2 Controles Sem Fio Dualshock 4 Preto - PS4 - R$301
Expirado
Vendido por Submarino
R$301
3767°
BLACK50
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Dois do ps4 pelo preço de um do one. Me faz repensar se o do one vale tudo isso.
Kkkk o do one e de pilha...por isso é mais caro né...pilha é top
Eu penso nisso como sendo um fator a mais pro one, na verdade...No caso de dano a bateria de qualquer ordem, vai ser complicado. Mas o do ps4 tem uma construção muito melhor e é mais bonito, não sei se pilha e ergonomia são o bastante pra justificar a diferença de preço...
O do Xbox One é muito melhor, na minha opinião. E a pilha pode ser substituída por uma pilha recarregável ou bateria de sua preferência :)
Utilizo dois pares de pilhas recarregáveis e elas duram 3x mais do que a bateria do controle do PS4. Sem falar do material do controle do one que bem melhor e os analógicos tb, que não descascam, e o conforto tb. Ah, e tem 100% de compatibilidade com o Windows 10, plug e play.
Ainda bem que botou sua opinião parceiro pq pra mim colocar PILHA num controle de 300 reais e falta de vergonha na cara.
Amigo, o controle do Xbox você encontra por 250 e por 180/200 na promoção, e ele é infinitamente melhor do que esse, e ainda te deixa livre pra escolher o tipo de bateria que queira usar. Um par de pilhas recarregáveis com carregador deve custar 30 reais em qualquer loja perto de casa, e essas pilhas, pelo menos a minha, dura umas 15 horas de gameplay constante. Agora vai pesquisar quanto essa bateria do controle do PS4 dura rsrs, a não ser que você goste de jogar via cabo... E vc nem pode trocar a bateria facilmente como é possível no controle do Xbox.
Entende a diferença das coisas? Vc compra um controle de bateria e vai ficar preso nele até a bateria morrer e vc ter que abrir com uma chave e trocar, pq até isso é mais difícil de fazer.
Eu tenho ambos e sei a diferença amigo...e pagar a mais pra usar pilha e uma falta se senso, uma tecnologia de 30 anos atrás num console atual e vergonhoso sim e ter de gastar mais com isso e com pilha e mais um ônus. Se viesse juntos do controle uma opção e uma coisa mais não vem. Bateria e muito melhor tanto que a maioria compra pro controle de xbox. Mas é um controle mais caro que ainda tem esse gasto. Defender pilha na real e burrice, mas respeito sua ideia.
Que preconceito com pilhas é essa, amigo? As pilhas recarregáveis funcionam igual uma bateria, caso não saiba... Vc que está pensando um pouco retrógrado, já que vc tem a opção de adquirir algo mais durável e mais fácil de usar e trocar caso fique ruim. Não vejo desvantagem, vc só está um pouco cego em relação na bateria do PS4, já que ela não dura quase nada. Agora qual a vantagem disso?
Obs: Controle de Xbox One já ficou por 179 na promoção.
Não é retrógrado cara e um gasto a mais pra algo que já é mais caro. Pilha e algo bem triste pro preço do controle mano kkkk na real que se eles dessem as pilhas era outra coisa mas te forçar e comprar pra jogar que e bem triste
Sim, eles mandam pilhas comuns na caixa, mas te deixam livre pra escolher se quer pilha recarregável, bateria, etc... Entende? E não acho que seja gasto a mais, já que vc vai estar comprando algo que dura muitooo. Comprei um par de pilhas recarregáveis na época do Xbox 360 e tenho até hoje, foi R$30,00, e ainda me rendia muitas horas de gameplay, inclusive o carregador das pilhada queimaram, comprei outro e as pilhas estão intactas. Pra mim só vejo vantagem
Só tem bateria. Não tem autofalante, touchpad. Era pra ser infinitamente mais barato que o de PS4.
Não veio pilha no meu XONE.
Ué, o meu veio kkkkk. Mas quando vc compra o controle separado, sempre vem ss.
