Para acessar o beneficio, entre no site da Unidas através do link:
unidas.com.br/p...da e faça sua reserva, através deste link os valores das diárias já estão com 50% de desconto. Mas atenção, para gahar o beneficio, deve ser feita ao menos a reserva de 2 diárias, assim uma delas sairá de graça, é cumulativo, então a cada 2 diárias, uma sai de graça.
Reservou 4 diárias? 2 sairão de graça.
Reservou 6 diárias? 3 sairão de graça, e assim por diante.
Na página de confirmação será necessário inserir o voucher
Para resgatar, entre em
surpreenda.naotempreco.com.br e procure pelo banner da unidas, para gerar o voucher precisa gastar 15 pontos.
*O valor do desconto é na diaria, somente, o valor do seguro/proteção é pago normalmente, bem como outros adicionais que queira colocar na sua reserva, como motorista extra, etc.
Para quem não conhece o surpreenda, a cada compra vc ganha 1 ponto. Pode ser cadastrado qualquer cartão com a bandeira Master.
Exemplo:

Pois é, cheguei a argumentar com a atendente e gerente da unidade em q aluguei, disseram que tiveram problemas com seguros de cartão e estava temporariamente suspenso por uma liminar, etc.
Como o valor da diária, mesmo com seguro, ficava bem mais barato que a concorrência, deixei quieto e peguei o seguro deles mesmo.
É verdade, queria pegar apenas com o seguro para terceiros mas não tem como tirar o seguro parcial que já fica marcado. Ainda assim saiu bem mais em conta do que alugar sem o desconto do Surpreenda. Peguei um sedã 1.4 manual por 6 dias para setembro por 550 reais no aeroporto de Confins. Nas outras empresas o valor ficava praticamente o dobro e na própria unidas, sem o desconto e apenas com seguro contra terceiros, mais de 800 reais.
Acho que se você marcar a opção de seguros pra terceiro depois tem como desmarcar tudo, pelo menos antes tinha
Como funciona esse seguro do cartão?
Vc costuma alugar sem seguro e usa seguro do cartão tipo visa Platinum? Qual cartão vc tem?
Pra mim a unidas tá excelente com essa promoção justamente pq eles tem uma opção de seguro que não cobra nada em caso de acidente. Eu costumo pagar o valor da diária com esse seguro "zero" o que seria a diária com seguro básico das concorrentes.
Eu uso um Mastercard Platinum, mas como eu disse no outro comentário, mesmo com o seguro deles, ainda tá mais barato que nas outras, e eu nunca precisei usar mas tenho conhecido que precisou usar de cartão e é meio demorado pra conseguir, mas funciona.
Eu escolhi pegar a proteção total que tem a franquia reduzida, agora, pra viagens longas a zero é perfeita.
Entendi. Eu tenho o visa Platinum a pouco tempo, nunca usei, e eles agora não vão dar mais seguro. E fiquei meio receoso tb, eu tive um acidente no início do ano, na época eu não sei se já tinha essa da unidas, eu alugava na movida com o desconto do mastercard. Um cachorro entrou na frente do meu carro na estrada, passei por cima dele, pareceu que não era nada, continuei andando um pouco, até que começou a sair fumaça. Acabou que a ventoinha colocou no motor. Estou pagando 3k nessa brincadeira. Pior que entrei nessa do upgrade grátis, por eles não terem disponível oq eu reservei. A minha franquia do que eu reservei era 2k, aumentou por causa do upgrade.
A visa anunciou a retirada do seguro mas voltou atrás. O seguro continua disponível.
Nesse caso ai como o upgrade foi por erro deles, imagino que vc não teria que ser onerado, a franquia anterior deveria ser mantida. Bem como os valores pagos... Poderia entrar no Procon ou pequenas causas, mas tem a questão da dor de cabeça ne rs
Procura no site da Visa, os benefícios pro Platinum e um documento que comprove que eles cobram e afins, parecido com este abaixo, que no caso é da Mastercard.
