Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 CASQUINHAS RECHEADAS - Burger King

2 CASQUINHAS RECHEADAS - Burger King
Expirado
16 Comentários
Essa promoção sempre esteve no app
f3rago 2020

A questão é que nem todo mundo usa o app e conhece essas promoções. Primeira vez q tô vendo, por exemplo.

Aí é foda kk
campago 2020

E não precisa ter o app. No quiosque tem um papel com esses descontos destacáveis.
cdgamesspO terror da alfândegaago 2020
O balde de sorvete está 6,90 no app cupom BK107
tadeu.souzaago 2020

Como faço para usar ese BK107? só chegar e pedir? pq no meu app n aparece.. rs
digoqago 2020
Eu não conheço por exemplo, não costumo comprar nada do BK, mas qual seria o app ou é somente apresentar esse código na hora de pagar?

Digoq, o app em questão é o do próprio BK. Há algumas ofertas exclusivas do app e outras no site. Vc pode baixar o app do BK e entrar no app no seu 3g ou usar Wi-Fi da loja (que vc acessa pelo app). Pode apresentar no caixa o código desejado, seja no site, app ou um print da página se estiver sem possibilidade de acesso, quando fizer seu pedido. Só não tentei falar o código, então não sei se funcionaria.
digoqago 2020

Obrigado!
arroganteago 2020
NA promoção...
aleinad_grigago 2020
Sou viciada nessa casquinha recheada 🤭 sempre compro com esse código
campago 2020
Este desconto está a anos no app. Sempre o mesmo preço
f3rago 2020

fdc
campago 2020

Nooooooosssssaaaaaa. Ninguém pode questionar ela
tadeu.souzaago 2020
aqui eu nao consigo cadastrar pelo app.. da cep inexistente, nao deixam eu concluir o cadastro.
cdgamesspO terror da alfândegaago 2020
tadeu.souza:

Como faço para usar ese BK107? só chegar e pedir? pq no meu app n aparece.. rs

5249089.jpg
Quando fui no drive thru só falei que tinha um cupom do app e falei o código.
Ah esse tem que pagar pelo MP pra ter o desconto.
Ordenar por

Descrição da promoção

Apresente este cupom na compra de 2 sobremesa casquinha recheada e pague R$5,00.

*Chocolate, baunilha ou mista (consulte a disponibilidade da massa de chocolate).
*Casquinha sabor Doce de Leite, Ovomaltine ou Chocolate.

Promoção válida por tempo indeterminado ou enquanto durarem os estoques. Promoção não cumulativa. Imagens meramente ilustrativas. Os preços dos produtos podem variar de acordo com região e/ou restaurantes. Promoção válida somente nos restaurantes Burger King® participantes. Consulte os restaurantes participantes no site: cupons.burgerking.com.br. Em caso de item adicional ou troca, o item será cobrado separadamente. TM & © 2020 Burger King Corporation. Uso sob licença. Todos os direitos reservados.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.