Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 diárias pelo preço de 1 | Mastercard Surpreenda | Unidas

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 diárias pelo preço de 1 | Mastercard Surpreenda | Unidas
Expirado
78 Comentários
@muriquinhamuriquinhaago 2021
Muito boa essa dica! E a unidas quase sempre da upgrade !
Fiz uma reserva com essa promoção em janeiro e não era obrigatória a contratação do seguro (bom pra quem consegue usar o seguro do cartão de crédito). De um tempo pra cá, o seguro vem selecionado e vc não consegue tirar. A promoção é boa, mas a obrigação de contratar o seguro deles é ruim
Com o cupom da localiza de 20% de desconto, tá ficando melhor que esse da Unidas, e o cupom tmb é emitido pela Mastercard surpreenda
@edugsmxedugsmxago 2021
até quando será que vai essa promo?
@zuconszuconsago 2021
obrigado pela postagem, economizei uma grana. cancelei uma reserva que tinha na localiza e mudei para essa
(y)
@esdrajaelesdrajaelago 2021
Rapaz, eu não recomendo a unidas, já loquei um carro com eles nessa promoção com um valor bem bacana, reserva feita com meses de antecedência, quando cheguei no aeroporto da outra cidade, me cobraram um calção de R$ 8.000 para o primeiro aluguel. fiquei indignado e quase estragaram minha viagem, pois o carro era essencial pros passeios que faria. Fui no guichê ao lado e aluguei um carro bem mais caro na localiza, por conta de ser em cima da hora, mas só 500 conto de calção. Não recomendo essa locadora. Fiquem ligados, sua viagem dos sonhos pode se tornar um pesadelo.
1
@diego_brunodiego_brunoago 2021
Aqui ta dando sistema em manutenção..
@pbalderrpbalderrago 2021
Fiz a reserva, valeu!!
@chardchardago 2021
Tenho 0 pontos de surpreenda, alguém gasta 15 ponto cmg ?? Me manda esse voucher aí vai deixar 💪forte
@komisankomisanago 2021
É recorrente essa oferta no surpreenda, não chega a ser promo. Uso a anos.
@yuri1yuri1ago 2021
Se alguém quiser, tenho muitos pontos
@andinhojpandinhojpGênio techago 2021
Só para comunicar. Fui entrar no site da Visa e fui informado que a partir de 1 de julho de 2021, cartão Platinum não vai mais ter seguro veicular. Agora apenas de bandeira Infinity (annoyed) .
Agora só resta Master Platinum decidirem cancelar o benefício, ai começa a nem valer tanto ter Platinum. :S

7456902-xsRSP.jpg
@muriquinhamuriquinhaago 2021
Vocês estão usando o seguro do cartão ? Ou contratam o seguro da Unidas?

Pessoal, alguém consegue me ajudar com um voucher desse? Vi só agora a promo e não consegui acumular os 15 pontos ainda, posso devolver assim que conseguir juntar.

Alguém ainda conseguindo? Pq pra mim aparece mais essa oferta no mastercard surpreenda 😪😪

@vansoares07vansoares07set 2021

acabou essa promo. oo

tristeza!

O pobre agora não pode dirigir mais carro =(

Cancelaram esse benefício, tentei trocar pelos pontos mas infelizmente não aparece mais

2
Ordenar por

Descrição da promoção

Para acessar o beneficio, entre no site da Unidas através do link: unidas.com.br/p...da e faça sua reserva, através deste link os valores das diárias já estão com 50% de desconto. Mas atenção, para gahar o beneficio, deve ser feita ao menos a reserva de 2 diárias, assim uma delas sairá de graça, é cumulativo, então a cada 2 diárias, uma sai de graça.

Reservou 4 diárias? 2 sairão de graça.
Reservou 6 diárias? 3 sairão de graça, e assim por diante.

Na página de confirmação será necessário inserir o voucher
Para resgatar, entre em surpreenda.naotempreco.com.br e procure pelo banner da unidas, para gerar o voucher precisa gastar 15 pontos.

*O valor do desconto é na diaria, somente, o valor do seguro/proteção é pago normalmente, bem como outros adicionais que queira colocar na sua reserva, como motorista extra, etc.

Para quem não conhece o surpreenda, a cada compra vc ganha 1 ponto. Pode ser cadastrado qualquer cartão com a bandeira Master.

Exemplo:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?