Pior que o acidente foi bobo e o estrago imenso. Além disso, eu demorei 7h pra conseguir pegar outro carro. Passei por vários transtornos. Eu queria processar, mas falei com 2 advogados e nenhum deles quis entrar na ação. Parece que daria mt trabalho e pouco dinheiro. Pra mim, já seria mt se eu deixasse de pagar a franquia que estou pagando (pq parcelei em 10x) , só que os advogados não ganhariam mt, pelo menos foi isso que entendi. Só sentei e chorei
Rapaz vc acredita que a primeira vez que eu peguei carrro lá bateram na minha traseira com meu carro parado? A sorte foi que na hora eu coloquei o super seguro. Aumentou 40 reais na diária mas economizei 900 reais de prejuízo
Já fiz essa cotação e mesmo assim a localiza fica mais caro
oloco não sabia que tinha da localiza vlw man
Eu aluguei o carro,cotei a mesma categoria e não paguei seguro (só paguei o seguro para terceiros) na localiza ficou em 1056 unidas ficou 1113.
Fiz essa cotação e pra mim tbm ficou mais caro :/
Na localiza tem que tirar o seguro deles e usar o do cartão, e cuidado pra não selecionar o combo de seguros deles.
mas pq vc tira o seguro? o mastercard da o seguro?
Consegui aqui colocar proteção so para terceiros e ocupantes, de fato selecionando essa antes eu consigo retirar as outras depois.
Ficou 10 reais mais barato por diária (no caso da proteção completa que contempla terceiros, ocupantes e veiculo e tem franquia de 50%).
Se vc tiver um cartão Mastercard platinum e alugar com ele, não precisa pagar seguro para locadora, o cartão cobre. Só precisa pagar seguro para terceiro
Visa e Mastercard Platinum e Black tem seguro. Não sei como esta a regra do Visa pq n tenho, mas o da Mastercard funciona assim, caso vc faça aluguel de um veículo pagando tudo (reserva, calção, etc) com o cartão, ele está automaticamente coberto, mas n vale para veículos comerciais/de carga, para usar em aplicativos (uber, etc) e motocicletas.
E vc não paga nada, nem franquia.
O porém é que costumam falar que é bem mais burocrático e demorado do que o da própria seguradora, mas ai vai de cada um...
So achei agora o link do Black, mas o beneficio do Platinum é exatamente igual.
https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/encontre-seu-cartao/cartoes-credito/mastercard-black/masterseguro-automoveis.html
entendi bom saber, talvez mude pra platinum da nubank
aluguei na localiza um 208 2 diarias paguei 500 pila, nem sabia que tinha desconto no surpreenda kkkkkk
Pois é kkk
Dá uma olhada no Credicard Zero (master) e no Cartão Magalu (Visa).
Ambos são gerenciados pelo Itaucard, não tem anuidade e são Platinum.
Não sabia disso muito interessante, tenho uns 5 cartões platinum aqui e não utilizava isso rs
Tem certeza? Eu ia pagar 260 a mais na Localiza... que conta vc fez?
Foi o que eu disse, não compensa na localiza
Vale o mesmo para Visa. Mas a vantagem é que quem tem Black, tem todos os benefícios do Silver+Gold+Platinum. Já a Master não é bem assim. Fora que a cota da Visa é praticamente o dobro da Master (Cobertura de seguro veicular, seguro de vída, etc). Visa tem benefícios bem melhor do que Master (MC Platinum praticamente não tem acesso a Lounge aqui no Br. Visa já tem).
Obs. Apesar do regulamento não dizer mas caso tenha acidente, você vai ter que pagar o conserto e posteriormente, a MC devolve o dinheiro. Então tenham em mente para o pior caso, de ter que pagar um valor alto e só então, receber o valor de volta. E a cota do seguro é US$75.000 (~R$375.000).
Obs. 2: Caso você contrate o seguro do veículo, o seguro do cartão é automaticamente anulado. Então só contrate o seguro para terceiros, ocupantes, vidros, pneus, etc. MAS NÃO CONTRATE O CDW/LDW!!
credicard zero é esse aqui?
cartoes.credicard.com.br/cartoes/143/?tr...w_wcB
Nao vale a pena o seguro do cartão. Hoje em dia é tudo por reembolso, se acontece algo, tu paga pra depois ser reembolsado (tudo caro) mesmo pra um kwid. Nem comentar o caução sem usar o seguro da locadora. Vale a pena hoje colocar seguro da locadora. Mesmo que parcial.
