Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
2 Copos Térmico de Cerveja iKEG/ 473ml - Blue/com tampa
Expirado
Vendido por Ikeg
R$98,52
412°
15%EXTRACPT
Ir para loja
Frete grátis, o preço final após aplicar o cupom é de R$98,52. O prazo de entrega é bem grande, mas pelo preço e qualidade, compensa.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
O triste é a demora.
60 dias uteis.
Mas a qualidade realmente não tem quem reclame.
É envio internacional?
Vão no reclame aqui e tirem as suas próprias conclusões
Boa!!!
TO COM PEDIDO DESDE MÊS 11 DE 2021 , E AINDA NAO CHEGOU . NA VERDADE, AINDA ESTÁ ESPERANDO A COLETA DA TRANSPORTADORA
Não recomendo, já estou mais de 90 dias esperando e até hoje não enviaram ainda !! Melhor pagar a mais em outro!!
Pq não aumentam o preço dos protudos e realizam uma entrega mais rapido que 60 dias úteis. Pq é muito tempo mesmo que seja 'barato'
EMPRESA COMANDADA POR VIGARISTAS......FUJA DESSA GENTE !!
Olha, comprei em janeiro até agora nada, passou os 60 dias úteis e não recebi, mandei email para eles disseram que já estava para ser despachado, sei la, pode ser que eu recebo um dia, mais se fosse hoje não compraria jamais.
Promoção: compre agora e receba jamais
Compre e nunca mais receba ,tinha que ser proibido no pelando esses copos
Os meus comprei em outubro e me enviaram uma mensagem nessa semana que já estão na transportadora, vamos ver até lá!
Ainda postando promoções dessa empresa. Tô desconfiado que tá rolando $$$$$
Não comprem desta empresa. IKEG está dando muito golpe nos consumidores.
Administradores do PELANDO, bloqueem o IKEG aqui no pelando para que ngm sofra mais golpes, por favor.
Prazo de entrega é Natal de 2023. Quando você faz o pagamento eles contratam a mão de obra para coleta de matéria-prima e inicia-se o processo de fabricação, desde o aço até o polímero do plástico. (contém ironia)
Comprei em janeiro um e recebi final de abril e já comprei mais, não tenho pressa, chegando antes do próximo verão tá valendo kkk
Comprei mês passado, prazo de entrega de 30 dias uteis no site, recebi o e-mail q iria receber a mercadoria só em agosto kkkk, ainda bem q tinha pago pelo paypal, fui lá e cancelei!
Pelo que eu entendi tem 2 prazo de entrega, um que é imediato mas fica caro, e um que nunca chega...
@ThiagoTeberga ikeg é furada. Posta promoção dessa empresa lixo aqui não. 👎
Não sei como o pelando aceita promoção deste lixo aqui.
Infelizmente comprei no final de janeiro e até agora nada de chegar meus produtos.
Reclameaqui está cheio de reclamações desta empresa.
Minha compra de janeiro para 03/05 ainda não chegou!
Código de defesa do consumidor neles.
Comprei e pedi reembolso no dia seguinte, péssimo atendimento/site. Não tem um botão "cancelar" velho??? Não tem atendimento via whats/chat online. Pleno 2022 Só Tem uma 💩 de bot lá com respostas programadas, contato só via email, dizem 2 dias úteis pra resposta mas demorou uns 4. Abri reclamação no reclame aqui e pedi reembolso pelo PayPal/nubank aí sim resolveu. Péssimos, não recomendo, pra quem quer copo com qualidade e acessível comparável ao Stanley, compra Coleman.
Quem compra esses copinho tem mais que se lascar mesmo…
NÃO COMPRE IKEG! SÓ SE QUISER PASSAR RAIVA!
A empresa pede um prazo enorme (60 dias), não cumpre e só respondem com promessas genéricas e automáticas quando a gente abre reclamação no reclameaqui. Além do mais, nem depois do reclameaqui os acordos são honrados.
Melhor pegar um genérico no aliexpress, pelo menos você recebe
"Piramide ikeg"
Compre um copo e procure 3 compradores.
Qdo os 3 compradores arrumar mais 3 e os últimos 3 finalizarem a compra vc recebe o seu com juros.
kkkkkkkkkkkkk
Existe uma lenda de uma pessoas que recebeu. Mas ninguém nunca nem viu.
Assim como existe cabeça de bacalhau, filhote de pombo, orelha de freira.....
Povo tudo reclamando dessa IKEG e o pelando não tá nem ai. Comissão tá alta?
Nesse valor, melhor comprar um copo da Coleman, além de chegar tem uma qualidade absurda, mesma coisa dos Stanley e acha por esse valor aí de 98~110
NÃO ENTREGAM!!
MEU PEDIDO JÁ TEM 75 DIAS ÚTEIS E NADA.
PÉSSIMO PÓS VENDA TBM, NÃO COMPREM.
CARA... NUNCA MAIS COMPRO NADA DESSA EMPRESA MEDIOCRE, COMRPEI EM JANEIRO COM PROMESSA DE ENTRE DE 60 DIAS E ATE A DATA DE HJ DIA 05/05 NEN SAIU DA FAVRICA AINDA. EMPRESA MENTIROSA. NAO COMPREM NADA DESSA EMPRESA.
Comprei a caneca, fazem exatos 3 meses e nada de movimentação
Comprei 2 copos por 64 reais cada em 25 de fevereiro. Até hoje nada. Ridículo.
Boa tarde pessoal!
Devido ao alto número de reclamações de produtos que não foram entregues nos últimos meses e outrasdiversas reclamações, estamos analisando a loja IKEG e ela estará em moderação até o final de nossa análise.
Gostaria de agradecer a todos que nos alertaram sobre a loja e comunicar que as devidas atitudes estão sendo tomadas!
Um Abraço!
Mais alguém teve problema com a ikeg? Comprei em janeiro uma caneca que não chegou ainda. O pior é que não existe um canal para falar com alguém lá. Se alguém tiver alguma dica, agradeço!
Comprei dois copos com tampa em fevereiro e chegou hoje, sabia que ia demorar, então já tava preparado, a construção do copo é realmente boa, estou testando mas aparentemente funciona. De qualquer forma, dou dica para o pessoal esperar promoção da Stanley ou da Coleman, enquanto eu esperava o copo apareceu várias promoções dessas marcas por um preço próximo que eu paguei...
O meu levou 6 meses pra chegar. Nunca mais.