Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Copos Térmico de Cerveja iKEG/ 473ml - Blue/com tampa

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Copos Térmico de Cerveja iKEG/ 473ml - Blue/com tampa
Expirado
71 Comentários
@isabnowisabnowmai 2022

O triste é a demora.

60 dias uteis.

Mas a qualidade realmente não tem quem reclame.

3
@hernanehernanemai 2022

É envio internacional?

@toinhaotoinhaomai 2022

Vão no reclame aqui e tirem as suas próprias conclusões

6
@j.federalj.federalmai 2022

Boa!!!

TO COM PEDIDO DESDE MÊS 11 DE 2021 , E AINDA NAO CHEGOU . NA VERDADE, AINDA ESTÁ ESPERANDO A COLETA DA TRANSPORTADORA

6
@alan_claudioalan_claudiomai 2022

Não recomendo, já estou mais de 90 dias esperando e até hoje não enviaram ainda !! Melhor pagar a mais em outro!!

5
@ueuemai 2022

Pq não aumentam o preço dos protudos e realizam uma entrega mais rapido que 60 dias úteis. Pq é muito tempo mesmo que seja 'barato'

2

EMPRESA COMANDADA POR VIGARISTAS......FUJA DESSA GENTE !!

4
@luiz3214luiz3214mai 2022

Olha, comprei em janeiro até agora nada, passou os 60 dias úteis e não recebi, mandei email para eles disseram que já estava para ser despachado, sei la, pode ser que eu recebo um dia, mais se fosse hoje não compraria jamais.

5

Promoção: compre agora e receba jamais

20

Compre e nunca mais receba ,tinha que ser proibido no pelando esses copos

9
@mateusedumateusedumai 2022

Os meus comprei em outubro e me enviaram uma mensagem nessa semana que já estão na transportadora, vamos ver até lá!

1
@danny_papitodanny_papitomai 2022

Ainda postando promoções dessa empresa. Tô desconfiado que tá rolando $$$$$

8
@allanmckallanmckmai 2022

Não comprem desta empresa. IKEG está dando muito golpe nos consumidores.

Administradores do PELANDO, bloqueem o IKEG aqui no pelando para que ngm sofra mais golpes, por favor.

21

Prazo de entrega é Natal de 2023. Quando você faz o pagamento eles contratam a mão de obra para coleta de matéria-prima e inicia-se o processo de fabricação, desde o aço até o polímero do plástico. (contém ironia)

27

Comprei em janeiro um e recebi final de abril e já comprei mais, não tenho pressa, chegando antes do próximo verão tá valendo kkk

1

Comprei mês passado, prazo de entrega de 30 dias uteis no site, recebi o e-mail q iria receber a mercadoria só em agosto kkkk, ainda bem q tinha pago pelo paypal, fui lá e cancelei!

3
@alan_wassedaalan_wassedamai 2022

Pelo que eu entendi tem 2 prazo de entrega, um que é imediato mas fica caro, e um que nunca chega...

1
@allanmckallanmckmai 2022

@ThiagoTeberga‌ ikeg é furada. Posta promoção dessa empresa lixo aqui não. 👎

Não sei como o pelando aceita promoção deste lixo aqui.

Infelizmente comprei no final de janeiro e até agora nada de chegar meus produtos.

Reclameaqui está cheio de reclamações desta empresa.

5

Minha compra de janeiro para 03/05 ainda não chegou!

7

Código de defesa do consumidor neles.

@neo_oneneo_onemai 2022

Comprei e pedi reembolso no dia seguinte, péssimo atendimento/site. Não tem um botão "cancelar" velho??? Não tem atendimento via whats/chat online. Pleno 2022 Só Tem uma 💩 de bot lá com respostas programadas, contato só via email, dizem 2 dias úteis pra resposta mas demorou uns 4. Abri reclamação no reclame aqui e pedi reembolso pelo PayPal/nubank aí sim resolveu. Péssimos, não recomendo, pra quem quer copo com qualidade e acessível comparável ao Stanley, compra Coleman.

