[2 DOSES] Vacina Gripe Influenza Quadrivalente: R$80 cada
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Drogasil
R$160
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Meu irmão pagou 70 reais na dele na Farmácia São João. Isso umas duas semanas atrás.
(Quase certeza que aqui não tem essa rede de farmácias)
Aqui até tem. Mais não aplicam. É duro ser roceiro
Diz da São João ou Drogasil?
Aqui é Planaltina DF. Mais pelo jeito não aplicam em Brasília, porque teriam sugerido algum endereço
Drogasil
Uai, não é "má" localizado pra não ter :/
Talvez tenha essa rede de farmácias que o brother ali falou. Eu Goiânia eu nunca vi
A farmácia precisa de um espaço dedicado pra isso. Mesmo tendo a rede talvez a unidade não tenha essa área, daí não aplicam.
vdd, além de uma série de exigências.
Valeu o lembrete
Negócio é acompanhar para ver se os velhos antivac vão deixar passar, ano passado consegui tomar no SUS pq eles iam perder doses.
Podia ser normal consegui vacinar todo mundo, já que todo mundo paga
Uma do entorno disse que não conseguiu encontrar
Se você for dos grupos prioritários sim. O resto tem que pagar.
No meu estado apenas se vc faz parte de algum grupo que eles vacinam.
Eu tô vacinando no SUS errado, pq nunca vi a Tetravalente/Quadrivalente lá. Só a tri
E não é a mesma.
Exatamente, além de não ser a que abrange 4 tipos, a do SUS (que eu tomo e já tomei), protege de 3 variantes
No meu estado todos tem direito, só existe um cronograma para prioritários/não prioritários.
Pessoa que paga impostos 🙈🙈🙈
A vacina particular é quadrivalente e a do SUS somente trivalente. Para quem puder, melhor tomar a vacina particular mesmo. E esse preço está ótimo.
Mais caro que plano de saúde!!!!!
O SUS, no "papel", é o plano perfeito.
Poiséh. Dependendo de qual região for, o carinha ali conseguiu por $70 na Rede São João.
Essa não é a Trivalente.
Só pra quem são de alguns grupos. Como eu estou fora, tive que pagar
Isso mesmo, além de ser diferente
Jkkkjjkjj
Eu também pensava assim até pegar uma que quase me matou ano passado. Nunca mais kkkkkkkk
Tenso
Mas, é a trivalente, diferente dessa
A imagem 2 é um breve explicativo da tri/tetra
Como se diz, melhor prevenir do que remediar rsrss