2 Coletores + Aplicador ou Copo Esterilizador + 2 BRINDES
Expirado
Vendido por Fleurity
R$109
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acredite, é uma economia. Vc deve achar caro pq provavelmente não é uma pessoa q menstrua.
Mitou 👏🏻👏🏻 (lol) (lol) (lol)
Não entendi. Por que a questão de eu menstruar ou não mudaria o fato de que pagar R$110 em copinhos de plástico é absurdo, extorsão.
Um pacote com 8 absorventes custa uns 3 reais. Não se usa um pacote só por período, e dependendo da pessoa tbm precisa dos mais caros. Já viu o preço de absorvente noturno?
Coloca aí uns 10 reais indo pelo lixinho do banheiro por mês. Sem contar o desconforto q é ficar de absorvente. Só quem menstrua sabe como é ficar de absorvente! Kk
Pagar 110 reais em 3 copinhos q duram mais de 5 anos não parece uma economia pra vc? Dá 36 reais por um copinho q vai ser usado por 5 anos! E cara, uma pessoa não precisa dos 3 copinhos, eu por exemplo uso só um.
Vc pode até achar caro a principio, mas vc não acha q acaba sendo uma economia? E veja bem q eu só tô falando de números, nem tô falando de prejudicar o meio ambiente, nem de usar uma parada q não vaza, e q vc nem sente q tá usando.
O mal de muitas pessoas é que são imediatistas... Não veem o custo benefício a médio ou longo prazo... O da minha esposa chegou e ela está amando, obrigado por compartilhar a promoção 👏🏽👏🏽👏🏽
Compro de tudo no ali, mas como a parada vai ficar dentro de mim eu ponderei um pouco mais. Sei lá a procedência do material. É a saúde do meu play ground em jogo haha
Comprei no alixespress menos de 10 reais
Pois é. E tem quem acha que pagar R$ 110 por copinho de borracha é economizar, se há outras opções bem mais em conta.
Talvez esse do anúncio seja a Apple dos coletores. Não tenho Apple e nunca pretendo ter
Você é parente do goldenshower?
Kkkk, na época de CS chuva prateada era uma sequência de tiros... Agora que coloquei no Google até fiquei com vergonha do significado atual
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Menina, eu rachei com uma amiga pq vem três copinhos! Vou ficar com dois e ela com um pq ela já tem uma unidade, não fica pesado dessa forma. Até pq 3 é muita coisa pra uma ppk só (lol) (lol) (lol) (lol)
🆘 achei que viessem só 2! Acho q tinha q colocar isso na descrição.
Tá valendo muuuuuito a pena! Vejam se vcs não conseguem doar ou vender pra alguém, duas unidades eh muito pq ele dura uns 5 anos!
Já estava na descrição, mas lááá pra baixo, subi pra deixar em destaque agora, obrigada pela observação! E pela dica da boa ação tbm! <3 (strong)
Exaltem esse comentário!!!
arrasouuuuuuu ficou 87
É sim! É deles mesmo, fiz a compra semana passada.
Você já recebeu o seu pedido?