Ouro você precisa ter feito a biometria do titulo de eleitor ou possuir um certificado digital. Para ter nível prata, usando os dados da CNH digital, dados do SIGEPE ou validação via internet banking pelos bancos afiliados.
Pior que já tenho biometria feita e se não me engano a CNH registrada lá. Nem vou atrás por centavos.
Obrigado mesmo assim pela atenção.
Mas é bom deixar a conta nesses níveis já, hoje quase todos os serviços oferecidos pelo governo usam essa senha, e normalmente precisa ter o selo prata ou ouro
na primeira fase fiquei na empolgação de tinha algo pra receber, tinha 0,30 centavos, não pagou nem a energia que e gastei pra consultar. Maior perda de tempo.
Mais 30 centavos 🤩
Agora é só esperar até o dia 7.
Nada mudou.
Deixo lá meus 12 centavos, vai q daqui a alguns anos os juros floresçam e chegue a 1 milhão...
qual a razão para o resgate desse dinheiro? de onde ele vem?
dinheiro que pessoal esqueceu, ou entrou na conta depois de encerrar. O que mais vi aqui no escritório foi de dinheiro das cooperativas de crédito, pois eles fazem a distribuição de lucros todo ano, ai pode ter sido pago depois de encerrar a conta por exemplo. A maior valor que vi foi uns 3 mil, que era de um consórcio
entendi, ótima explicação, obrigada!
O meu apareceu mas não com valores
Tô achando que é referente a rescisão do meu trabalhoso dia 7 aparece o valor
Antes falava que eu tinha mas não dizia o valor, agora diz que eu não tenho nada. Triste, mas acho eram centavos de todas formas
Ano passado tinha 0,11 na minha conta, deixei lá, será que rendeu?
Eu e minha namorada somamos um total de zero reais hahahahahah
Ano passado entrei na esperança e tinha incríveis r$0,01 😁
Eu consultei aqui e tô com 12k para pagar

Fui olhar o da minha mãe e não tinha nada, fui no meu de curioso e tinha isso, oq será que é kkkObrigado pela postagem, já tinha esquecido, agora é aguardar pra vê quantos centavos vou ter direito 😂
Capaz de eu entrar e descobrir uma dívida nova 😅
Boa notícia. Não sou esquecido
É mais fácil eu descobrir valores a pagar.
Com a minha sorte capaz de entrar lá e descobrir que não tenho nada e que estou devendo ainda kk
Eu amo o Pelando! Descontos, ofertas, promoções, cupons, cashback, mercado financeiro, comida, informática, cama, mesa e banho, discussões, fanboys, haters, erros de português, professores, chatos, pessoas legais. BBB é para os fracos. PELANDO EU TE AMO! ❤
Eu peguei 86,00 mangos na primeira vez, entrei hoje achando que não tinha mais dinheiro e tem, aguardar até dia 7 para ver quantos vai ter.
tive saque emergencial depositado automaticamente na conta da caixa uns 2 anos atrás mas quando faço consulta não aparece nada, acho que vou ter que ir na agência pra reaver minha conta..
O meu tá negativo
Tô devendo🤦🏻♂️Faltou por no título [usuários selecionados]
Ebaaa aguardando dia 7 para saber quantos centavos vou receber. Kkkkkk
Resgatei 2,35 da última vez, apliquei esse dinheiro e com muita inteligência e perspicácia hoje devo 2.500,00.
Pesquisei o de toda a família e não tinha nada, exceto meu pai falecido. Será que tem alguma coisa consistente??? Esperar dia 7 pra ver quanto tem...
Eu consegui resgatar 380 reais de um financiamento que fiz pela BV em 2012 kkkkk
Da primeira vez vi o da minha família toda e não tinha nada, agora apareceu que meu vô tem valores a receber, muito útil essa postagem, tomara que tenha uns 10zao pelo menos kk
Do jeito que eu ando azarado é capaz de aparecer uma dívida pra eu pagar quando fizer a consulta...
Alguém sabe como subir o nível da conta para prata/ouro de um parente falecido? As opções que tem lá não me servem, meu pai não tinha banco digital nem carteira de motorista.
Não tem como. Provavelmente vai ser pelos documentos do inventário para conseguir liberar ou acessar o valor
Então eu teria que ir numa agência com os papéis, incluindo certidão de herdeiro , né?
precisa ver como vai ser a forma de resgate do dinheiro. Tem que aguardar dia 7 mesmo para ver melhor
Ué no ano passado não tinha agora tem, tô curioso, deve ser o pasep desse ano kkk
Gente sei que centavos... " é um valor quase insignificante" MAS. Pensa só... o Banco Central informa que caso não saque o valor esse dinheiro irá para o governo.
Segundo o Banco Central diz que é milhares de reais... então entendemos que o ditado se confirma de que "em grão em grão a galinha enche o papo". Os seus R$ 0,15 centavos somados com milhares de centavos, encherá os bolsos dos políticos. Então melhor sacar do que deixar para esses... Sfds.
0,12 pra receber
R$ 0,17 Cents rsrs
4 reais em uma conta antiga do paypall kkkk
Fiz alguns para clientes aqui, até que ainda não apareceu de centavos kk, menor valor foi uns R$ 2 e maior valor foi R$ 929
0,11 centavos
O meu deu 3 reais que era do PayPal. Msm assim precisa entrar em contato com eles. Como é esse valor vai continuar esquecido.
Valeu tinha $34 reais 💸
Consultei CNPJ, e tem valores a receber, mas qdo acesso o cnpj com certificado digital, não consta nenhum valor.
Verifica na aba dos resgatados.