Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Calças por 299

2 Calças por 299
Expirado
9 Comentários
glaucomsout 2018
As minhas são da C&A 8)
Compro 6 na lojinha da fábrica aqui na minha cidade, duram anos a fio.
thiago_zv5out 2018
Tá barato... Acho que vou comprar umas 10 pra usar até 2020
Tô deletando o app. Uma pena não ter uma moderação. Vorou app de propaganda de loja.

É, vou ver se entro em contato com a Dafiti para receber minha parte do pagamento então!

Meu amigo, não é porque o valor não está no seu padrão de consumo que não deve ser postado. O preço pode ser ou até mesmo estar alto para você e alguns, mas está mais barato que em muitas lojas.

Se o propósito do aplicativo é justamente mostrar ofertas e temos um produto que geralmente custa entre R$ 300,00 e R$ 500,00 e este está custando R$ 150,00 em uma loja específica, qual(is) seria(m) o(s) motivo(s) para que esta oferta não pudesse ser postada e/ou estar inválida?

No mais, o que você poderia sugerir à equipe Pelando era que pudesse ter algo como faixa de preço na lista de desejos para evitar que você seja notificado por coisas acima ou até mesmo abaixo do seu valor de consumo ou como disse, apenas desinstalar (y) .
ridukiout 2018

Costumo pagar 300 em uma calça da CK, pra minha pessoa isso é promoção (y)
O preço tá meio alto mesmo, mas vale lembrar que não é qualquer calça, tem umas marcas boas no meio.
Ex: tu n paga menos de 300 reais numa calça da Oakley
rafa_out 2018
Caro
glaucomsout 2018
Na minha opinião, está barato!!! Compro meu filho da CK (180 a 200)e me ferro por aqui. Mas ele cresce rápido e muda muito o número dele pra comprar mais duas, agora.

Pra mim, só compro até 70 reais (usando os cupons). Não que eu não mereça, mas acho que não vale pra mim. Uso qualquer uma.
Ordenar por

Descrição da promoção

Marcas como:

- CK;
- Dudalina;
- Guess;
- Levi's;
- Oakley;
- Replay;

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.