2 Cupom Shellbox 0,15 por litro
Expirado
Vendido por Shell Box
R$0,15OFF
1790°
EUS2SP
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pois é, agora só acha cupom de 0,15 ou 0,20 centavos por litro... enfim, o preço que ta a gasolina já ajuda um pouco pra encher o tanque kkk
O ruim é que shell e br sempre ta mais caro. Pelo menos aqui em sp
Aqui na minha cidade o Ipiranga é o mais caro, Shell não chega a ganhar dos bandeira branca... mas bandeira branca não confio muito não (pelo menos aqui na minha cidade).
Aqui o mais caro é o BR depois que aceitaram ame começaram a fincar a faca.
pq li rápido errado e entendeu que ia pagar
15 centavos por litro kkkkk
Sempre acontece comigo também e perco o desconto...
Comigo também acontece. O App funciona que é uma beleza quando não tenho cupom. Quando ativo algum cupom trava, dá erro no pagamento, fala que não tenho internet, etc... Ou seja só para iludir.
Tá mais vantajoso abastecer usando ame
Preço normal da gasolina 4,70
Com shellbox R$4,55
Com ame R$4,23 (10% de cashback em 7 dias)
Gasolina por R$ 4,70???? Meu sonho!!
Aqui na região dos lagos no RJ tá R$ 5,29
Nem sempre a pessoa que está pagando mais barato significa que está tendo uma vantagem maior do que vc que paga 5,29. As realidades dia Estados são diferentes, se na sua cidade vc paga caro no combustível mas tem pouco trânsito, estacionamentos baratos, custo de mecânica barato, vc vai mais na vantagem do que quem mora na capital igual aqui em SP que a gasolina custa 4,20 só que é tanto trânsito que o carro bebe muito, o meu Cobalt chega a fazer 6 na gasolina. Estacionamento é tudo acima de 30 a primeira hora. Custo de mecânico é caríssimo. Então amigo, morei muito tempo no Rio, e mesmo com a gasolina cara, o custo de vida no geral é muito mais barato, principalmente relacionado ao carro.
Região dos lagos é mais cara realmente, pra zona oeste, encontra até por 4,50 de bandeira, sem bandeira até por 4,30... sp está com a gasolina quase tão cara quanto Rio hoje..
Para as cidades que possuem isso realmente é muito bom, infelizmente aqui na minha cidade não tem posto que aceite o Ame ;(
Não, são campanhas diferentes.... essa semana peguei $10 c/ mínimo 80$ pelo Mercado Pago
Mas então aquele preço diferente que o posto anuncia para pagamento com Shellbox só vale para o app Shellbox ou também com a integração no Mercado Pago?