Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 CHEDDAR + BATATA PQ + FREE REFILL

Expirado
31 Comentários
Promoção fixa e antiga do app do BK ....
cristianodmbjan 2020

Sim, Tem que colocar quando surge uma nova e não essas antigas. Pelo menos quem não conhece vai ficar conhecendo o app do BK.
Coisa ruim demais.
welldslvjan 2020
Só vem pão.
Concordo, acabei de come kkkkkk
O cheddar é o pior que tem, pra mim. No app tem várias outras promos, dêem uma olhada lá que é melhor
Não sei qual graça (e gosto) de comer nesses fastfood. Hambúrgueres horríveis!
Mil vzs comer no tio da esquina
philippjan 2020

Comer um famoso x-tudão que vem de tudo (salsicha, carne, ovo, presunto, mussarela, batata palha, alface e etc), proporciona uma explosão de sabores completamente desconexas e que não combinam entre si mesmo sendo individualmente bons.
jonatasjesusjan 2020

Realmente. Sou mais um Mega Stacker Atômico 3.0 que vem só o pão, hambúrguer, cheddar e bacon
luna_amaraljan 2020

Hahahahah melhor descrição,se tivesse uma lanchonete colocaria no cardápio

E o tamanho da barriga também causa uma explosão de tamanho.
adeliojan 2020
Concordo que o x-tudao de qualquer esquina tem mais sabor que esses aí
liliane_mtbojan 2020
Eita
Shhh, silêncio... O jovem está descobrindo o app do Burguer King!
adeliojan 2020

Descobri nada... Muita gente nem sabe que existe... Talvez você já conheça mas tem gente que não... Se não serviu para você parte pra outra irmão

Eu não conhecia

Obrigado, eu nem sabia que existia.

Esse valor pelos 4 tá bem barato sim

enche mais 2 whoppers por R$15
viniciusmcljan 2020
O que diferencia cada lanchonete, eh o molho. Mesmo os ingredientes sendo ótimos individualmente, como ja citado, o molho eh quem faz o lanche não ser apenas um pão com hambúrguer, ovo, alface, bacon, etc
Sanduíche mordida única.
ztjan 2020
:/
scintsjan 2020
15,90 ta muito mais pra 16 do que 15.
No app tem promo até melhor, tem 2 cheddar + 2 batatas + 2refil
Esse cheddar é muito ruim .,.
gustavo_758jan 2020
Os lanche do KFC da um olé nesses lanches do BK e MC Donald's não só pela aparência mais pelo sabor também
nynakawaiiJogador nº1jan 2020

Um sonho ter KFC pra cá pro meu estado (Pará). Comi muito quando viajava, agora sinto falta ;(

Uma pena n ter aqui mesmo
izukujan 2020
Difícil é ter alguma pro norte kkk
4418239-R0VIp.jpg
É pequeno mas tá uma dlç xD
Fui no drive thru esses dias do BK e veio um lanche GELADO e o outro borrachudo esquentado em microondas. Nunca mais volto em BK. Quer ser Fast Food e entrega uma porcaria de lanche.
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.