Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 casquinhas recheadas por R$5

2 casquinhas recheadas por R$5
Expirado
12 Comentários
amsousajan 2019
Isso não é cupom do App do BK?
Tá no site do bk também, é só mostrar a promoção no celular pro atendente.

Então somente a imagem basta? Outra coisas o chocolate está em falta pra geral?

Sim, eu sempre uso assim as promoções. Eu acho que não são todos que estão em falta nao.
Hahahaha eu não sei em outro lugar mas o preço dessa casquinha onde eu compro é 2,50 cadê a promoção aí?
eulaliajan 2019

$2,50 A casquinha comum, está é recheada. ;)

Dar uma lida em todo corpo da mensagem e imagem, evitaria perguntas do tipo...

Não é a recheada mesmo. ñ é aquela de tem ovomaltine ?eu sempre pago 2,50 ,ela é mais cara ?

Ñ entendi a casquinha recheada está 2 por 5 eu pago 2,50 não na comum ,mas naquela recheada paguei isso essa semana no quiosque. Na Boa fiquei curiosa qnt vc paga nela ?

Nossa, aqui saí R$2,00 é o valor da normal e R$3 a recheada, que coisa! :O
panda_lopesjan 2019
Aqui no shopping em SP eu pago 2,50 sem promoção kkkkkkkkkkkkkk
Aqui em Belo Horizonte, não tem nenhuma franquia Burger King que participa desta promoção (mad) (devil)
Ordenar por

Descrição da promoção

Apresente este cupom na compra de 2 sobremesa casquinha recheada e pague R$5,00.

*Chocolate, baunilha ou mista (consulte a disponibilidade da massa de chocolate).

*Casquinha sabor Doce de Leite, Ovomaltine ou Chocolate.

Promoção válida por tempo indeterminado ou enquanto durarem os estoques. Promoção não cumulativa. Os preços dos produtos podem variar de acordo com região e/ou restaurantes. Promoção válida somente nos restaurantes Burger King® participantes. Consulte os restaurantes participantes no site: cupons.burgerking.com.br.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.