Eu uso pilhas e acho muito bom por que enquanto estou usando 2 pilhas as outras 2 estão prontas para serem usadas. Porém ele tem razão sobre o preço do controle, já que o kit de pilhas custa quase 100 reais a mais do nosso suado dinheirinho kkk
Quando você diz " o do ps4 tem uma construção muito melhor" foi muito leviano da sua parte, ou certamente nao tem ambos controles para afirmar isso, ambos os plásticos tem boa qualidade e são bem construidos, porem o que diferencia é a pegada, o gosto de cada um em como se encaixa nas mãos, enquanto ser mais bonito vai também da pessoa, entendo esse ponto que é seu gosto. mas vamos olhar que o preço do controle xbox seja em relação a sua logomarca e somando com o seu console que é bem abaixo do valor do ps4 ja diferencia bastante, a sony vende o console mais caro pela sua logomarca mas o controle se encontra mais barato, pense nisso, so fica mais caro se comprar separado para xbox, além que o controle serve para computador também tem todo um sistema voltado para funcionar direto em pc sem gambiarras, sobre pilhas fica a criterio do gosto com pilha ou bateria, assim como posso aproveitar e dizer que prefiro a pilha por poder fazer manutenção sem correr risco de danificar ao abrir controle para trocar bateria, bem existe pilhas recarregáveis que da conta no lugar de uma bateria, até melhor se comparar com a praticidade de tirar uma descarregada e escolher uma ja carregada., ao contrario de ter que esperar carregar no ps4, é meu ponto de vista que você pode descordar ou qualquer outra pessoa, mas nunca dica por ai que a construção é melhor, pois se enquadra no seu gosto pessoal e o material nao condiz com isso, ah vamos lembrar dos gatilhos do xbox que tem uma vibração a mais que no ps4, os gatinhos vibram, uma bobagem para alguns e para outros um fator que da mais imersão, eu acho incrível amo isso nos jogos de corrida, então levando em conta essas coisas acredito que justifica o preço. o controle do ps4 tambem é um otimo controle, tem uma caixinha de som nele alem do touch pad, mas raramente é usado, e gasta mais bateria incluindo o led dele que é mais pra detectar movimentos em jogos VR, mas acredito que tudo é questão de gosto pessoal mesmo, obviamente quem nao tem pc e tem ps4 nao vai pegar um controle de xbox, mas quem tem pc e nao tem Xbox ou até mesmo ambos a melhor escolha é o controle xbox.
Vale nada, nem bateria tem, é retrô, usa pilhas ainda...
Vc ta no meio do jogo, ai as pilhas acabam! O próprio controle carrega as pilhas? Não, tem que parar tudo, abrir o controle, tirar a pilha, colocar pra carregar, colocar as pilhas reservas no lugar, e voltar a jogar...
Se vc ta jogando offline, ok.. mas se vc ta jogando online, cuidado pra não quebrar a TV e o Xbox de raiva... huahuahua
Bateria do PS4 dura quase nada? Kkkk falou o hater que nem PS4 tem.. eu tenho ambos consoles... a bateria do meu PS4 dura o bastante para o que eu jogo, eu carrego uma vez a cada 3 jogatinas.. e ele avisa quando ta fraca, pego o cabo e continuo a jogar... nunca interrompi jogatina online por causa de bateria.. ja no Xbox, passei tanta raiva que nem uso mais pilhas, jogo com cabo 100% ligado o tempo todo, como um controle de PS2.. prefiro jogar no cabo que jogar nas pilhas...
Amigo, eu jogo no Pc, o controle do Xbox One funciona infinitamente melhor que o do PS4 e funciona sem gambiarras. Eu utilizo dois pares de pilhas, então não tenho esse problema que vc ta dizendo aí, e eu não gosto de jogar online, eu uso o controle justamente pra jogar games campanha. Eu já testei os dois controles e o de Xbox é o mais confortável e o mais adequado para a plataforma que uso q é o Pc.
Você só pode estar usando as pilhas mais ruins do planeta, não será possível. Com um par de pilhas eu jogo umas 15 horas e ainda sobra. (Todas recarregáveis)
Não é só eu que estou falando, tenho amigos que tem o console e eles mesmo já falaram isso, sem falar várias pessoas no YouTube tb falavam isso quando eu estava escolhendo meu console (isso há uns 4 anos atrás, quando eu ainda tinha console).
Mas legal que ele te serve, porém eu prefiro o de Xbox pelo conforto e a durabilidade dos analógicos, entre outros fatores pessoais.
Cara pode até ser que ele tenha menos recursos mas a qualidade de construção é inegável que é muito superior a do dualshock
O controle mostra a carga das pilhas ou bateria e para continuar jogando é só colocar um cabo USB e pronto, dá para terminar a jogatina e depois trocar as pilhas. Eu tenho 6 pilhas recarregáveis, mas só uso 4, só fazer um pit stop e pronto dura mais de 3 dias sem trocar as pilhas e quando preciso as reservas estão carregadas e prontas para mais uma saga de jogatinas. Bom, eu nunca fiquei sem jogar por falta de pilhas. Queria ter também um PS4, mas seria um gasto maior ter que pagar duas assinaturas anuais e mais umas coisas.
