2 combos STACKER TRIPLO
Expirado
Vendido por Burger King
R$39,90
2435°
APP15
Ir para loja Burger King
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sempre foi dois combos por 39,90? Você está louco
Cada combo desse ai é 30$....kkkk
Antes de sair chamando as pessoas de louco se informe mais
Você está muito louco kkkk
36 cada
Agr eu entendi, você deve estar falando do preço sem o cupom (ou aplicativo). Realmente, é bem mais caro.
Mas no aplicativo e cupom sempre foi 40 reais os dois combos.
Sempre foi 39, comia mto com a minha namorada todo mês
Do jeito que o cidadão lá falou da a entender que o preço de 39 em dois combos sempre foi praticado nas lojas físicas.
Entendi, mas o pessoal que está dizendo que sempre foi nesse preço, se refere ao preço que sempre esteve no App e cupons
Li seu comentário errado
Kkkkkkkkkk
Que isso HUSHSUAHSUAHS
Sempre. Instale o app do burger king.
Cara. Para de chamar os outros de louco... ainda mais por algo que vc pode estar errado. Não é dificil de perguntar "onde?" Antes de julgar.
Pois é. Acho uma bosta essa, é melhor pegar o combo Mega Stacker 2.0, e pagar com o Mercado Pago e sai por R$19,90.
Pessoal vive postando os cupons do app desde que deu aquela encrenca com uma propaganda que sei lá o que
Vale a pena sim, sai a 20 reais cada. Eu acho esse sanduiche o mais gostoso do Burger King.
Vale mais a pena pegar 2 whoopers + batata grande por R$10
Ótimo preço também
Vc mostra o cupom do app que está 39,90, na hora de pagar fala que vai ser via mercado pago, e faz o processo de ler o código QR e tudo mais... Vc vai ver na hora de fechar o pagamento no apk do mercado pago o desconto... Vai ficar 29,90... Na vdd, qualquer coisa que vc comprar no BK vai ter 10 reais de desconto via mercado pago
MELHOR COMENTÁRIO KKKKK
Ainda tá valendo achei que era só na Black fraude
Todo mês até 04/2020 você tem dois descontos de R$10 cima de R$20 por mês no Burger King.
Nada KKKK pode ir que tá tranquilo!
Você não sabem o que estão perdendo
Pra quem ainda nao tinha visto, essa é a promoção dos membros do pelando platinum, eles guardam essa promo só pra eles: https://www.pelando.com.br/cupons-de-descontos/2-hamburger-pelo-preco-de-1-379150
Ontem mesmo eu comi um combo desses por R$30 pagando pelo MERCADO PAGO no balcão!
Sim, na hora... Na última tela de pagamento
Peguei um trauma de código QR depois que usei o BK Express, deu o maior problema. Sabe me dizer se o pagamento com código QR do Mercado Pago funciona direito?