Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Cheddar + 1 Batata Pequena + 1 Free Refill | R$20

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
2 Cheddar + 1 Batata Pequena + 1 Free Refill | R$20
Expirado
96 Comentários
@nerzulnerzuljul 2021
a maior decepção da minha vida foi um dia ter pedido esse cheddar, pensa que vem uma gota de cheddar minúscula no meio, uma carne mais fina que um papel e um pão seco, simplesmente não da pra engolir a não ser q vc entupa de ketchup e mostarda ou beba um gole de refri a cada mordida
@gabriellpgabriellpjul 2021
Esse seria o valor de apenas 1 (fora da promoção)?
@ivo_netoivo_netojul 2021
Lixooooooo
@thlobatothlobatojul 2021
Não se esquecem do boycott ao BK pela última propaganda que eles fizeram.
@brumoubrumoujul 2021
Odeio esse lanche. Sou muito mais o whooper ou o stacker
Infelizmente os únicos lanches do BK que compensam são dos mais caros, esses combos “promocionais” são ridículos de pequenos e ruins…
Pessoal reclama até de comida. Impressionante.
O outro aplica ideologia na parada.

Com um hambúrguer ou uma pizza na mesa, um refri gelado pra sempre e batata eu sou o cara mais feliz do mundo e se tiver sobremesa o bagulho fica mais doido ainda.

Agradeço pela promoção!
Pagando com o Mercado Pago tem 8 reais de desconto.
@thxsthxsjul 2021
O segredo é juntar os 2 e fazer um duplo cheddar.
@paulo_moraespaulo_moraesjul 2021
Comer BK é para todxs (lol) (lol)
Pelandeiros e pelandeiras,

Pedimos que por favor deixem comentários políticos de fora do Pelando. Entendemos que todos tem sua ideologia e posicionamentos, e isso é realmente importante porém em nossa experiência esse tipo de discussão dentro do Pelando nunca resulta em discussões produtivas, e sempre termina em ofensas gratuitas e desrespeito com o próximo.

Então sugiro que os comentários sejam sobre a promoção, sobre os lanches da rede em comparação com outras redes de fast food, etc. Vamos manter a nossa comunidade um lugar agradável e harmonioso para todos nossos usuários. ;)
Pela tabela nutricional, é indicado para ser comido por crianças?
Queé não sou gordo mais não quero BK não.
Promoção nada, já q o sanduíche é minúsculo, compensa mais pedir um whopper por 9,90 e fica satisfeito
@dom_pedro_iidom_pedro_iijul 2021
Dogão da esquina compensa muito mais, esse troço de Fast Food é ruim e caro
@perrepesperrepesjul 2021
Foi se a época que pagava 12 contos nesse mesmo lanche.... Triste fim de Policarpo Quaresma
@paulo7paulo7jul 2021
péssimo! fui inventar de comprar pelo app BK + ame, o pedido foi cancelado e não recebi o reembolso, tive que comprar por cc na loja, ainda por cima não vem nada de cheddar (além de ser um cheddar de péssimo qualidade!) nada supera o cheddar do McDonald's!
Cada lanche pequeno é $5, e o refill+batata 11,90. Apenas $1,90 de desconto
@progamerprogamerjul 2021
Top. Minha janta ta pronta, vlw pelo cupom
@cassiowcccassiowccjul 2021
Bom é McDonald!
Esse de cheddar é ruim
Realmente, esses sanduíches da BK estão raquíticos. Nem aqueles de cincão de promo normal da Mc ou Bob's são tão pequenos. Essa promo é praticamente o preço normal pro que entrega. O BK, que já teve melhor carne, entregou-se ao preço sem qualidade, e entrega uma fatia de hamburger fininha e quase sem molho.
Amo burguer king, amo muito mesmo. Brigado por me fazer mais fácil.
Isso é uma Lavagem que dão aos porcos.
Deixem alguns dias essa batata frita no microondas e vocês verão oq estão comendo kakaka
@raindalekraindalekjul 2021
Quem comeu sabe que esse lanche vale no máximo 10 conto (sem meme) hambúrguer minúsculo, mesmo comendo os dois não dá quase um do normal
@lemas_davidlemas_davidjul 2021
Sempre comprei desse preço. Não é novidade
O pior hambúrguer em dobro por esse preço? Não, valeu.
@luke_lluke_ljul 2021
Por que o povo vem na promoção falar que não quer, que não serve, que é lixo? Eu sou um cada bem simples: se não quero, passo reto, se não gosto, não sigo.
@eduardo_dudueduardo_dudujul 2021
Pra quem nunca comeu vale experimentar, mas n é bom. Sem gosto.
@pirangueiropirangueiroCampeão das promosjul 2021
Prefiro um triplo xbacon no girafas + batata + refri
@higordelcolhigordelcoljul 2021
Os lanches baratos do BK não são gostosos o felizmente e a realidade
Qualquer meio de pagamento???
Apenas 1 por cpf??
Caralho só queria comer um lanche, entro aqui e tem nego falando de orientação sexual
Ordenar por

Descrição da promoção

2 Cheddar + 1 Batata Pequena + 1 Free Refill

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?