Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Camisetas Masculinas de Grandes Marcas por R$299

2 Camisetas Masculinas de Grandes Marcas por R$299
Expirado
8 Comentários
romarioodez 2019
Fora do orçamento kkk
thedanieldez 2019
Caro d+
lucasfcrdez 2019
[shortcode id="670790"/]
Vc falou a mesma coisa quando era promo da ZATTINI. Agora diz a mesma onda da meia numa publicação da DAFITI.

A próxima vai ser oq? Kanui?
sragowitzdez 2019

Total erro meu.
Eu sempre confundo as duas marcas.
A que eu tive esse problema foi a ZATTINI.
Achei que eram dois anúncios seguidos de promoção sobre a mesma empresa, e comentei nos 2 pra avisar o maior número de pessoas possível, de que a ZATTINI não é confiável.
Apaguei o comentário aqui, mas mesmo assim, valeu por avisar!
lucasfcrdez 2019

Deixa te falar, a Netshoes é a mesma empresa da Zattini. Aliás, essa empresa estava, em plena Black Friday, emitindo nota e enviando no mesmo dia. Um time enorme de funcionários.

Verifica se seu produto foi VENDIDO E ENTREGUE pela Zattini, pq você pode ter comprado de outra pessoa que anunciou lá.

Se foi vendido e entregue pela Zattini, não há a menor dúvida sobre a originalidade do produto. Eles SÓ COMPRAM do fornecedor oficial, direto da fábrica. Não tem "atravessador".
sragowitzdez 2019

Eu sei que a Zattini é da Netshoes. Já cansei de comprar da Netshoes. Tenho até cartão deles. Por ser da Netshoes, eu comprei sem medo.
Aí em duas semanas, dos 6 pares de meia, metade estavam rasgados/furados.
Entrei em contato com eles, pra troca, esperando um atendimento semelhante ao da própria Netshoes, ou Americanas, MagazineLuiza, etc.
Falaram que iam me dar o código de postagem pra enviar as meias de volta e não me deram.
Fiz reclamação no ReclameAqui, colocando em dúvida a procedência das meias. Deram resposta ensaiada e de novo não me deram solução.
Abri uma segunda reclamação no ReclameAqui e eles nem responderam mais. Aí que eu fui ver que no ReclameAqui tem um monte de gente reclamando da qualidade duvidosa dos produtos.
Enfim, esse é o relato que eu tenho a dar sobre essa empresa, pra pelo menos fazer o pessoal pesquisar sobre.
Você pode me falar que “não há a menor dúvida sobre a originalidade do produto” “só compram de fornecedor oficial”. Mas é o mesmo que os vendedores de camisa de time do ML falam.
Aí tu compra e em uma semana estraga. Cadê a originalidade? Pra mim não há diferença entre essa Zattini e o vendedor de camisa de time do ML.
E sim, comprei da Zattini, não de anunciante*
Tá de brincanagem
feliper01dez 2019
Camisa de boy...
Pra quem pode...
Eu só compro naquelas promo de 5 por 99... :D
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos,

Na compra de 2 itens, aplique o cupom de desconto na página de finalização da campanha para obter o valor final de R$ 299. Válido apenas em produtos selecionados para esta campanha, por tempo limitado e/ou enquanto durar o estoque. Frete não incluso no desconto.

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.