Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Controles Sem Fio Dualshock 4 Preto - PS4 - R$301

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Controles Sem Fio Dualshock 4 Preto - PS4 - R$301
Expirado
73 Comentários
Isso mesmo duas pelo preço de uma
só arruma o anúncio né, cliquei achando que era uma unidade só. mas a promoção está boa
@sergiom137sergiom137set 2019
Pera aí, são dois controles por 300 no total ou os dois por 150???
Pqp, fui seco achando que tava 150 a unidade
@miicrfmiicrfset 2019
Ainda bem q tem que comprar 2 pq daí eu não fico tentada a comprar e consequentemente não gasto dinheiro
Promoção boa, mas arruma o anúncio, tá confundindo.
@kurokokurokoset 2019
Onde coloca o cupom
@morgandextermorgandexterset 2019
Pra quem tá reclamando que são duas unidades, eu comprei o mesmo controle por 159,00 a algumas semanas atrás e vendi por 200,00 no outro dia. Compra as duas unidades e vende 1. O preço está excelente
@soulkingsoulkingset 2019
Acho que eles atualizaram.
Pra mim tá ficando 180 a unidade, com o AME, cai pra 170
[shortcode id="492090"/]
ok, mas arruma o título.
@morgandextermorgandexterset 2019
3989114-tscP9.jpg
Ainda está funcionando perfeitamente.
[shortcode id="492138"/]
O problema não é o preço dos controles, mas que o título e o preço do anúncio dá uma falsa impressão sobre que este é o preço para um controle (não é todo mundo lê a descrição da oferta antes de clicar no link...). Seria mais coerente se o título da promoção fosse:

[R$150,99 cada] 2x Controle Sem Fio Dualshock 4 Preto - PS4

E atualizasse o preço para R$302.

(y)
@imreiarthurimreiarthurset 2019
[shortcode id="492213"/]
Pensei que ninguém usasse mais essas coisas kkkkkk
Uma promoção boa, porém poucas são as ocasiões que justificam comprar 2 controles. 1º por quê o console já vem com uma unidade, 2º por que essa geração desestimulou os players a jogarem em dois em partida local.
Você tá precisando fumar um baseado, tomar uma macarujina, um cházinho de camomila, fazer um sexo pra relaxar .... Onde você viu eu criticando o anúncio? Não sabe usar a plataforma não usa, não precisa criar confusão onde não tem.
@klauzioklauzioset 2019
Com esse controle dá para jogar no PC?
@alm1rjuni0ralm1rjuni0rset 2019
Alguém de João Pessoa/PB afim de rachar??
@camposelbercamposelberset 2019
R$ 317,97 em 1x no cartão Submarino e receba R$ 12,08 de volta.

O ruim é cobrar o valor 2 fretes.
@matheus_znsymatheus_znsyset 2019
Ninguém acha pro Xbox one não?
@mateuribeiromateuribeiroset 2019
Kkkk só fim PS4... vou compro PS5 2020 <3
@baenickbaenickset 2019
preciso fazer alguma gambiarra usando no pc com bluetoth?
@edufc2015edufc2015set 2019
Acho que já saiu, aqui não encontra o produto
@edufc2015edufc2015set 2019
[shortcode id="492590"/]
Obrigado mas tbm não está funcionando, quando add os dois o preço continua normal
Prefiro bateria, e o controle de PS4 tem o touchpad que é bem legal pra usar no PC como funções extras e mouse.
Promoção acabou galera, subiu 10 reais o preço de cada controle. Antes tava 200 o preço base, e agora está 210
SP capital saiu 160,00 cada controle.
@hernani.gaiahernani.gaiaset 2019
[shortcode id="492743"/]
Então, além de Xone e PS4 eu tb tenho PC, minha conta Steam tem uns 7 anos.. eu uso ambos controles no PC, mas sempre no cabo..

No PC é pior ainda pq descarrega sem avisar.. se vc joga, vc sabe.. coloque pilha e va levando, chega uma hora que desliga tudo sozinho do nada.. no cabo é sem preocupação...

O controle do PS4 é top tb, os meus comprei em 2014 e a bateria aguenta bastante ainda.. jogo umas 6 a 8 hs numa boa.. avisou ligo cabo pra carregar e blz..
Tem gente que acha que a bateria do PS4 não pode ser trocada.. pura ignorância, basta pegar chave torx e trocar, vende no ML, qualquer um faz isso.. meus controles tem 5 anos e nunca precisei trocar bateria até hoje..
@leoguedesm1leoguedesm1set 2019
Consigo conectar no pc? Tem algum melhor mais barato pra pc?
@lugiskanlugiskanset 2019
Sobre a questão dos controles, o fato do dualshock não precisar de pilhas é uma grande vantagem. Apareceu a notificação já coloco pra carregar por meio de um carregador de celular que deixo conectado numa extensão na parte de trás do sofá, então não causa incômodo algum e não fica no meio da casa. Imagino quando acaba a pilha no controle de Xbox, a pessoa terá que possuir um estoque de pilhas em casa ou terá que ir em alguma loja comprar. Se faltar na madruga ou feriado acaba a jogatina.
@nicolas.fnicolas.fset 2019
Ou eu não tive sorte ou é de qualidade inferior mesmo. Peguei um controle de ps4 pra usar no pc e em menos de 2 meses começou a apresentar problemas no analogico direito "fica puxando para a cima". Antes disso usava um de xbox one "pq tinha um console" e nunca tinha tido problemas. Obs: usei o do xone por 4 anos+-
Eu não consegui comprar, acho que já tinha acabado a promoção
@toss_ftwtoss_ftwset 2019
320 fica aqui.
Queria mas dindin tá curto esse mês
Pode encerrar que acabou! Agora só por Marketplace.
Ordenar por

Descrição da promoção

ATENÇÃO:

Você tem que comprar 2 unidades (R$ 301,00) e cada controle saí por R$ 150,99.

Passo 1: Adicione 2 unidades no carrinho (Total de R$ 301,98)

Passo 2: Aplique o cupom BLACK50 e cada controle saí por R$ 150,99

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?