Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Capas de Polímero a partir de R$ 39

2 Capas de Polímero a partir de R$ 39
Expirado
8 Comentários
coquinhoO terror da alfândegajul 2021
Quem é de São Paulo, tem um bairro chamado Santo Amaro, qualquer capinha lá é 10R$ ou na Santa Efigênia.
ztoonGênio techjul 2021

Tá caro, só compro pela Shopee ou Ali por 1 real
guilhermempjul 2021

ent manda link de capinha pro iphone xr de 1 real vamo vê kkkk
ztoonGênio techjul 2021

7244683-YqXmw.jpg7244683-bHzKf.jpg7244683-pAxFI.jpg7244683-FYmEx.jpg7244683-Lbyb4.jpgTenho mt mais, só não mando pq tô com preguiça de procurar. Sempre tem essas promoções. Não entendo o que leva um indivíduo como vc a ficar duvidando de tudo o que falam, o que eu ganharia mentindo?
guilhermempjul 2021

eu n tava duvidando só queria comprar pro meu msm brother kkkk
ztoonGênio techjul 2021

Sei... kkkkkk. Dá uma olhada lá depois, quando disponibilizam cupom de frete grátis, vale a pena pegar essas capas, tem p qualquer iPhone acima do 6 se não me engano. (y)
Acredito que para o padrão de preço e qualidade das capas VX Case, realmente 2 capas por R$39 ta muito tooop!

a partir
Ordenar por

Descrição da promoção

Capas de Polímero com estampas exclusivas VX Case para iPhone 6 Plus, iPhone 6S, iPhone 5S

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.