No Xbox, ok, sim.
No PC não avisa! Acaba e deixa vc na mão!
Mano tu é uma versão reversa minha kkkkkk seu nome eh igual o meu mas o meu é com h e Resende com s kkkkkkk
Os 2 por 300 mais vale a pena cada um é 230 por ai
O anúncio e os comentários me confundiram kk' pra quem tá precisando vale msm, qualquer coisa chama um amigo e compra junto
Pra mim tá ficando 180 a unidade, com o AME, cai pra 170
ok, mas arruma o título.
Ainda está funcionando perfeitamente.
O problema não é o preço dos controles, mas que o título e o preço do anúncio dá uma falsa impressão sobre que este é o preço para um controle (não é todo mundo lê a descrição da oferta antes de clicar no link...). Seria mais coerente se o título da promoção fosse:
[R$150,99 cada] 2x Controle Sem Fio Dualshock 4 Preto - PS4
E atualizasse o preço para R$302.
(y)
Pensei que ninguém usasse mais essas coisas kkkkkk
Simples, vende o outro já que você não vai precisar dos dois. Vendi um semana passada na olx por 200,00. Mas se você tem preguiçã de fazer isso ou não sabe vender pela internet, não compra, ignora o anuncio ao inves de criticar... TIPICO BRASILEIRO
Sim, através de cabo usb ou um adaptador bluetooth
O ruim é cobrar o valor 2 fretes.
Funcionando perfeitamente ainda. Pesquisa com esse: (Cód.133746746)
Obrigado mas tbm não está funcionando, quando add os dois o preço continua normal
Pra mim tbm, acabei pegando pq acho q vale mais a pena do que comprar só um por 220
Então, além de Xone e PS4 eu tb tenho PC, minha conta Steam tem uns 7 anos.. eu uso ambos controles no PC, mas sempre no cabo..
No PC é pior ainda pq descarrega sem avisar.. se vc joga, vc sabe.. coloque pilha e va levando, chega uma hora que desliga tudo sozinho do nada.. no cabo é sem preocupação...
O controle do PS4 é top tb, os meus comprei em 2014 e a bateria aguenta bastante ainda.. jogo umas 6 a 8 hs numa boa.. avisou ligo cabo pra carregar e blz..
Sabe, raramente aconteceu de descarregar sem me avisar, já que virou mania de eu colocar pra carregar quando eu vou dormir, então nunca fico sem bateria. Quando coloco um par pra carregar, já coloco o outro par carregado anteriormente no controle e pronto, tá safe. Ahshahsha e sem ofensas, mas dermilivre jogar no cabo, eu espero a bateria carregar, mas cabo nn, pq eu jogo na tv ent fica impossível.
Essa paciência não tenho mesmo! Ja que vc tem, boa sorte, prefiro ligar o PC, o Steam abre sozinho no boot, o controle fica sempre ligado no cabo com extensão (da uns 4 metros no total), então só pegar e jogar, desligo e vazo de imediato.. praticidade.. pra carregar só se for bateria mesmo.. tenho 2 controles de XOne, um fica sempre no PC e outro sempre no console.. qd chega visita ai eu tiro emprestado rs... ps4 como tem bateria deixo ambos soltos mesmo, mas o cabo carregador eu nunca tiro do ps4, precisando ta ele fácil ali.. não tenho problemas com cabos.. tanto que mal uso wifi, meu PC e consoles são ligados na rede via cabo rj45 msm.. kkkk tenho 120mb e uso rede 10/100/1000 na casa toda...
O bom do controle do Xbox é que você não precisa de nada disso... Cada um com seus pros e contras né kkk
Sim, tudo sempre tem prós e contras...
A galera fanboy que só tem 1 plataforma é cega e acha que tudo de uma é perfeito e tudo da concorrência é lixo, da pra ver o qto são lunáticos né..
EU considero Xbox e PC a mesma plataforma quando se trata de jogos Xbox, pq tudo que roda no Xbox roda no Pc, Então por isso que eu vendi meu Xbox. Mas fora isso, só tenho interesse em pegar o PS4 pelos exclusivos e o switch por alguns jogos específicos. Mas cada plataforma tem seu brilho próprio, prós e contras, normal.
Mesmo assim valeu a pena . Cada um normalmente é 200 .. agora o jeito é ter que passar pra frente os usados rs