Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Para acessar o beneficio, entre no site da Unidas através do link: unidas.com.br/p...da e faça sua reserva, através deste link os valores das diárias já estão com 50% de desconto. Mas atenção, para gahar o beneficio, deve ser feita ao menos a reserva de 2 diárias, assim uma delas sairá de graça, é cumulativo, então a cada 2 diárias, uma sai de graça.
Reservou 4 diárias? 2 sairão de graça.
Reservou 6 diárias? 3 sairão de graça, e assim por diante.
Na página de confirmação será necessário inserir o voucher
Para resgatar, entre em surpreenda.naotempreco.com.br e procure pelo banner da unidas, para gerar o voucher precisa gastar 15 pontos.
*O valor do desconto é na diaria, somente, o valor do seguro/proteção é pago normalmente, bem como outros adicionais que queira colocar na sua reserva, como motorista extra, etc.
Para quem não conhece o surpreenda, a cada compra vc ganha 1 ponto. Pode ser cadastrado qualquer cartão com a bandeira Master.
Exemplo:

Reservou 4 diárias? 2 sairão de graça.
Reservou 6 diárias? 3 sairão de graça, e assim por diante.
Na página de confirmação será necessário inserir o voucher
Para resgatar, entre em surpreenda.naotempreco.com.br e procure pelo banner da unidas, para gerar o voucher precisa gastar 15 pontos.
*O valor do desconto é na diaria, somente, o valor do seguro/proteção é pago normalmente, bem como outros adicionais que queira colocar na sua reserva, como motorista extra, etc.
Para quem não conhece o surpreenda, a cada compra vc ganha 1 ponto. Pode ser cadastrado qualquer cartão com a bandeira Master.
Exemplo:

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
(y)
Agora só resta Master Platinum decidirem cancelar o benefício, ai começa a nem valer tanto ter Platinum. :S
Pessoal, alguém consegue me ajudar com um voucher desse? Vi só agora a promo e não consegui acumular os 15 pontos ainda, posso devolver assim que conseguir juntar.
Alguém ainda conseguindo? Pq pra mim aparece mais essa oferta no mastercard surpreenda 😪😪
acabou essa promo. oo
tristeza!
O pobre agora não pode dirigir mais carro =(
Cancelaram esse benefício, tentei trocar pelos pontos mas infelizmente não aparece mais