2 Creatinas Puras Sem Sabor 500g Dark Lab
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$59,90
701°
Buscar produtos similares
Ir para loja Mercado Livre Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
oferta relâmpago garanta já seu kit, praticamente R$30 cada unidade de 500g não perca
👏👏👏👏
Confiável essa creatina?
@cezarbragato Melhor do mercado
Perdi, alguém tem cupom?
Agora tá 78,00 ainda vale? Tenho tomado a da Soldier mas não tô vendo diferença, meu filho até comprou a creapure da Growth mas acho muito caro pra só 250g.
@vania.sampaio Mas vc sabe pra que serve???? Isso é pra força... Foco em músculos é Whey.
@juandarlyson Mas é na força mesmo que não vejo diferença rsrs. Vejo meninas pegando muito mais peso que eu e com beeemm menos tempo de academia e eu no quarto aparelho já estou morrendo kk.
@vania.sampaio Está suplementando creatina faz quanto tempo? Além da creatina, você consome a quantidade necessária de proteina diária? Tem uma boa alimentação? Tem dormido bem, com 7 ou 8 horas de sono? Existem diversos fatores que influenciam o seu treino. A creatina, com certeza, é um deles, mas dê uma olhada em todo o conjunto, ajuste o que está faltando que você começara a ver mais resultados
@vania.sampaio Filha... tem que ver isso ai. Força é uma composição de muitas coisas. Creatina sozinha nao faz milagre, tem que ver ingestão de proteínas e carbos no dia, se esta tomando a quantidade de creatina necessária, se esta tomando agua o suficiente também.
Muitas coisas influenciam na potência ma hora do treino.