Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 camisetas básicas malwee | R$ 30

2 camisetas básicas malwee | R$ 30
Expirado
19 Comentários
muito caro!!!!
dehsilvaago 2021

Não entendi, está caro pelo preço mesmo, pois cada um sairia $15, ou pela qualidade?

baixissima qualidade e preco extremamente alto...

peguei semana passada 6 brancas por 33 reais. e qualidade superior a esta.

Posta aí pra gente, por favor

foi essa do link mas jah aumentou...

produto.mercadolivre.com.br/MLB-16410059...60775
dehsilvaago 2021

Tem link pra compartilhar com a gente, ou só indica a loja já que já faz alguns dias e pode não estar disponível a promo (y)
alves2023ago 2021

rapaz, essas camisas da hanes não valem 5 reais. a qualidade é baixissima.

se souber esperar a hora certa para comprar, pode ser mais eficiente do que sair comprando qq coisa.... rsrsrsrs

vale sim amigao... chegaram as minhas e estou super satisfeito!!!

https://www.youtube.com/watch?v=Oq-chB-gYTg
daniel_motaago 2021

Cara, gosto é gosto. Eu peguei essa promoção da hannes. De 6 por 35.
A camiseta é de algodão com viscose.
Pelo preço sao boas. Mas são bem transparentes..... e se lavar na maquina elas viram um vestido...
da pro gasto e olhe lá....

Nas avaliações do ML ,não condiz com o que você está dizendo ,pois está avaliada com 5 estrelas,isso que o pessoal do ML é chato pra caraca.

Tá aí a prova de que pelando é pior então. Toda boa oferta aqui sempre vai ter um cara pra falar que comprou barato e jogou no lixo porque era de péssima qualidade pros padrões dele
toykago 2021

Muito CAROO! Nas Eleições passadas eu peguei umas camisas dos partidos políticos de GRAÇA!
jhon_c.nunesago 2021

A qualidade não é ruim. Vejo que você não utilizou o produto… Comprei em uma promoção recentemente e as camisetas vestem mto bem para o preço! Vale a pena!
Cuidado com as opiniões dos reclamoes do pelando. Tudo pra eles é de baixíssima qualidade. Não faz sentido nenhum, sempre achei as camisetas da Malwee as melhores formas e durabilidade excelente...

Se não fosse gola V eu comprava
emerson_yago 2021

Eu comprei, adoro gola V e normal.
15 reais numa camiseta... "Preço extremamente alto!!!" Eh mole esses caras?
alex.cabralago 2021
Gosto muito da qualidade das camisetas da Malwee. Não tem uma durabilidade tão alta, mas eu acho um ótimo custo benefício por conta do preço e caimento.
Essas da Hanes recomendada nas mensagens acima são bem ruins. Baixa qualidade, transparente e não são 100% algodão. Servem somente para usar por baixa da camisa.
1
omaikaoago 2021
40 de frete aqui, passo...
Ordenar por

Descrição da promoção

Kit com duas camisetas malwee

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.