2 Camisetas Masculinas de Grandes Marcas por R$299
Expirado
Vendido por Dafiti
R$299
58°
2ITENS299M
Ir para loja Dafiti
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vc falou a mesma coisa quando era promo da ZATTINI. Agora diz a mesma onda da meia numa publicação da DAFITI.
A próxima vai ser oq? Kanui?
Total erro meu.
Eu sempre confundo as duas marcas.
A que eu tive esse problema foi a ZATTINI.
Achei que eram dois anúncios seguidos de promoção sobre a mesma empresa, e comentei nos 2 pra avisar o maior número de pessoas possível, de que a ZATTINI não é confiável.
Apaguei o comentário aqui, mas mesmo assim, valeu por avisar!
Deixa te falar, a Netshoes é a mesma empresa da Zattini. Aliás, essa empresa estava, em plena Black Friday, emitindo nota e enviando no mesmo dia. Um time enorme de funcionários.
Verifica se seu produto foi VENDIDO E ENTREGUE pela Zattini, pq você pode ter comprado de outra pessoa que anunciou lá.
Se foi vendido e entregue pela Zattini, não há a menor dúvida sobre a originalidade do produto. Eles SÓ COMPRAM do fornecedor oficial, direto da fábrica. Não tem "atravessador".
Eu sei que a Zattini é da Netshoes. Já cansei de comprar da Netshoes. Tenho até cartão deles. Por ser da Netshoes, eu comprei sem medo.
Aí em duas semanas, dos 6 pares de meia, metade estavam rasgados/furados.
Entrei em contato com eles, pra troca, esperando um atendimento semelhante ao da própria Netshoes, ou Americanas, MagazineLuiza, etc.
Falaram que iam me dar o código de postagem pra enviar as meias de volta e não me deram.
Fiz reclamação no ReclameAqui, colocando em dúvida a procedência das meias. Deram resposta ensaiada e de novo não me deram solução.
Abri uma segunda reclamação no ReclameAqui e eles nem responderam mais. Aí que eu fui ver que no ReclameAqui tem um monte de gente reclamando da qualidade duvidosa dos produtos.
Enfim, esse é o relato que eu tenho a dar sobre essa empresa, pra pelo menos fazer o pessoal pesquisar sobre.
Você pode me falar que “não há a menor dúvida sobre a originalidade do produto” “só compram de fornecedor oficial”. Mas é o mesmo que os vendedores de camisa de time do ML falam.
Aí tu compra e em uma semana estraga. Cadê a originalidade? Pra mim não há diferença entre essa Zattini e o vendedor de camisa de time do ML.
E sim, comprei da Zattini, não de anunciante*
Pra quem pode...
Eu só compro naquelas promo de 5 por 99... :D