Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 cupons de desconto MAPFRE 99POP

2 cupons de desconto MAPFRE 99POP
Expirado
23 Comentários
rafarfev 2018
@Edson_Rodrig-666a8.77797 seja muito bem-vindo ao Pelando! Obrigada por compartilhar esses cupons com a nossa comunidade (y)
Funciona em Fortaleza
leteobaldofev 2018
Em BH funcionou também. Valeu!!
vlw cara!
naluirfev 2018
Valeu
Funcionou
Vou usar amanhã mesmo pra ir ao aeroporto 😁
VLW !!!

3189614-DbHw7.jpg
Funcionou. Valeu!
riopretensefev 2018
Cupom válido (y)
o meu aplicou e agora sumiu do app.
pura sacanagem.
aconteceu isso com mais alguem

Possivelmente este cupom só é válido em determinados horários, em que a demanda é menor. Tipo de 10 ás 17 hrs
rosepinheirofev 2018

Aconteceu comigo (mad) muito chateada
jgctbafev 2018

Aqui também

abri uma reclamação. no reclame aqui. eles amam fazer isso. na primeira vez que usei o 99 pop em curitiba ganhei um desconto de 25$ na primeira compra. quando fui usar no outro dia desapareceu. pura palhaçada dessa empresa

abri uma reclamação. no reclame aqui. eles amam fazer isso. na primeira vez que usei o 99 pop em curitiba ganhei um desconto de 25$ na primeira compra. quando fui usar no outro dia desapareceu. pura palhaçada dessa empresa. sou de aracaju
joannefev 2018

Aconteceu o mesmo cmg 😡
eduardo_dudufev 2018
Deu certo e Teresina.
wgfreitasfev 2018
Testei e não funcionou. Deve só funcionar para cartão de crédito específico.
wgfreitasfev 2018
Cadastrou mas não funcionou..
aqui eu fiz a corrida e não aplicou o cupom, mandei um email pra reclamar to esperando resposta
Coloquei o cupom e ele desapareceu depois!
xsp3ktr0fev 2018

pois é o meu tb, abri chamado na 99, vamo ver
Aplicou a promoção ai ficou 60$ de bônus quando fui chamar apareceu q a promoção só iria ser aplicada na opção cartão resumindo : markenting!!!chateada !!!
xsp3ktr0fev 2018
O suporte da 99 me disse pra baixar o app antigo da 99 pq "sumiu" o meu histórico de cupons devido a atual transição dos apps deles.... o problema é que o app anterior já não aparece mais pra mim na Play Store ... to esperando nova resposta deles
Ordenar por

Descrição da promoção

Desconto de 80% na primeira corrida limitado a R$15 cod. MAPFRENOVO

Desconto de 20% limitado a R$15 em 4 corridas cod. PEDEMAPFRE.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.