2 Calças por 299
Expirado
Vendido por Dafiti
R$299
139°
2CAL299M
Ir para loja Dafiti
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É, vou ver se entro em contato com a Dafiti para receber minha parte do pagamento então!
Meu amigo, não é porque o valor não está no seu padrão de consumo que não deve ser postado. O preço pode ser ou até mesmo estar alto para você e alguns, mas está mais barato que em muitas lojas.
Se o propósito do aplicativo é justamente mostrar ofertas e temos um produto que geralmente custa entre R$ 300,00 e R$ 500,00 e este está custando R$ 150,00 em uma loja específica, qual(is) seria(m) o(s) motivo(s) para que esta oferta não pudesse ser postada e/ou estar inválida?
No mais, o que você poderia sugerir à equipe Pelando era que pudesse ter algo como faixa de preço na lista de desejos para evitar que você seja notificado por coisas acima ou até mesmo abaixo do seu valor de consumo ou como disse, apenas desinstalar (y) .
Costumo pagar 300 em uma calça da CK, pra minha pessoa isso é promoção (y)
Ex: tu n paga menos de 300 reais numa calça da Oakley
Pra mim, só compro até 70 reais (usando os cupons). Não que eu não mereça, mas acho que não vale pra mim. Uso qualquer uma.