Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 casquinhas recheadas do Burger King - R$5

2 casquinhas recheadas do Burger King - R$5
Expirado
7 Comentários
tchakabumjan 2018
Tá no preço. Não é promoção.
gustavopirjan 2018

Nas lojas do BK aqui em minha cidade a casquinha normal custa R$3,00 sem recheio, como que 2 por R$5,00 na recheada não é promoção?
karolgodinhojan 2018

Aqui na minha cidade esse é o valor de 1 casquinha! 😑
gus.matosjan 2018

Tá doido?
tchakabumjan 2018

Geralmente eu pago R$2,50 nelas. Deve ser localidade então.
mr.darkosjan 2018
No aplicativo do B.K. 2 casquinhas sai por R$ 3,00 rsrs
gustavopirjan 2018

2 casquinhas recheadas ou 2 casquinhas tradicionais? As do post aqui são recheadas
Ordenar por

Descrição da promoção

Olá, pelandos! Promoção de sorvete do Burger King:

Segundo o site, é só apresentar um print na tela nos restaurantes participantes.

O restaurante não informou o prazo de validade da promoção, mas vale somente para restaurantes selecionados!

A lista de restaurantes não participante...aqui.

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.