Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 combos STACKER TRIPLO

2 combos STACKER TRIPLO
Expirado
67 Comentários
Sempre foi esse preço
matheus.agdez 2019

Sempre foi dois combos por 39,90? Você está louco

Cada combo desse ai é 30$....kkkk

Antes de sair chamando as pessoas de louco se informe mais
ton_ssdez 2019

Você está muito louco kkkk
ton_ssdez 2019

36 cada
enzo_sampaiodez 2019

Agr eu entendi, você deve estar falando do preço sem o cupom (ou aplicativo). Realmente, é bem mais caro.
Mas no aplicativo e cupom sempre foi 40 reais os dois combos.

Sempre foi 39, comia mto com a minha namorada todo mês
ton_ssdez 2019

Do jeito que o cidadão lá falou da a entender que o preço de 39 em dois combos sempre foi praticado nas lojas físicas.
enzo_sampaiodez 2019

Entendi, mas o pessoal que está dizendo que sempre foi nesse preço, se refere ao preço que sempre esteve no App e cupons

Li seu comentário errado
victorrabeloO sabe tudodez 2019

Kkkkkkkkkk

Que isso HUSHSUAHSUAHS

Sempre. Instale o app do burger king.

Cara. Para de chamar os outros de louco... ainda mais por algo que vc pode estar errado. Não é dificil de perguntar "onde?" Antes de julgar.
walissonkpdez 2019
Sempre foi esse preço, e lembrando que não é o mega stacker, esse é menor.
goguigodez 2019

Pois é. Acho uma bosta essa, é melhor pegar o combo Mega Stacker 2.0, e pagar com o Mercado Pago e sai por R$19,90.
pipotodez 2019
Pelo app sempre foi esse preço mesmo.
thxsdez 2019
Nenhuma novidade pra quem já utiliza os cupons que eles dão, ou pelo aplicativo.
gustavocpdez 2019
Galera ta descobrindo o app do BK hoje?

Pessoal vive postando os cupons do app desde que deu aquela encrenca com uma propaganda que sei lá o que
bruno_119dez 2019
Sempre foi esse preço mesmo
bruno_119dez 2019
E outra, esse sanduíche é extremamente pequeno, não vale a pena

Vale a pena sim, sai a 20 reais cada. Eu acho esse sanduiche o mais gostoso do Burger King.
enzo_sampaiodez 2019
Sempre foi esse preço (sim, os dois combos).
p1stoladez 2019
Sempre foi esse preço..
Lembrando que pagando com mercado pago tem 10 reais de desconto, dependendo do seu nível mercado pago ganha até 15
hkxdez 2019
Sempre foi esse preço, até com os cupons que eles distribuem nos panfletos.
Só pode tá confundindo com e MegaStacker
Preço normal
Gente, comprei hj esse combo pelo mercado pago... Foi 29,90... Super valeu a pena

Vale mais a pena pegar 2 whoopers + batata grande por R$10

Ótimo preço também
Isso ja eh novidade pra mim. Cmo funciona?

Vc mostra o cupom do app que está 39,90, na hora de pagar fala que vai ser via mercado pago, e faz o processo de ler o código QR e tudo mais... Vc vai ver na hora de fechar o pagamento no apk do mercado pago o desconto... Vai ficar 29,90... Na vdd, qualquer coisa que vc comprar no BK vai ter 10 reais de desconto via mercado pago
victorrabeloO sabe tudodez 2019
Preço de sempre no app, nada de promoção
Silêncio, o jovem está descobrindo o aplicativo do BK

MELHOR COMENTÁRIO KKKKK
Galera conhecendo o app só agora kkkk
daft_dkdez 2019
se fosse o MEGA ai sim seria promoçao
Oloko eu pego esse combo nesse preço des do ano passado kk
Ta 💕💕
lucas.saladez 2019
compro com esse cupom nesse preço tem 2 anos
fmrnathandez 2019
Sempre teve essa promo no app, só pode ta de brincadeira
Alguém ganhou seu primeiro smartphone de presente e resolver começar baixando o APP do BK...
luan.miellidez 2019
Pessoal, pelo amor de Deus KKKK usem o mercado livre e paguem 29,90 nesse combo aí
sadal_betadez 2019

Ainda tá valendo achei que era só na Black fraude
chyri1dez 2019

Todo mês até 04/2020 você tem dois descontos de R$10 cima de R$20 por mês no Burger King.
luan.miellidez 2019

Nada KKKK pode ir que tá tranquilo!
Esse cupom está disponível a bem um ano, quase sempre peço ele hauha
enzo_sampaiodez 2019
Acho que vou postar a promoção super secreta, 2 hambúrguer por R$15,00
Você não sabem o que estão perdendo
enzo_sampaiodez 2019

Pra quem ainda nao tinha visto, essa é a promoção dos membros do pelando platinum, eles guardam essa promo só pra eles: https://www.pelando.com.br/cupons-de-descontos/2-hamburger-pelo-preco-de-1-379150
badzindez 2019
Sempre foi esse preço
chyri1dez 2019
Se a promoção é por tempo indeterminado, por que ela está com data de encerramento?
Cara apaga essa porcaria e posta algo de útil (annoyed)
Essa promoção existe desde o começo de 2018
A 6 anos é esse valor kkkkk
Da pra usar o QRCode pra pagar 30?
sevigny_dez 2019
Podre kk sempre foi esse preço
jeferson021dez 2019
Então galera, vai no balcão pede esse combo e paga com o MERCADO PAGO que fica por R$29,90! Ontem mesmo eu comi um combo desses por R$30.
jeferson021dez 2019
[shortcode id="643396"/]
Ontem mesmo eu comi um combo desses por R$30 pagando pelo MERCADO PAGO no balcão!
Vale lembrar que nem todo restaurante aceita cupons do app
lukasnunesdez 2019
Peguei a promoção... Em vez de fatias vieram 6 pedaços de bacon... Nunca é tão bom quanto na imagem :c
pqpthalisdez 2019
Esses descontos do Burger King pagando com o Mercado Pago são iguais aos descontos de recarga, tipo, dá o desconto na hora?

Sim, na hora... Na última tela de pagamento
pqpthalisdez 2019

Peguei um trauma de código QR depois que usei o BK Express, deu o maior problema. Sabe me dizer se o pagamento com código QR do Mercado Pago funciona direito?
imperdível essa promoção que ja existe a 4 anos
Ordenar por

Descrição da promoção

Apresente este cupom na compra de 2 combos* STACKER TRIPLO e pague R$39,90.

• *STACKER TRIPLO: 3 carnes, pão com gergelim, queijo derretido, 6 fatias de bacon crocante e exclusivo molho BK® Stacker.*2 sanduíches + 2 batatas médias + 2 free refills.

:D 8) <3 (excited) ;) (horror)

Promoção válida por tempo indeterminado ou enquanto durarem os estoques. Promoção não cumulativa. Imagens meramente ilustrativas. Os preços dos produtos podem variar de acordo com região e/ou restaurantes. Promoção válida somente nos restaurantes Burger King® participantes. Consulte os restaurantes participantes no site: cupons.burgerking.com.br.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.