Esse mesmo
Mas ve os outros comentarios aqui do pessoal sobre esse seguro, que tem que pagar primeiro pra depois ser reembolsado, rs
ah demoro eu tenho paciência kkkk
obrigado manooo
Cade o cupom mestre
Tem q ir no Surpreenda e gerar voucher também
20/10/21
(y)
UNI18217405277325559
Cara muito obrigado pela ajuda, mas acabou os disponíveis para minha data só vi agr de manha teu comentário. Mesmo assim valeu demais 🙏
Olá Felipe, usei esse cupom que disponibilizou, entrei agora (hoje) no programa Surpreenda, se precisar que eu lhe devolva os pontos, assim que eu acumular farei isso, espero não ser um problema para ti eu ter usado o voucher
Rlx, tenho bastante pontos
Me ajuda pfv
Enviei
@Yuri3ful Desculpe abusar da boa vontade, mas consegue me ajudar com os pontos por favor? Posso devolver depois sem problemas, é que estou precisando e vi só agora pra cadastrar nessa promoção.
@Leandro_Pelando_123 clado que posso! Não é preciso devolver
@Yuri3ful Estou aqui, se conseguir me mandar agradeço muito! Valeu!
@Leandro_Pelando_123??
@Yuri3ful Vi que mandou uma mensagem pra avisar quando estivesse online, pq acho que não tem mais o esquema de chat entre usuários.
@Leandro_Pelando_123 UNI29985992670841850
Segundo
UNI21372993860041683
@Leandro_Pelando_123 nao precisa, tenho mais de 500 pontos
@Yuri3ful Muito obrigado! Deu certo aqui! Já usou essa promoção? Sabe se é de boas? Vi que teve um comentário mais abaixo de um valor absurdo de caução para o primeiro aluguel. Estou dando uma pesquisada pra não ter problema.
@Leandro_Pelando_123 Super de boa usar esse desconto,não alugo mais pois comprei um carro. Caução só é grande vc colocar proteção baratinha.
@Yuri3ful consegue me ajudar amigo?
estou precisando urgente
@MaurícioKososki não aparece mais no site
Agora só resta Master Platinum decidirem cancelar o benefício, ai começa a nem valer tanto ter Platinum. :S
Contrato o da Unidas
Depende do veículo que estou alugando e de onde vou andar com ele. Se for um veículo mais caro ou se for pegar estrada com trechos meio perigoso, prefiro o da locadora. Agora se for veículo mais popular ou por onde vou andar não tem tanto perigo em dirigir, acabo pegando o do cartão mesmo.
Faz sentido
Pessoal, alguém consegue me ajudar com um voucher desse? Vi só agora a promo e não consegui acumular os 15 pontos ainda, posso devolver assim que conseguir juntar.
@Leandro_Pelando_123 segue Leandro.. bom proveito!
UNI11298130057915366
Alguém ainda conseguindo? Pq pra mim aparece mais essa oferta no mastercard surpreenda 😪😪
@CaykeTavares7766 , entrei em contato com eles agora e fui comunicada que a parceria acabou. ;(
@EvniaPaulino Muito Obrigado pelo retorno, infelizmente perdemos um ótimo benefício.
@CaykeTavares7766 nem me fala. Eu cotei por eles na quinta passada mas esqueci de fechar. A atendente me informou que a parceria acabou no sábado.
Agora pra 8 diarias o lugar mais barato custa 600$ a mais...
@EvniaPaulino Estou de férias e ia usar nas viagens, agora estou preocupado kkk
acabou essa promo. oo
tristeza!
O pobre agora não pode dirigir mais carro =(
Cancelaram esse benefício, tentei trocar pelos pontos mas infelizmente não aparece mais
@GaviãoDosVouchers2401 Pois é, acabei de tentar fazer uma reserva e o hotsite só dá um pouco de desconto...