Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 óculos por R$99,00 + frete grátis + cupom 10%

2 óculos por R$99,00 + frete grátis + cupom 10%
Expirado
19 Comentários
igor.arrighiset 2020
A cegueira vem de brinde?
misterdindinset 2020

Vem não bb !! Eles tem proteção

5385938-RLbbF.jpgO desconto é de 19,80. ;(

Lê a descrição. Tem que adicionar um óculos na aba "Brindes".
misterdindinset 2020

Voce tem que colocar um do preço normal e o outro da aba MIMO que da esse desconto dos 99!!
anarset 2020

(lol) (lol) (lol)
joe.vdgset 2020
Esses óculos são unissex?
Há diferença no rosto masculino e feminino, então tive essa dúvida.

O que diferencia é o modelo do óculos mesmo
joe.vdgset 2020

Não sei, lá não especifica nada sobre ser unissex ou não.
Não uso óculos, receio de comprar e nem encaixar, por exemplo, ou encaixar e ficar apertado, rosto de mulher é mais fino.

Mesmo medo aqui, mas ta sobrando poucos modelos, boletei.
Boletado.
Eu comprei na última promoção igual que teve. Chegou hoje. A qualidade não parece ser muito boa não, parece que n fecha direito e aparenta ser bem frágil. E os dois são pequenos.
Vcs são é loucos, sempre aparece Rayban da loja oficial por 199... Com saúde n se brinca

Loucos pq? Haha.. se os óculos tem proteção, não vejo problema nenhum em comprar.. além do mais, nem todos têm/querem pagar 199 reais num óculos
ton_ssset 2020

Normal. Esse povo acha que filtro uva/uvb só existem em Rayban e TAG heuer, kkkkk. Modinha é assim mesmo.
drodrigues55set 2020

Acho muito legal quando as pessoas citam RayBan e todo mundo age como se fosse uma super marca de óculos
ton_ssset 2020

Vai entender. Eu vejo como uma marca boa, nada além disso.
Futuros portadores de catarata?
ja vem com o manual em braile
Ordenar por

Descrição da promoção

Comprei e vim falar !! Pelo que vi aqui para promoção funcionar é preciso adicionar Um óculos no valor de R$99 no carrinho, e depois escolher o segundo óculos da categoria MIMO O cupom MILDICAS10 da 10% e os dois óculos saem por 89,11

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.