Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Coletores + Aplicador ou Copo Esterilizador + 2 BRINDES

2 Coletores + Aplicador ou Copo Esterilizador + 2 BRINDES
Expirado
25 Comentários
my_litaoset 2020
Compensa muito
max_headroomset 2020
Oloco, R$110 por um copinho de borracha?
nicnicset 2020

Acredite, é uma economia. Vc deve achar caro pq provavelmente não é uma pessoa q menstrua.
wawawaset 2020

Mitou 👏🏻👏🏻 (lol) (lol) (lol)
max_headroomset 2020

Não entendi. Por que a questão de eu menstruar ou não mudaria o fato de que pagar R$110 em copinhos de plástico é absurdo, extorsão.
nicnicset 2020

Um pacote com 8 absorventes custa uns 3 reais. Não se usa um pacote só por período, e dependendo da pessoa tbm precisa dos mais caros. Já viu o preço de absorvente noturno?
Coloca aí uns 10 reais indo pelo lixinho do banheiro por mês. Sem contar o desconforto q é ficar de absorvente. Só quem menstrua sabe como é ficar de absorvente! Kk
Pagar 110 reais em 3 copinhos q duram mais de 5 anos não parece uma economia pra vc? Dá 36 reais por um copinho q vai ser usado por 5 anos! E cara, uma pessoa não precisa dos 3 copinhos, eu por exemplo uso só um.
Vc pode até achar caro a principio, mas vc não acha q acaba sendo uma economia? E veja bem q eu só tô falando de números, nem tô falando de prejudicar o meio ambiente, nem de usar uma parada q não vaza, e q vc nem sente q tá usando.

O mal de muitas pessoas é que são imediatistas... Não veem o custo benefício a médio ou longo prazo... O da minha esposa chegou e ela está amando, obrigado por compartilhar a promoção 👏🏽👏🏽👏🏽
Comprei no alixespress menos de 10 reais
nicnicset 2020

Compro de tudo no ali, mas como a parada vai ficar dentro de mim eu ponderei um pouco mais. Sei lá a procedência do material. É a saúde do meu play ground em jogo haha
beethovenset 2020
Cláudia_Mendes:
Comprei no alixespress menos de 10 reais

Pois é. E tem quem acha que pagar R$ 110 por copinho de borracha é economizar, se há outras opções bem mais em conta.

Talvez esse do anúncio seja a Apple dos coletores. Não tenho Apple e nunca pretendo ter
nicnicset 2020
Me enviaram o cupom desconto 9CW529ZYY SMS pq não finalizei a compra (e nem vou pq já tenho). quem quiser, use aí. Imagino q seja uso único
Minha esposa estava procurando, já encaminhei pra ela... Caro agora, mas se paga ao passar dos messes. Fora alguns benefícios que ela me falou quando estava pesquisando.
boohoo7436set 2020

Você é parente do goldenshower?

Kkkk, na época de CS chuva prateada era uma sequência de tiros... Agora que coloquei no Google até fiquei com vergonha do significado atual

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bia_silvaset 2020
Olha, caro não tá porque vem muitos brindes e tal , mas vc consegue comprar os dois por 79,90 nas farmácias, inclusive em loja física
isagonset 2020

Menina, eu rachei com uma amiga pq vem três copinhos! Vou ficar com dois e ela com um pq ela já tem uma unidade, não fica pesado dessa forma. Até pq 3 é muita coisa pra uma ppk só (lol) (lol) (lol) (lol)
bia_silvaset 2020

🆘 achei que viessem só 2! Acho q tinha q colocar isso na descrição.
Tá valendo muuuuuito a pena! Vejam se vcs não conseguem doar ou vender pra alguém, duas unidades eh muito pq ele dura uns 5 anos!
isagonset 2020

Já estava na descrição, mas lááá pra baixo, subi pra deixar em destaque agora, obrigada pela observação! E pela dica da boa ação tbm! <3 (strong)
Tem cupom : VOCEMERECE20
isagonset 2020

Exaltem esse comentário!!!

arrasouuuuuuu ficou 87
wkset 2020
Esse site é oficial da Fleurity? É confiável?
isagonset 2020

É sim! É deles mesmo, fiz a compra semana passada.
wkset 2020

Você já recebeu o seu pedido?
Ordenar por

Descrição da promoção

DICA CUPOM: VOCEMERECE20

O combo contém:
- 3 Coletores Menstruais Fleurity (Sendo 1 coletor como brinde)
- 1 Aplicador de Coletores ou Copo Esterilizador
- 1 Necessaire Tie-Dye (Brinde!)

Os primeiros coletores Tie-Dye do Brasil chegaram!!! <3

Além das cores o que mais vai te conquistar são os benefícios, da uma olhadinha:

✅12 horas de uso contínuo;
✅Você esquece que está menstruada;
✅Sem vazamentos ou desconfortos;
✅Ecológico;
✅Prático de usar;
✔ Permite praticar esportes quando você está naqueles dias!
✔ Coletor mais confortável do mercado!
✔ Durma sem se preocupar!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.