Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

2 Caixas com 50 unidades Máscara Cirúrgica Descartável Protectme

2 Caixas com 50 unidades Máscara Cirúrgica Descartável Protectme
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

fabricio_bobago 2021

Bom preço...vlw

cristianocago 2021

Preço bom...vlw

1
pistientoago 2021

São 100 unidades então?, ou 2 caixas com total 50?

2
sergioorjtecago 2021

@Leosvale‌ 100unid.

2
pistientoago 2021

@sergioorjtec‌ valeu!

sergioorjtecago 2021

Essa máscara presta?

2
amiguelago 2021

@sergioorjtec‌ Não… Compra a do Batman! Cada uma viu 🤦🏻‍♂️

1
sergioorjtecago 2021

@Amiguel‌ mais inútil que seu comentário, só você mesmo.

4
annie_peletzago 2021

@sergioorjtec‌ Em comparação com as máscaras de tecido ela é melhor, mas em comparação com a PFF2 é pior. O ruim é que é descartável, mesmo se você usar por um dia e deixar ao ar livre as próprias bactérias da boca vão dar um cheiro desagradável pra ela.

Geralmente com a PFF2 se você não sujar de mais, deixa-la ao ar livre durante 3 a 7 dias já dá pra usar novamente, essas descartáveis não.

Fonte: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2021/03/16/mascara-pff2n95-e-descartavel-posso-reutilizar-tire-suas-duvidas.htm?next=0001H2191U11N

2

@Annie_Peletz‌ a pergunta do cara certamente era sobre a qualidade dessa máscara em específico. Distribuiu pancada de graça. O valor está muito baixo, então gera sim desconfiança da qualidade do produto. Eu já comprei máscaras baratas que não valiam nada. E já vi gente na rua com máscaras dessas que pareciam transparentes, e me passaram a impressão de que representam zero segurança.

1
sergioorjtecset 2021

@Annie_Peletz‌ obrigado pela resposta. A dúvida era mais sobre essa marca mesmo. Acabei optando pela descarpak que saiu um pouco mais caro, porém parece ser um pouco melhor.

sergioorjtecset 2021

@QuatiDosCupons5053‌ isso, a dúvida era sobre a qualidade da marca. De qualquer forma, agradeço pela resposta dela. Foi prestativa, ao contrário do Amiguel com o comentário inútil dele.

ricardaofago 2021

O frete matou, eles aumentaram o frete pois estava 8 reais o frete quando vou para o pagamento da 30 reais

jrribsago 2021

@RicardãoF‌ Tenta de novo. Aconteceu isso aqui, mas refiz o procedimento e voltou pra 7,90.

1

@Jura_Ribeiro‌ refiz e continuou 30 :/

@ThicianoAragão‌ sugestão: entra pelo app magalu e procure o produto com o código deke79eae7. Aqui deu certo e o frete saiu por 7,9.

roggerago 2021

Comprei aqui tmb, 7,90 de frete.

Ótimo preço.

miguelleealago 2021

Comprei, obrigado. Ótimo preço 🙏🏻

adsson_neryago 2021

Absurdo , o frete tá saindo a 66 reais.

leozevedoago 2021

presta?

@leozevedo‌ Presta sim. Fora as PFF2 N95, as máscaras cirúrgicas são as mais eficaz.

1
victor_lemeago 2021

Produto esgotado

1
alex5506ago 2021

Alguém recomenda dessa marca?

Gosto dessas máscaras descartáveis, porém as de algumas marcas não encaixam bem no rosto, ou então têm elásticos frágeis.

A do anúncio eu não conheço, mas estou tentado a comprar

kalendO sabe tudoset 2021

@Alex5506‌ já usei, não tenho do que reclamar. Aguenta bem um dia de uso

Frete pra mim 70 pila

bdkikoago 2021

30 de frete para campinas kkkkk

ca.watanabeago 2021

Frete mais caro que a máscara kkkkk tinha que ter alguma pegadinha

Peguei pelo próprio aplicativo da magalu, e o frete saiu R$ 7,90. No meu caso está valendo super a pena!

Imagem do comentário
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.