3
@lordeboladaolordeboladaomai 2022

Quem compra esses copinho tem mais que se lascar mesmo…

3
@joycebrjoycebrmai 2022

NÃO COMPRE IKEG! SÓ SE QUISER PASSAR RAIVA!

A empresa pede um prazo enorme (60 dias), não cumpre e só respondem com promessas genéricas e automáticas quando a gente abre reclamação no reclameaqui. Além do mais, nem depois do reclameaqui os acordos são honrados.

6
@kmvkmvmai 2022

Melhor pegar um genérico no aliexpress, pelo menos você recebe

@fabiowarfacefabiowarfacemai 2022

"Piramide ikeg"

Compre um copo e procure 3 compradores.

Qdo os 3 compradores arrumar mais 3 e os últimos 3 finalizarem a compra vc recebe o seu com juros.

kkkkkkkkkkkkk

Existe uma lenda de uma pessoas que recebeu. Mas ninguém nunca nem viu.

Assim como existe cabeça de bacalhau, filhote de pombo, orelha de freira.....

@isaelfnisaelfnmai 2022

Povo tudo reclamando dessa IKEG e o pelando não tá nem ai. Comissão tá alta?

2
@jubsjjubsjmai 2022

Nesse valor, melhor comprar um copo da Coleman, além de chegar tem uma qualidade absurda, mesma coisa dos Stanley e acha por esse valor aí de 98~110

@chico_doidochico_doidomai 2022

20220505_153044.jpg
1
@ricardotenricardotenmai 2022

NÃO ENTREGAM!!

MEU PEDIDO JÁ TEM 75 DIAS ÚTEIS E NADA.

PÉSSIMO PÓS VENDA TBM, NÃO COMPREM.

2
@mauroafvmauroafvmai 2022

CARA... NUNCA MAIS COMPRO NADA DESSA EMPRESA MEDIOCRE, COMRPEI EM JANEIRO COM PROMESSA DE ENTRE DE 60 DIAS E ATE A DATA DE HJ DIA 05/05 NEN SAIU DA FAVRICA AINDA. EMPRESA MENTIROSA. NAO COMPREM NADA DESSA EMPRESA.

2
@matheusgsmatheusgsmai 2022

Comprei a caneca, fazem exatos 3 meses e nada de movimentação

@rafael_vidalrafael_vidalmai 2022

Comprei 2 copos por 64 reais cada em 25 de fevereiro. Até hoje nada. Ridículo.

1
@annie_peletzannie_peletzmai 2022

Boa tarde pessoal!

Devido ao alto número de reclamações de produtos que não foram entregues nos últimos meses e outrasdiversas reclamações, estamos analisando a loja IKEG e ela estará em moderação até o final de nossa análise.

Gostaria de agradecer a todos que nos alertaram sobre a loja e comunicar que as devidas atitudes estão sendo tomadas!

Um Abraço!

6

Mais alguém teve problema com a ikeg? Comprei em janeiro uma caneca que não chegou ainda. O pior é que não existe um canal para falar com alguém lá. Se alguém tiver alguma dica, agradeço!

@lucas.romiolucas.romioago 2022

Comprei dois copos com tampa em fevereiro e chegou hoje, sabia que ia demorar, então já tava preparado, a construção do copo é realmente boa, estou testando mas aparentemente funciona. De qualquer forma, dou dica para o pessoal esperar promoção da Stanley ou da Coleman, enquanto eu esperava o copo apareceu várias promoções dessas marcas por um preço próximo que eu paguei...

@foster577foster577fev 2023

O meu levou 6 meses pra chegar. Nunca mais.

Ordenar por

Descrição da promoção

Frete grátis, o preço final após aplicar o cupom é de R$98,52. O prazo de entrega é bem grande, mas pelo preço e qualidade, compensa.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?