Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Cheddar + Batata Pequena + Refrigerante Refill - R$16

2 Cheddar + Batata Pequena + Refrigerante Refill - R$16
Expirado
10 Comentários
iury_abreuago 2019
É só dizer o cupom para atendente? :/

É só vc chegar no caixa e falar o código do site. Nesse caso APP83. Mas é bom conferir as lojas participantes primeiro. Não precisa baixar o aplicativo é só entrar no site que também dá.
iaron_seabraago 2019
Não entendi porque postar essa promoções...Não são as mesmas do aplicativo?
georgedantasago 2019

Não entendi também é só baixar o app e ver a promoção

Já viu que foi postado , melhor deixa de boa , pois não te ajuda mais ajuda o próximo # (y) ParardeQuererGanharCurtida.
iaron_seabraago 2019

Quem quer ganhar curtida, na minha opinião, é quem posta esse tipo de coisa. Mas beleza, já teve gente se posicionando dizendo que não sabia, então relaxa o brioco ai. :D
Mas tem gente que não sabe que tem esses descontos. Acho válido postar e explicar como usar. Tenho vários amigos que não sabiam. :)

Isso aí Andressa. Bem todos sabem da promoção. Tem pessoas aqui no Pelando que não entende isso. Rsrs

Também acho muito válido postar essas informações, pois de qualquer forma também é um desconto e existem muitos meios de ganhar descontos por aí, a ideia do pelando é compartilhar a informação que a gente sabe (y)
edjarmeago 2019
3858133-Tah5O.jpgLegal, porem é valido explicar certinho pra quem não sabe
Ordenar por

Descrição da promoção

Apresentar cupom na hora da compra

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.